Coleção pessoal de everton_moua

1 - 20 do total de 92 pensamentos na coleção de everton_moua

⁠eu concertaria esse mundo, eu não usaria o amor, eu usaria a violência pois essa é a única linguagem que o ser humano conhece.

⁠Eu não poderia ser humano, para mudar o mundo e torna-lo uma utopia, para torna-lo um mundo justo e benevolente eu teria que deixar minha carne, eu provavelmente explodiria meu corpo e tudo que restaria seria uma nuvem de sangue quente... e naquele mesmo instante eu nasceria com um novo corpo feito de algo completamente desconhecido,novo e com muito poder.

Se eu quero modificar o mundo para torna-lo melhor então a primeira coisa que eu teria que fazer seria me desfazer de meu corpo humano e me tornar outra coisa que seja semelhante a um humano, seria algo humanóide⁠ mas sem carne, sem órgãons, sem pelos, sem cheiro, sem coração.

⁠Muitas pessaos que se tivessem poder também como eu iria tentar mudar o mundo e torna-lo melhor, mas eu sou o único que poderia fazer isso "eu acho" pois eu tenho sangue frio para eliminar alguém (mesmo que eu nunca tenha feito) mas eu eliminaria apenas os maus, eu eliminaria estrupad0r3s, serial killers, pessoas do mau de verdade que fazem maudade real! eu seria tão violento que até mesmo os demônios iriam ficar impressionados com tamanha violência abrupta que eu iria causar.

⁠O mundo está errado e precisa ser concertado, eu posso fazer isso! eu quero fazer isso! eu preciso fazer isso! EU VOU FAZER ISSO!

não querendo ser clichê mas...o mau deve ser destruído, eu posso fazer isso mas não tenho poder, mas se eu tivesse poder eu o faria!

⁠Eu gostaria de obter poder, sim, poder de verdade! super força, super velociade, lêr mentes, teletransportar, ser praticamente um deus, mas eu iria usar todo esse poder para modificar a humanidade, eu começaria exterminando todos os maus desse mundo, eu exterminaria de uma forma muito marcante e impactante, garanto que para aqueles que vissem a forma que eu "exterminaria" o mau teria seus olhos recheados por uma brutalidade violenta e abrupta tão extremos que estrariam em estado catatônico.

⁠O som de uma bela música pode me transportar para outra realidade, para uma outra dimensão onde eu posso fazer alguma coisa.

ultimamente é como se meus olhos estivessem escorrendo lágrimas invisíveis e intangíveis⁠

⁠Encontrei a minha estrela, mas como uma estrela ela está muito distante de mim.

Sinto a podridão na minha lingua, meus olhos já viram muita podridão mas mesmo assim eu continuo "vivo" ao mesmo tempo que os outros, eu não sei por que eu deveria existir e não entendo o por que estou aqui.⁠

⁠Se há alguma forma de eu ter o poder de Deus então eu o quero.

⁠Percebo todos os dias o quão indigno sou de ter o poder, mesmo que minha vontade seja genuína o meu corpo e meus instintos corrompidos me fazem tropeçar no abismo das mãos podres.⁠

o que eu sou ? o que eu sinto ? quais são os moldes de meu ser ? quais os princípios de meu ser ? o que me motiva A existir ? quero entender muitas coisas.

⁠eu observo o passado através de pensamentos, eu estou em um mundo cheio de trevas e não sou capaz de fazer algo, se pelo menos tivesse como fazer algo...eu faria.

⁠eu meus sonhos tudo é maravilhoso, não quero ser mais um a dizer as mesmas coisas, porém é verdade, o universo que tem dentro de minha alma é lindo, mas antes de chegar a esse universo tenho que passar por muitas trevas.

⁠o unico que deveria ser punido é deus, pois a culpa é, foi e sempre será dele.

⁠estou genuinamente cansado desse mundo, estou cansado desse terreno coberto por fezes com um fedor que se extende por todos os lados.

⁠acho que estou começando a entender algumas coisa que antes eu consideraria a beira da verdadeira loucura.

⁠e se o vilão for o herói ? e se deus for o mal?