Voce me Ligou

Cerca de 250880 frases e pensamentos: Voce me Ligou

A pessoa que você é, é fruto dos seus pensamentos: pense bonito se quiser ser bela.

Inserida por ednafrigato

O amor que você tem dentro de si é a maior força geradora, renovadora e propulsora de vida que há. É ele que torna tudo possível, que restaura a tua energia, restabelece a tua coragem, harmoniza o teu campo vibracional e aperfeiçoa-te como ser humano.

Inserida por ednafrigato

O charme não está no salto, está na elegância que você se equilibra sobre ele.

Inserida por ednafrigato

Ao lamentar-se você pode estar drenando uma fonte de energia importante para a sua evolução espiritual. Tudo que está acontecendo tem um propósito, em vez de lamentar agradeça.

Inserida por ednafrigato

Antes de buscar a luz nos outros, seja você a própria luz;
Antes de buscar a paz nos outros, seja você a própria paz;
Antes de buscar a bondade nos outros, seja você o próprio bem;
Antes de buscar o amor nos outros, seja você o próprio amor;
É por você que tudo começa. É dentro de você que a mudança acontece.

Inserida por ednafrigato

Nunca se esqueça de que você é um livro e, uma única página triste não define você por completo.

Inserida por ednafrigato

Se você vale o que pensa, então, pense com positividade, com fé, coragem; pense alegria; pense amor; pense bonito e agregue vida a sua vida; agregue valor a sua existência.

Inserida por ednafrigato

Para que eu seja o que você quer é necessário que o teu desejo equipare-se ao meu. Caso contrário isto está fora de cogitação.

Inserida por ednafrigato

Seja grato às pequenas coisas e você ficará surpreso com as grandes que a vida lhe trará.

Inserida por ednafrigato

Na cama você me enlouquece, fora dela você me apaixona.

Inserida por ednafrigato

Um novo dia tanto pode ser um dia a mais quanto um dia a menos, depende de como você encara a vida.

Inserida por ednafrigato

Dizer-se cristão não faz de você um deles, mas as suas atitudes sim.

Inserida por ednafrigato

Não é o que você faz dentro da igreja que faz de você um cristão, é o que você faz fora dela.

Inserida por ednafrigato

Não subestime a minha dor: o que só toca de raspão em você, em mim pode fazer sangrar até a morte.

Inserida por ednafrigato

Olhe pra você com carinho, com leveza, com mais profundidade, com aceitação, se demore um pouco mais em si mesma, já tem gente demais te olhando superficialmente com olhar de reprovação.

Inserida por ednafrigato

Se você precisa mostrar o tempo todo nas redes sociais que você é a pessoa mais feliz entre os felizes é porque talvez não tenha tanta certeza disso.

Inserida por ednafrigato

É a quantidade de amor que você coloca no que faz que determina o valor dos teus gestos.

Inserida por ednafrigato

Entenda mulher, sonhos não envelhecem. Independente da idade que você tenha sempre se é jovem o bastante pra sonhar, conquistar, realizar, pra amar e se permitir amar. Sempre é possível ir além dos muros que delimitam a idade, que travam o riso, que roubam a espontaneidade, a sensibilidade, a leveza que você traz escondida no olhar e essa meninice encantada. Abra-se para as possibilidades que te cerca, para as oportunidades que chegam, para a poesia da vida. Abrace com carinho o que te faz feliz e deixe ir tudo que for desprovido de beleza. A vida tem muito a oferecer, você só precisa abrir os braços para receber e se permitir viver, sem medo de ser feliz. Foi pra isso que Deus te fez mulher: pra ser feliz!

Inserida por ednafrigato

Que a brisa mansa da manhã ao tocar a essência orvalhada dos jardins traga até você o olor suave de flores, espalhando em suas horas a sublime benção de Deus.

Inserida por ednafrigato

Nem sempre uma má colheita é culpa da semente que você plantou, às vezes, a culpa é do solo que você escolheu pra semear.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp