Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597195 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Um olhar sereno sob a brisa fresca da fraternidade e cheio de humanidade e compreensão.

Inserida por Valdirdomiciano

Quisera que a agonia que ficar sem watsapp, fosse a mesma de um crente ficar sem a glória de Deus.

Inserida por Tcheco

Exigir criatividade e inovação de um profissional ou de uma equipe onde o gestor não disponibiliza condições favoráveis de trabalho, é uma utopia

Inserida por OcimarLucato

— Quanto a estes pequeninos que creem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor para essa pessoa que ela fosse jogada no lugar mais fundo do mar, com uma pedra grande amarrada no pescoço. Ai do mundo por causa das coisas que fazem com que as pessoas me abandonem! Essas coisas têm de acontecer, mas ai do culpado! — Se uma das suas mãos ou um dos seus pés faz com que você peque, corte-o e jogue fora! Pois é melhor você entrar na vida eterna sem uma das mãos ou sem um dos pés do que ter as duas mãos e os dois pés e ser jogado no fogo eterno. Se um dos seus olhos faz com que você peque, arranque-o e jogue fora! Pois é melhor você entrar na vida eterna com um olho só do que ter os dois e ser jogado no fogo do inferno.

Inserida por CristianismoPratico

Estou solteira porque não quero metades de ninguém, 1 é um número inteiro já 1,5 não ... Então antes que alguém queira se tornar 2 junto a mim ... prefiro ser 1 inteiro pois frações não me definem.

Inserida por leballestero

Sou um caos de incertezas e essa é única certeza que tenho.

Inserida por GabrielliSantos

E ele se põe novamente, levando consigo toda a tristeza para um novo amanhecer.

Inserida por tainacrz

Para mim, de nada adiante a pessoa ser linda por fora, se por dentro conserva uma feiura digna de um mostro.

Inserida por lexgrafia

Bom dia
Estabelecer um objetivo, por maior e ambicioso que ele seja é concentrar nele todos seus esforços, contudo ficará frágil para dar um único passo e tomar uma simples decisão.

Inserida por Alevillela

FINDO

juras de um
amor eterno.

mais uma vez,

tão efêmero
quanto o número 0.

Inserida por DanielBrito41

A um momento na vida que tudo parece simples, que por mais que não queremos temos que nos desapegar, chegou o momento de ir sem olhar para trás, não há tempo para despedidas, e nem para o medo, o trem já está saindo e precisamos viajar. Não há companhia apenas a certeza do reencontro, chegamos sós e iremos sós apenas a estrada e a luz no caminho apontam o final.

Inserida por CristinaAlves47

Somos um diamante bruto que no caso de uma relação afetiva precisa ser lapidado por nós mesmos.
Primeiro: porque ninguém é capaz de nos mudar;
Segundo: porque ser feliz é uma alternativa que deve partir sempre do maior interessado (ou seja, nós mesmos).

Inserida por fernandoguifer

"Pense,repense
Sinta, e pressinta
Suspire , e inspire nosso amor

E seremos um só
Na mesma melodia
Brisa e manhã
Sol e arco íris "

Distintos , em busca de um único objetivo
Deixar o dia mais belo !!!

Inserida por LimaNetoTST

"Acho que estou doente. E não sei se esse mal tem um nome. Fico sentada vendo TV e internet por muito tempo, e tentando não fazer isso."

Inserida por DulceLara

Você se faz presente mesmo distante
Entende sempre a necessidade de um alô
Capta o momento sem estar nele
Ilumina meu dia como a luz do sol
Energia que se destina a mim
Dedicação de um amor fraterno
Afinidade que não se elucida
Obrigado por ser meu amigo
Obrigado por se preocupar comigo
Obrigado por ser meu irmão

Inserida por iveliscodeler

Hoje todas as flores da minha amizade acordaram com uma grande missão: transformar a tua vida em um belíssimo jardim...
Porque afinal de contas, ter uma Amizade Linda assim como a Sua, não é apenas uma grande felicidade, mas também uma Grande Honra!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Tenho medo de um dia olhar no espelho de minha alma e ver-me pronta, acabada, completa, pois sei que nesse dia terá chegado a minha hora de partir.

Inserida por ednafrigato

A vida é assim...
Um dia nós não estaremos mais neste mundo.
É difícil!!! Mas a morte é o destino.
Única certeza nesta vida.
Deveríamos aceitar mais.
Só que na hora da perda é inevitável a dor. Mas depois fica só a saudade, ela tbm dói, mas o tempo vai amenizando.
O que importa é viver o melhor possível, e as lembranças boas amenizam esta dor...

Inserida por JenainaBrum

Não sou inteligente apenas tenho um pouco de conhecimento o suficiente para saber distinguir isso, talvez quem se acha inteligente nem um pouco de conhecimento tem seja inepto.

Inserida por GersonSilva

Amigo é pessoa estranha, que se torna parente de um dia para o outro.
Ele fará parte de sua vida para sempre!
Não importa se a distância o separar.
O que viveram eternizará a amizade.
Contudo somente os verdadeiros farão parte desta jornada.
Choram nossas dores e sorri nossas alegrias.
Luta nossas batalhas e se tornam cúmplices dos nossos atos.
Ei amigo! Você está guardado aqui...
Posso te abraçar, que alegria!
Se não posso... A saudade me leva até você!
Mas nossa amizade permanecerá!
Queridos amigos, um abraço apertado!!!

Inserida por JenainaBrum