Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 738318 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

Se preocupa não mano, é só por um sorriso no rosto que fica tudo bem.

Inserida por aprendizdeheroi

Não preciso do seu amor pra ser feliz, eu tenho o amor dos meus amigos, e sei que esse aí não vai morrer.

Inserida por aprendizdeheroi

A gente tem um lado, assim, escondido, que não mostra pra ninguém. Nem pra gente mesmo, às vezes, por vergonha de se estranhar. Ainda acho engraçado o fato de as pessoas passarem horas no meu dia, viverem em meu mundo e nem assim, com tantas janelas abertas, saberem o que se passam naquelas salas trancadas no fim do corredor, descendo as escadas, dobrando à direita onde tem escrito: cuidado, coração bravo.

Inserida por kellyfaustino

Pensamos ser livres, até que a vida nos mostra que não há nem mesmo a liberdade de pensamento.

Inserida por ivanslf

Sou feliz por eu sou eu e voces sao voces e se eu nao fosse eu, entao voces nao seriam voces!

Inserida por Alfandega

O que sinto não é que vem dos sentimentos é sentido que magoa meu ego;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é feita de supresas,se sofreste ontem melhor esquecer porque nao tens como mudar,pense no hoje e no amanhã,o que acontdceu nao é o mesmo que acontece hoje,nao importa a qualidade dos factos.

Inserida por Sibambo

Vou me afastar mesmo, o que não soma não subtrai... Me deixa aqui desse lado, de quem só quer e faz o bem, porque de egoísta o mundo está cheio e boas intenções o inferno está transbordando, irmão. Só tô cansada de ficar me chateando, entende?

Inserida por narodrigues

O que não aprendi e me guardou foi o que sem saber amar amei, as primícias que me destinou a ser quem sou;

Inserida por JULIOAUKAY

Por que eu estou aqui sentada nessa cadeira de frente com o computador?Eu não devia estar fazendo algo de melhor?Meus pais sempre dizem ''Sai desse computador e vai estudar Isabela!''(Já perdi as contas de quantas vezes essa mesma frase foi dita). Nunca ouço os meus pais, mas sei que eles estão sempre certos. Eu que sou sempre a errada. Sempre.
Por que eu não me levanto daqui agora e digo pra mim mesma: ''Nunca mais usarei a internet para diversão, esta que está me destruindo''. Mas não, eu continuo aqui.
Vejo que se eu não enxergar de vez o que está me acontecendo, as oportunidades que estão surgindo irão ser desperdiçadas. Preciso me livrar desse vício que se chama: Internet.
Preciso tomar um rumo na minha vida. Estudar mais, para que um dia eu me orgulhe de mim mesma, para que eu orgulhe os meus próprios pais. Já pensou eu ver o meu nome na lista de aprovados nos vestibulares. É o que eu mais quero nesse ano. Mas tudo depende da minha bendita força de vontade e a extinção da minha preguiça e de todo o desanimo. É de extrema urgência que eu me afaste das coisas que não estão me fazendo bem. Só assim vou saber o meu grande potencial.

Inserida por NyaNeves

Quando pensas que o mundo ja nao tem sentido para ti, pára e olha em sua volta.

Inserida por Alfandega

Não fique revoltado quando presenciar uma injustiça, pois a vida se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar.

Inserida por tucafriba

E Pouco a Pouco a frieza se Apossou dos Corações Mortais, e o Bordão de não Amar Virou Moda nos Corpos Licenciosos

Inserida por alexandre27souzamelo

Estou tentando não olhar para trás, tenho que aprender a não pensar no passado.

Inserida por palavrasdeumser

Quando tu finalmente voltar não me deixe perder tempo ao ter que
identificar se não é apenas mais uma sessão delirante de nostalgia
Chegue e fique por mais tempo em minha vida
O mundo vai cansar de me castigar por te querer

Inserida por demetrioMDS

Daqui eu tenho que sair
Para cá eu não devo tão cedo voltar
(Eu queria ir para lá)

Eu volto para o meu casulo
Volto e me refugio do restante do mundo
(Te espero para me alegrar por mais um instante)

Inserida por demetrioMDS

Eu não tento te entender
Prefiro apenas esperar por meu bem querer
(Meu bem querer que me faz tão mal)

Inserida por demetrioMDS

Me deixa ansioso a te esperar
Me faz um tolo ao te olhar
(Eu não falei nada de mim)

Me deixa ansioso pra te abraçar
Me faz um bobo ao te tocar
(Tu sabe como me deixar assim)

Inserida por demetrioMDS

O Ódio é o Amor Egoísta. Se é que se pode Chamá-lo Assim, mas Claro que não, isso é Nomenclatura para os Tolos.

Inserida por alexandre27souzamelo

Fazia tempo que tu não aparecia por aqui
Os meus dias passam devagar quando me deixa assim
Fico contando os pontos negros que fazem de meu refúgio essa escuridão

Quando tu finalmente aparece perco tempo ao ter que
identificar se não é apenas mais uma sessão delirante de nostalgia
Tu chega e sai tão rapidamente da minha vida
Que parece que o mundo me castiga por te querer

Inserida por demetrioMDS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp