Frases de Marina Silva
Do arco que empurra a flecha, quero a força que a dispara; da flecha que penetra o alvo, quero a mira que o acerta.
Sei que as coisas não acontecem por si só, mas vou arriscar desta vez, afinal, é bom dar tréguas a certas coisas e pessoas.
Prefiro os mais silenciosos, os que abrem a boca de menos, os mais serenos e mais perigosos. Aqueles que ninguém define e que sempre analisam os fatos por um novo enfoque. Prefiro os que têm estoque aos que deixam tudo à mostra na vitrine...
Saber-me frágil, incompleta, faltosa, dependente, dessa outra que me sustenta, completa, calma e inquieta.
Alguém me explica, porque é tão difícil ser feliz pra sempre e encontrar um amor verdadeiro? Isso só existe em contos de fada, e eu estou enjoada de ver isso só em filmes que duram 2 horas.
Por um Brasil economicamente próspero, politicamente democrático, socialmente justo e ambientalmente sustentável.
Os políticos fazem política de pequeno prazo em longo prazo de política. Enquanto deveriam fazer, política de longo prazo em curto prazo de política
Alguém aí pode deixar de segurar na muleta social do divertimento, jogar copos longe, cigarros longe, bocas alheias, fugazes e desconhecidas longe, roupas longe, colares e pulseiras longe, poses e armações de sutiãs longe? Alguém pode me dar um murro na boca e me prender ao pé da cama, por favor?
E quer saber? As contra-indicações consistem em ilusão indesejada e conseqüência inesperada e devastadora de ego, mas tudo vale a pena quando os olhos brilham! No final, é melhor conviver com uma liçãozinha da vida ao invés de carregar o peso por ter hesitado agora. Não poupe as páginas do seu diário, afinal, a semana só começou!