Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 729255 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

Seguindo o Fluxo
Quantas vezes você já parou e se perguntou onde você está indo ?
Ou em que parte do percurso você se encontra ?
Eu nesse momento me sinto seguindo o fluxo, mas que fluxo é esse?
É extremamente complexo entender a nós mesmos.
Traçar metas, objetivos é muito difícil.
Na teoria e na vida dos outros é moleza mostrar direções e aplicar melhorias, mas na nossa, ah na nossa, o negócio é bem mais lá em baixo.
Eu mesmo me pego agora, escrevendo, tentando de alguma forma me manter na linha ou achar o fio da minha meada.
Eu estou aqui pensando que lugar será esse que tenho que chegar, e que caminho terei que percorrer até lá.
O caminho desde agora já me parece tão íngreme, tão difícil, mas eu não tenho vontade de desistir, mas confesso, tenho vontade de ter uma companhia para me acompanhar, alguém que possa me ajudar a seguir de forma menos pesada, ou alguém para ao menos dividir minhas frustrações quando por vezes eu me abater e pensar em desistir ou querer ficar pelo caminho.
Ansiedade, medo, insegurança, nossa isso me assola também, e desde já, mas eu sei que faz parte.
Nesse momento, nesse instante pude me perceber com uma necessidade tão latente, me sinto tão motivada (ou seria necessitada? ) de e ir atrás dos meus sonhos, ou melhor ir atrás da minha mais nova realidade a ser alcançada.
Eu chegarei lá, é certo! Eu preciso fazer dessa caminhada um aprendizado e chegar em ótima forma ao meu destino final !
E aí quem sabe eu, com minha futura experiência, possa acompanhar e ser útil a outra pessoa em sua caminhada.

Inserida por rosely_maues

É difícil entender sentimentos até que você sinta alguma coisa.

Inserida por marcos_gomes_1

Senhor estou aqui
Para te agradecer.
Quero dizer tudo que penso
E sinto por você.

Também estou aqui
Para te pedir perdão.
Quero tirar toda a tristeza
Do meu coração.

Senhor,
Quero te encontrar.
O meu coração eu tenho
Pra te dar.
Meu Senhor,
Me dá uma nova unção.
Quero dizer tudo que sinto
Em meu coração.

Inserida por paulinhoalves

Você acha que conhece o amor mas você só conhece a Disney...

Inserida por Luan9464

Que em cada amanhecer você renove suas forças,e traga sempre a esperança de que hoje possa ser melhor que ontem!

Inserida por Cacio01

Entra em comunhão com Deus,você e Deus,e mais ninguém.Porque ninguém poderá responder pelos seus erros ou te perdoar.

Inserida por Cacio01

Você pode até ser atraído pela beleza, seu coração receber um choque de alta tensão e disparar profundamente, mas o que faz você ficar, é quando sua alma se encanta e encontra abrigo dentro de um abraço caloroso e envolvente. Naturalmente você sentirá a sensação de que está em casa.

Inserida por windson_holanda

"Sua mente é o campo de batalha e você é seu maior adversário"

Inserida por Will_Borges

Antes de começar o seu dia lembre-se:

Que independente de qualquer coisa você já era feliz sem a existência de qualquer ser, o acréscimo de alguém ou a falta dele é apenas um detalhe que pode ser substituído.

Inserida por SimoneFranca

Hoje me vejo em uma triste solidão que assola meu coração,
E me desespero pensando em você.


Poeta Marcos Nascimento

Inserida por escritormarcosnascim

Viva o diferencial, ame o seu oficio de todo o seu coração,
trabalhe no que você gosta, e nunca mais você terá que trabalhar na vida'

Poeta Marcos Nascimento

Inserida por escritormarcosnascim

Nos cacos
do espelho
quebrado
você se
multiplica
há um de
você
em cada
canto
repetido
em cada
caco

Por que
quebrá-
-lo
seria
azar?

Inserida por pensador

" Saudade
Sinto esse enorme sentimento todos os dias dentro de mim por você para todos os lados que eu olho, porque você está em tudo e comigo sempre! Você está em meus pensamentos não apenas nos bons momentos, mas também está quando eu estou cansado e nos maus momentos, eu sei que posso contar com você hoje e amanhã.
Você faz falta todos os dias, desde o meu acordar ao quando eu vou dormir. Queria poder dormir e acordar ao seu lado não apenas hoje e amanhâ, mas sim para toda a minha eternidade, sei que essa palavra é forte mas é a mais pura verdade. As músicas, as ruas, as baladas, o vinho preferido nosso, tudo isso me faz querer estar mais ainda junto com você porque são momentos que foram importantes na minha memória.
Gostaria de te abraçar, de te beijar, de poder dizer o quanto eu te amo, mas no momento é impossível eu falar isso, e olhe quantas eu vezes já pensei mas não falei porque não queria te pressionar e te deixar sem jeito. Mas a minha vontade é tão grande de dizer o quanto eu sinto, na verdade esse sentimento de amor que eu sinto por ti, é inexplicável porque não tem como eu medir tal sentimento que eu sinto por você.
Apenas mais um desabafo. "

Inserida por Tuniscassarotti

Traga para si as pedras que você joga na vidraça alheia, e sintirás o quanto os seus fragmentos são agudos e cortantes.

Inserida por VANTUILO

Conhecer o cenário politico é simples, primeiro você tem que ter entendimento que os mesmos trabalham pro financiador da campanha, com base em obras superfaturadas, adquirindo enriquecimento ilícito, não só pessoal como familiar.

Inserida por AdilioFerreira

"Você se torna especial na vida de alguém
por aquilo que você planta sem ao menos perceber o quanto o fruto era bom."

Inserida por jilmarsantos

Tenho percebido
que até o sol perde o brilho,
quando você se ausenta.

Inserida por SueliMatochi

Se você ajudar o seu amigo , a ter sucesso você também terá automaticamente, porque as coisas entre vocês tornará se mais fácil!

Inserida por Vemp

Faz por merecer,que Deus faz o melhor por você.

Inserida por Cacio01

Perder também é ganhar

Talvez você que está lendo já perdeu amigos, relacionamento amoroso, bens materiais, emprego e tantas outras coisas. Na minha adolescência, perdi minha mãe. Foi horrível. Entretanto, depois de ter perdido ela, obtive experiências que com ela viva tenho certeza que não teria. Nunca o queria ter perdido é claro. Porém, a morte veio sem me perguntar a minha opinião, e com a sua perca, ganhei experiências, sabedoria, vivi muitas coisas que talvez alguém mais velho nunca viveu. Ganhei o que muitos rejeitam. Entre ficar lamentando e aprender, eu resolvi aprender! Existe muitas pessoas que só conseguem enxergar em si algum talento ou uma saída quando perde. Já vi pessoas perder o emprego e se tornarem patrões! Que maravilha! Sua perca te trouxe um ganho. Outros, foram roubados os bens matérias e ganhou outros novinhos em folha! Também vi pessoas perderem uma discussão mesmo estando certo, para ganhar um amigo. Já vi muitos perderem uma namorada e ganhar uma esposa. Para ganhar a salvação tenho que perder a vida de pecado. Você pode olhar a sua perca como fim, ou então, ver o começo. As vezes para ganhar tem que perder!

Inserida por PastorLucasKamilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp