A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar
Oh sol por que me fere tanto? Triste saber que não somos mais tão amigos. Lembra quando eu corria nas estradas às 11:00 da manhã, olhava pra ti e conseguia te ver? Ou quando acordava cedo e sentava na calçada escutando o cantar do galo e enxergando o teu brilho surgir lentamente nas serras da minha infância? Mas, hoje somos inimigos cruéis, de modo, que a tua presença me deixa manchada com feridas profundas. Você me faz tanto mal. Porém as nossas lembranças ainda me faz te amar... Mas, não posso ficar!
Fico feliz quando deixo de ficar triste.
Fico triste quando a felicidade de mim desiste.
Fico pior ainda, quando a solidão comigo persiste.
Coração é igual vidro quando se despedaça , nunca mais volta a ser o mesmo ao juntar tudo . Sempre vai ter um pedaço de caco que virou pó e não tem condições de fechar aquela lacuna , e só a cicatriz pode reverter esse vazio.
As pessoas não podem ser substituídas, e também não podem ser meras substitutas. Quando saem, deixam lacunas, e quando entram, ocupam um novo espaço.
Às vezes tenho vontade de jogar tudo pra cima e desistir de minhas escolhas. Porém, quando penso nisso, lembro que todas as minhas lutas serão em vão.
A certeza para um bom resultado de um projeto colocado em prática,chama-se planejamento,quando é feito um planejamento minucioso e levado em consideração alguns fatores, sejam eles favoráveis ou desfavoráveis, tudo isto junto tende para um resultado esperado sem riscos.
Quando busca-se o ouro, montanhas não ficam de pé, mas quando busca-se a sabedoria, o ouro perde o valor.
Oshiro
Quando abrimos nossos olhos para o feito, realidade que nos rodeia todos os dias, percebemos que a enganação está em toda parte, sempre nos moldando. Sociedade deturbada que enfrentamos hoje.
Eu to bem. Ele vem.
Acho que sente quando to pronta pra superar, porque sempre ressurge como fênix das cinzas. Vem cheio de papo dizendo que sentiu saudades e quer me ver. E eu sempre me entrego prometo pra mim mesma que vai ser diferente e o deixo entrar de novo na minha vida.
Então ele faz o estrago, deixa meu coração em cacos e some por ai.
Eu to bem. Ele vem.
Dessa vez não. Vesti o meu amor próprio e tomei uma boa dose de dignidade e o expulsei de dentro da minha cabeça e do meu peito. Descobri que ele é demasiadamente raso e eu quero um profundo oceano de amor e cumplicidade.
“Sem cobranças, menos carência e exigências, com entrega natural quando se fizer necessário e principalmente dentro do seu limite e tempo, para que este amor seja pleno. ”
quando duvido dos sentimentos apenas tenho o silencio.
nas perfeição das cinzas dessa vida,
estou perdido dentro de mim,
tantas contradições são o além,
de onde obtive forças para continuar...
de aonde estive a sentir seu coração...
o tempo ganhou a evolução do seu amor...
O exercício da cidadania dar-se quando reconhecemos nossa ação política na construção de uma sociedade autêntica e democrática.
Quando me vi sem você
Faltou o ar
Faltou o mar,
Pra mergulhar minha tristeza
Faltou a lua
Faltou tanta coisa...
Culpa minha...
Culpa sua...
Nossa.
@veraregina14
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade