Volta pra Mim estou Sofrendo
Uma amiga de quase a vida toda me perguntou se eu estou carente...
Gargalhei por dentro...e respondi sinceramente:
Não estou carente... Eu Sou carente... você pode me amar mais?
Nessa noite chorei muito perguntando pra Mim
"Você pode só me amar?"
Me disseram que a angústia, a tristeza e a ansiedade fazem parte do romantismo.
É, hoje estou uma pessoa super-romântica :/
Ele desperta o meu melhor lado, me transmite as melhores vibrações. Quando estou com ele se abate em mim o meu lado mais verdadeiro, o meu lado mais sensato. Mais do que despir o corpo, eu dispo a alma.
Me acalma, me traz paz e segurança.
Me deu uma nova visão do mundo, me fez guardar lições, me fez reaprender as coisas que quis esquecer pela falta de jeito. Costurou e consertou o meu coração que havia sido dilacerado, cuidou das cicatrizes, e esperou sem pressa pra que ele ficasse melhor.
E quando ele sorri, balançando levemente a cabeça pra trás, tenho vontade de segurá-lo, e explicar por que um dia decidi que ele era o homem da minha vida, por que, entre todos amores do mundo, decidi que o meu coração o pertencia incondicionalmente.
Os dias junto dele são mais fáceis de superar, as horas não passam, e a vida torna-se simples.
Queria poder sentar-me em uma noite qualquer, junto às estrelas, e explicar-lhe o bem que me fez.
Queria sentar com ele e repassar a minha história, o meu trajeto de vida, as minhas falhas, os quase amores que não deram certo. Mostrar que ele foi o amor inteiro por quem eu sempre esperei a vida inteira.
Poder mostrar-lhe o meu antes, o meu agora, e viver com ele o meu depois.
Mostrar a luz, a cor, a graça, a vida que ele deu aos meus dias.
Mas palavras não bastam, meu amor.
Vem aqui, deita do meu lado. Vem ouvir as batidas do meu coração. São todas por você.
Quero que me dê a chance de poder mostrar o quanto estou agradecida por ter mudado o rumo da minha vida.
Quero segurar na sua mão todos dias e mostrá-lo que, de agora em diante, você não está mais sozinho. Nunca mais estará.
“Um amo você” não traduz, não carrega a força deste amor, são apenas palavras. E hoje, palavras não seriam suficientes pra mostrá-lo tudo que sinto.
Deita aqui, vem ser feliz pra sempre.
Dou a impressão, como toda gente,
de que estou me dirigindo pra algum lugar
entretanto,
onde quer que eu me encontre,
meu destino é você.
Não sou nada depressiva. E nem estou naqueles dias quando a carência ataca de uma só vez pra me pegar totalmente de surpresa.
Tento ser feliz quando estou triste;
Tento ser igual quando estou diferente ;
Tento amar quando não consigo;
Tento mudar quando não agrado;
Tento várias coisas das quais não consigo;
Mas jamais quero tentar te esquecer, pois simplesmente não quero.
Mais um dia esta se passando
E eu aqui estou
Tentado fazer de meus sonhos a minha realidade
Tentado fazer de minha tristeza a minha alegria,
Olho para o céu e vejo que tudo aos poucos
esta escurecendo, e lembro de tudo
Que fiz, e tudo o que deixei de fazer nesse dia,
E me pergunto será se magoei alguém?
Ou será que deixei de fazer alguém feliz?
Às vezes choro ao final do dia,
Pois em varias situações deixei de ser forte
E me tornei fraco, deixei de ser um sonho.
e me tornei um pesadelo.
Ao final do dia sempre olho para o relógio
E vejo que deixei muitas horas vagas
Que deixei um novo tempo passar,
Será se terei uma outra oportunidade
Para fazer o que não fiz?
Ou será que não?
Eu tô morrendo de sono mas não consigo dormir
Estou com o corpo e a mente exaustos, mas não consigo dormir
São 4:50 e não consigo dormir
Não sei se é porque penso muito em você e minha mente não consegue desligar
Não sei se é o medo de dormir e em meus sonhos te encontrar
Não sei se é medo de dormir ou de acordar
Eu me esforço para não pensar; em vão
Tento suprimir o que sinto e isso só me faz sentir mais
Eu tento esquecer. Eu juro. Mas sou clinicamente incapaz.
Às vezes, quando eu estou zangado e reclamo da vida, percebo que, por mais humilde que seja, eu tenho um tesouro mais valioso do que qualquer dinheiro ou joias, é um tesouro que muitos querem ter, mas poucos conseguem possui-lo, que é a ÉTICA e MORAL!
Estou cansada de tudo, cansada de ser eu mesma, cansada de tentar agradar a todos, de ver as diferenças gritantes entre eu e o mundo que me rodeia. Cansada de me sentir uma E.T imersa na humanidade sem ter como fugir. Cansada de tentar entender e continuar sem entender. Cansada de que me dizem o que fazer! A vida é minha, não é? Mas sou só uma gotinha no oceano das lamentações. A diferença é que estou sempre tentando ser melhor e a agradar a todos, e ninguém se preocupa em me agradar. Cansada de ser um brinquedo que julgam sem sentimentos, cansada de sofrer por fazer sofrer. Cansada de ser, cansada de amar, cansada de existir, cansada de ver as pessoas se odiando, cansada de todos vocês mortos dentro de suas vidas...
Uma coisa que eu estou contente é com os anos sessenta. Nós eramos uma forma de vida sem AIDS, as pessoas não estavam morrendo tanto de abuso de drogas e foi realmente um momento de liberdade e mudança.
Você diz que está sozinho
Mas Deus diz: “Estou contigo”
Você diz que não tem jeito, não
Mas Deus te diz que tudo é possível
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
