Magra

Cerca de 121 frases e pensamentos: Magra

A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come.

Gente fina, é aquela que é tão especial, que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa. Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação. Todos a querem por perto.
Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões, quando necessário. É simpática, mas não bobalhona. É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados:
sabe transgredir, sem agredir. Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana.
Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho.
Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é para agradar. Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia. Gente fina não julga ninguém - tem opinião, apenas. "Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera".
O que mais se pode querer? Gente fina, não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa. Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros. Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra. Gente fina é que tinha que virar tendência. Porque, colocando na balança, é quem faz toda a diferença.

Você não precisa ser linda, nem magra, nem maquiada, nem popular, nem ter um cabelo lindo, nem ter roupas caras nem sapatos novos para ser feliz. Você precisa ter pessoas especiais ao seu lado, só isso.

Esqueça as calorias - tudo faz uma pessoa magra emagrecer, e uma pessoa gorda engordar.

Melhor uma paz magra do que uma vitória gorda.

Eu quero ser magra, porque magra é sinônimo de padrão, mas hoje é domingo e domingo é sinônimo de pastel de feira e caldo de cana.
Minha boca já pediu desculpas ao meu corpo por ter comido o que devia evitar, mas minha mente não quer aceitar.
Meu espelho reflete uma pessoa diferente do que os outros dizem que sou.
Meu reflexo nunca me agradou porque eu sempre quis refletir o padrão.
Eu só queria me enquadrar no padrão, mas era domingo.
Eu só queria me enquadrar no padrão, mas era segunda, era terça, era quarta, era quinta, era sexta, era sábado, era páscoa, era natal.
Eu só queria me enquadrar no padrão, mas senti fome, senti raiva, senti mal.
Era bulimia , mas eu só queria enquadrar no padrão.
Era anorexia, mas eu só queria me enquadrar no padrão.
Era anemia, mas tudo que eu queria era me enquadrar no padrão.
Era depressão, mas eu só estava lutando para alcançar o padrão.
É o meu velório, mas já sabem ...
Eu só queria me enquadrar no padrão.

@deixacitar ✍🏻 @josiellyrarunny

Padrão de beleza é ser feliz!
Gorda ou magra, alta ou baixa, negra, ruiva, loira ou morena...
Qual é o padrão de beleza?
Aquele imposto pela sociedade?
Não, claro que não.
Beleza é você estar feliz, é se sentir bem consigo mesma.
Dizem que a beleza importa...
Talvez...
Mas isto é somente nos primeiros cinco minutos, depois se não tiver conteúdo deixa de ser interessante...
E se a beleza fosse inteligência?
Ou carácter?
O quão linda você seria?
A beleza está na alma, foge de qualquer padrão...
A beleza está no ser, no criar, no imaginar!
Você é linda do jeito que é, quem puder que lhe acompanhe...

Auto estima.

Não importa se você é branquinha ou pretinha, se é alta ou baixinha, se é magra ou está com quilinhos a mais, se tem celulite ou estrias, se é muito chata nos dias de tpm ou insuportável com cólica. Não importa é sério! Existem pessoas que dariam a vida delas pela tua. Então por mais deprê que se sinta, ao olhar seu visual no espelho, entenda que lá fora existem pessoas que te amam e querem te vê sorrir. Você é foda, e você sabe disso!

Eu não sou magra o suficiente para ser modelo. Me desculpe se eu não tenho um cabelo perfeito e se não sou bonita o suficiente. Mas acima de tudo, me desculpe se você não pode me aceitar como eu sou!

Chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de estúpido não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas.

Meninas Malvadas

Nota: Meninas Malvadas (2004)

Existem dois tipos básicos de mulher:
ou ela é boa, ou ela é magra.

Inserida por AugustoBranco

"Chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de estúpido não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas." Meninas Malvadas

"Nunca desista, encontre um jeito, pois é assim que fazem os vencedores." Tá Dando Onda

"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!" Click

"Eu sou o que sou. Afinal, alguém tinha que ser." Cruzada

"Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada." Ghost

"Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê." O Rei Leão 3

"Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes." O Segredo

"Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!" A Nova Cinderela

"Não há certezas, apenas oportunidades." V de Vingança

"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!" Cidade dos Anjos

"A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser." Moulin Rouge!

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar." Olga

"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas." Antes Que o Dia Termine

"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar." Seu Madruga

Você é linda princesa. Não importa se é branca, negra, alta, baixa, gorda, magra, cabelo de qualquer tipo. Deus te fez assim, Ele te fez linda. Ele te ama do jeito que você é. As pessoas podem achar o que quiserem, mas uma dica: às vezes elas queriam ser como você. Isso mesmo. Às vezes elas te põem pra baixo, pra se sentirem superiores. Então não ligue. É tudo mentira. Coloca um sorriso no rosto,
Deus no coração. Não tenha medo de seguir em frente. Você só precisa acreditar, e fazer acontecer. As coisas tem o tempo certo de acontecer, então não se desespere. Espere. Cuide de si mesmo, cuide das outras pessoas, cuide da vida. Tenha amor, muito amor. Tenha amor por todos. Até mesmo por aquele professor que você não gosta muito. Tenha amor por ele, tenha amor por todos à sua volta. Nunca se esqueça de ter fé, nunca se esqueça de quem você é. Uma coisa importante: ninguém é igual a você. Então não tente se parecer com os outros. Seja você! Que é a coisa mais bonita desse mundo, ser diferente. Porque ninguém pode ser você. Fique feliz por isso. E acima de tudo, se tudo estiver mal… Nunca se esqueça que você tem Deus ao seu lado. Ele é teu melhor amigo. Ele te ajuda. Então confie Nele. E goste de quem você é! Tenha certeza que essa é a coisa mais especial pra Deus: você. Ele morreu pra te salvar. Quer prova de amor maior que essa?

Era uma bela moça, seus cabelos eram pretos como a escuridão, baixa, magra, olhar inocente e com um sorriso encantador, ela era diferente de todas que já vi, parecia ter algo que me completava, e me apaixonei loucamente.

─Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas
parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.

GossipGirlBook®

E daí se eu sou magra. Se não tenho peitão, bundão e nem pernão. Se meu cabelo é tingido. Se minhas unhas não estão feitas. Se eu não sou alta ou se eu sou mais alta do que você. E daí se eu quiser rir bem alto dentro do cinema, ou chorar dentro do ônibus ouvindo uma música no meu fone de ouvido. E se eu quiser correr pra chegar mais rápido, ou for muito devagar para me atrasar propositadamente. E daí se me falta inteligência e me sobra criatividade. E se eu quiser dançar na chuva ou simplesmente querer que a chuva dance para mim. E se eu quiser agir com o coração e deixar de lado a razão. E daí se de repente eu te paro e pergunto que horas são, tendo um relógio que não funciona em meu pulso, eu não tenho pressa, apenas uso porque acho bonito. E daí se você me acha louca ou paranoica, é uma concepção sua. Tenho defeitos e manias, e quem não tem?

Vivemos em uma geração de estereótipos, com padrões de beleza que rotulam as pessoas. Ou se é magra, bonita, com uma pele impecável, ou então você é a gorda, esquisita, desengonçada. Ou se gosta do que todos gostam, do que está na moda, ou você é antiquado e velho. Ou você usa roupas caras e de grife, ou você não faz parte do grupo dos "populares" da escola. Eu sei bem o que é isso, nunca fui do grupo dos populares, nunca fui um padrão de beleza admirável e muito menos nunca gostei do que os outros gostam e do que está na moda, por esse motivo, sim sempre fui a esquisita.
Sempre odiei ser igual a todo mundo, ter o pensamento igual o de todos, sempre fui meio "do contra" e defendia minhas ideias. Gostava de ler enquanto as outras garotas gostavam de dançar, gostava de assistir jornal enquanto as outras garotas assistiam à novela, gostava de falar sobre política, socialismo, literatura, enquanto as outras garotas gostavam de falar de moda e de garotos. Por ser assim tão antiquada para a minha idade, as vezes preferia o silêncio, ficar sozinha comigo mesma.
Mas sempre fui muito curiosa e debatedora, sempre me indagava: Afinal porque tenho que ser igual a todos? Porque tenho que agir como todos agem, sorrir se eu não quero sorrir, fingir que gosto quando não gosto, porque não posso simplesmente ser eu? Bom, a resposta eu ainda não tenho ao certo. Talvez seja porque as pessoas tenham medo de revelar quem elas realmente são, do que elas realmente gostam, com medo das críticas, dos olhares de desaprovação. Mas até onde isso tudo é sadio?
Por que rotular pessoas se não somos mercadorias? Porque julgar pela aparência se não vemos o interior?
Meu caro leitor, creio eu que isso não vale a pena. Pois quanto tempo é perdido tentando ser alguém que os outros querem que sejamos, sendo que não somos felizes. É necessário nos soltarmos das amarras da sociedade, que dita, ainda que invisivelmente padrões de vida e estilo, e enxergarmos que não somos produtos de consumo, somos pessoas, com vontades, desejos, gostos, e é isso é perfeitamente normal. O mundo tem mais de milhões, bilhões de pessoas e nenhuma delas é exatamente igual a outra. É a nossa peculiaridade que nos tornam pessoas únicas, e não há nada de errado nisso. Louco seria se todos nós fossemos fantoches que fazem, dizem e pensam o que o governo e a mídia querem. Somos seres racionais, com um poder absurdamente grande, para sermos tão pequenos a ponto de acharmos que devemos ser iguais. Devemos ser iguais, sim, em direitos e obrigações, sem vantagem nem desvantagem por qualquer que seja o motivo. Mas não em relação a nossa personalidade, a nossa individualidade.
Que possamos SER mais do que TER, que possamos valorizar mais o CONTEÚDO do que a APARÊNCIA.

Já me falaram que pra ser interessante tem que ser bonita, que pra ser bonita tem que ser magra, que pra ser magra tem que passar fome. Aprendi ser eu mesma, com todas as cargas, todos os pesos, todas as dores, amores e dissabores que ser eu me traz.
Mas, ser eu, é divertido. Isso, ninguém me falou. Aprendi sozinha.

Eu não sou magra, nem alta. Não sou perfeita, nem super inteligente. Gosto de comer, gosto de chocolate, de sorvete, gosto de brincar, fico rindo alto e odeio comparações, gosto de escrever meus sentimentos, não sou falsa, sou sincera, aceito crítica de todos, seguro a pressão que vocês jogam em mim e ainda querem que tudo seja do jeito de vocês sociedade?

E a gente vai vivendo essa vidinha magra,
governada pelo medo..