Edimar Luiz Müller
As escolas estão sendo tão seguras, que há crianças que vão estudar e nunca mais voltam para suas casas.
É, sou diferente, eu amo à todos incondicionalmente, sem receber o mesmo em troca. Mas faço a minha parte, eu faço alguém feliz!
Muitos choram, poucos riem. Muitos lutam, poucos ganham. Mas uma coisa eu sei, chorando, rindo, lutando ou perdendo, somos todos iguais, ninguém é mais que ninguém. Basta sorrir para receber um sorriso e assim vamos passando pela vida; vivendo na união e na igualdade.
Milha alma chora vendo o meu fim, o meu coração reza pedindo ao meu espírito para recomeçar, para de novo ser feliz.
Muitas vezes as pessoas não recebem a gratidão merecida; saber viver sem ser reconhecido é uma arte.
Nossa sociedade...
Que sociedade?
Essa triste e cruel realidade!!!
O preconceito racial é apenas um exemplo entre tantos preconceitos e desigualdade que se encontra hoje na nossa sociedade, isso não é nada mais do que a falta de evolução da mentalidade humana.
Me pergunto, "para que preconceito?"... essa pergunta fica sem respostas, mas sei que isso vai mudar!... Homofobia, racismo, bulliyng e etc, tudo isso tem que acabar, vamos dar um basta, todos por um mundo melhor, lutaremos e venceremos! Sociedade vamos evoluir?
Consciência é a voz moral que está dentro da sua cabeça dizendo o que é certo ou errado. Eu prefiro a voz do meu coração, ele nunca falha.
A clandestinidade é uma aventura, o amor gosta de aventura... um amor clandestino se torna aventureiro.
O pior de todos os animais não é o feroz leão e muito menos a venenosa serpente, mas sim o egoísta e frio ser humano.
Quando alguém nos ama, o nosso nome é dito diferente, só a gente percebe a vibração do amor... e esse amor é provado quando passamos em um momento de ridículo.