Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 764120 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Existe Vida fora da Vida? Será que existe Vida depois da Vida? Viver no além ou não Viver eis a questão! Ninguém, absolutamente ninguém, pode confirmar isso, a não ser pelos olhos da fé.

Inserida por Alvaro69

Eu não sei mais viver sem você, eu só sei pensar em te querer, todo dia eu sonho contigo, com seu beijo. Sonho com você totalmente aqui comigo, sem nenhum compromisso só nós dois, a sós livre de todos vivendo uma alucinante e louca história de amor, é isso que eu quero pra mim e pra você, viver pra sempre ao seu lado é o que me faz bem, é o que ainda vai me fazer sentir melhor.

Inserida por rrfelix

Viver sem nunca sentir nenhuma dor só é possível quando você sonha dormindo. Não há dor no sonho.

Inserida por Alvaro69

A cada amanhecer irei me levantar cada vez mais disposta(o),
afinal eu quero é VIVER e não ter apenas existido !

Inserida por tataah22k

Eu não quero o que eu preciso e nem preciso do que eu quero... Meu sonho é viver tendo relapsos de memórias previamente escolhidas!

Inserida por GabiFaria

Viver pra valer
O prazer da vida não está na monotonia do dia a dia.Mas sim,na intensidade do gostar de fazer,no gostar de sorrir e no gostar de viver.Há uma única monotonia que não se pode ofuscar do nosso cotidiano,que é o amar com alegria.
O ser humano é nõ só uma espécie,é a “espécie!Nós sentimos,ouvimos,falamos,brincamos,amamos;mas não só por isso que somos a “espécie“,pois os outros seres também sentem,escutam,se comunicam,brincam,amam.Somos a “espécie“,por ser o homem o único ser capaz de mudar o mundo.
Aquele pensamento anti-ético:“Sou apenas mais um!“,tem que ser esquecido pelos homens,pois qualquer um(qualquer que seja)tem um valor para o Guia que nos conduz,pois para Ele,somos únicos.
E lembrar que nós,somente nós,somos os verdadeiros construtores do nosso destino,de acordo com a vondade de Deus.Nos passos que damos rumos aos nossos sonhos,há um certo caminho onde tentam nos contrariar,nos enfraquejar,mas não titubeie,pois é isso que o seu “inimigo“ quer.Inimigo?!Mas que inimigo? A vida me ensinou que nós não temos nem inimigos nem adversários,pois esses são apenas uma oposição à minha opnião,e,a minha opnião,prevalecerá,sempre que o amor e a verdade estiverem andando em paralelos à vontade de Deus.
O amor,é um dádiva de Deus para o homem.Pois,assim como: quando o peixe deixa de nadar,não será mais peixe;quando uma estrela deixa de brilhar,não será mais uma estrela; e quando o ser humano deixa de amar,não será mais um ser humano!

Inserida por fabriciopink

Não devemos nos preocupar com o futuro, vamos viver o presente, e que o mesmo dure uma eternidade.

Inserida por gustavomoreira

Não sou criança. Eu cresce, viver experiências, e sobreviver a elas com garra e coragem. Crescemos rápidos como passaros que logo ficam agitados para ser livres.

Inserida por milenilais

Estou vivendo mais do que o possível
E isso me faz não viver
Se torna impossivel sorrir assim
Querer, querer e querer de mais
E por tanto querer
Nada quero e nada consigo ter

Inserida por fernandorcouto

'A razão que eu encontro para viver...
é aquela para deter os meus inimigos, e espero que não seja você a razão do meu viver'

Inserida por ErickSantos

A vida,acredite, não é só um sonho
É para se viver e aproveitar cada segundo
Passamos por vários obstáculos,
E se a gente perde alguem é porque essa
Pessoa , passo todas as barreiras, e veio para a
terra
Só para completar uma missão.

Cada um tem uma Missão,e só vai embora,quando
completa-lá,
A vida nos traz alegria,tristeza
A alegria deve ser aproveitada até o último dia,
E a tristeza é para ser superada
E a gente deve aproveitar cada segundo , como se não
existisse o amanhã ...

Inserida por micheelialvesf

'..Mas eu te peço, por favor. Não me faça viver sem você. Eu sei que eu consigo e eu sei que é só eu querer. Mas eu não quero. Não quero ter que conviver com a falta do teu amor, com a falta dos teus carinhos. Você precisa estar ao meu lado, isso é tudo o que eu preciso para me sentir protegida de novo..'

Inserida por Jonathancruz9

Minha vida, meu prazer de viver e meu amor não estão para alugar e nem para vender.

Inserida por leilinhalfm

Vai ver é verdade ,
que eu não sei viver sem você...

Inserida por graca2

Entendam: nós podemos viver lutando contra a verdade que isto não a mudará, mas nos impedirá de mudar a nós mesmos!

Inserida por 100alma

Não sou o tipo de pessoa que pensa no futuro prefiro viver o presente.

Inserida por CesarBr

Não quero viver de regras
não criem uma só canção pra
minha vida, eu quero é uma trilha
sonora.

Inserida por aindajessy

O meu refúgio é em meus sonhos,pena que meus sonhos se tornaram pesadelos e agora não sei onde viver se é acordada ou dormindo

Inserida por VanessaPoeta

A vida não foi feita para se viver,mas para se aprender.

Inserida por expedito1987

O conteúdo do meu vazio é você mais você não pode preenche-lo.As circunstâncias não me deixam viver.

Inserida por adramatica

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp