Vou Tentar de Esquecer
Tente sempre buscar a felicidade naquilo que é benéfico e positivo, valorizando tudo e todos que estiverem em sua volta, pois a vida é uma caixa cheia de surpresas, tudo e todos podem lhe ser boas ferramentas para o sucesso.
Eu sei que é difícil, mas você tem que tentar
Se precisar de conselhos, deixe-me ajudar
Se ele não te ama mais
Apenas carregue seu traseiro pra fora da porta
'Vencer' ou 'perder' depende de como lutar. Porém 'tentar' ou 'desistir de lutar' depende da nossa escolha...
Eu escolho 'tentar'
Na vida, a gente tem que tentar fazer as coisas direito. Se é pra fazer, faz direito. Se é pra cozinhar, cozinha direito. Se é pra servir, serve direito.
Nos diminuímos perante as outras pessoas quando tentamos ser alguém que não somos, e tomar uma identidade que não nos é pertencente.
Acalma teu coração. A cada novo dia nasce uma nova chance de tentar de novo. Perdedor não e quem falha, perdedor e quem desiste!
Recomecar. Recomeçar sempre será bem mais fácil que começar, pois já se parte de experiências anteriores. Não importa quantas vezes se tentou e não deu certo, o importante é tentar sempre, tentar com humildade, esforço, fé e determinação. Que no recomeço Consigamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
