Coleção pessoal de MirnaRosa

1 - 20 do total de 551 pensamentos na coleção de MirnaRosa

⁠Temos o dever moral de procurar em nós o amor... a paz.

⁠Não desaprendo de ser encantada, de me encantar por tudo que existe e é sensível ao olhar, ao sentir, ao lindo sentimento de amar.

⁠Não vamos plantar vento porque, queremos colher apenas a brisa da manhã.

⁠As vezes sento para conversar com Deus. Procuro aquele lugarzinho especial dentro de mim e ficamos conversando. Eu agradecendo e ele me trazendo paz.

⁠Você só precisa relaxar, e de bem com a vida viver.

⁠A astúcia deve estar sempre a serviço de opções íntegras, de outro modo será apenas mau caráter.

⁠O encanto é propriedade e riqueza de coisas simples.

⁠Há pessoas que exigem demais e não se contentam nem o inesquecível.

⁠São lindas as pessoas que tem humildade, que ao invés de aparecer, preferem apenas ser.

⁠Que seu amanhecer seja radiante como o raio de sol da manhã! Que preencha seu dia de ternura como o afago de criança! Que tenha muita paz como os olhos de um Anjo

⁠As pequenas coisas dão real satisfação... é o simples da vida que carrega a alegria de viver. É quando somos felizes... é quando o sorriso aparece sem a gente perceber. É quando o sentimento é igual de criança... é o singelo que cativa e nos dá prazer.

⁠Se para ver as estrelas os olhos miram o firmamento, é preciso que lágrimas não lhe atrapalhem a visão.

O presente que te dou não custou caro e nem mesmo é raro...
O presente que te dou te acompanha onde você for!
Então já adivinhou? O presente que te dou é o meu amor que você para sempre cativou.

⁠É levantando a cabeça e caminhando um passo após o outro que nossa vida passa a fazer sentido. É quando colhemos os frutos de nossa coragem e persistência.

⁠A verdadeira liberdade está dentro de nós, onde ninguém pode tirar. O pensamento é livre e voa.

⁠Hora de limpar o ser único que vive em você. Pensamentos bons para cima. Os maus mande embora. Alegria de viver a mil. Tristezas vão passear. Otimismo em alta. Pessimismo pega férias, de preferência bem longas. Pronto, o cheirinho de limpeza ficou.

⁠Olhar puro é lindo, em meio as feiuras que existem, parece que acariciam. Tem propostas gostosas, e uma calma que deixa serena nossa alma.

⁠Navego eu, navega você, navegamos nós nesse mar infindo, na galeria de oportunidades que nos surpreende a cada instante. O sopro de vida é que nos chama a pegar no remo e remar.

⁠Ainda que não esteja bem, sei assim mesmo que toda mudança mora em mim. Decido entre ir a frente ou parar, me aventurar ou me acovardar. O mais importante é eu querer mudar.

⁠E o cansaço era grande, mas como eu gosto de criar levezas, abandonei o que não tem valor e segui criando a beleza que se encontra na vontade de ser feliz.