Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 771691 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Eu vejo seu olhar com um brilho tão intenso como a luz das estrelas, o calor do teu abraço chegando como a luz do Sol e isto faz eu me sentir tão feliz e tão bem ao seu lado...

Inserida por wllysses

Há momentos em que surge a necessidade de uma reflexão sobre o quanto a gente pode suportar as tempestades, sem perder o contato com a realidade e sem desmoronar totalmente. Existe uma dor indescritível dentro de cada uma de suas histórias ruins. Junto com cada decepção tem um peso tremendo pra se suportar. E muitas vezes a gente desaba. E esse mesmo peso, por muitas vezes, permanece em nossas costas. A dor das frustrações gruda na alma e murcha as flores em nosso coração. E mesmo sabendo que esses sentimentos não acrescentam nada de bom em nossa vida, ainda continuamos dando corda e importância para as derrotas, por conta de nossa própria falta de amor e pouca fé. A gente mata nossa esperança muitas vezes. Mas, também, essa eterna luta entre a alegria e a tristeza, é o que nos mantêm vivos, seguindo em frente, na luta pela sobrevivência. É de cada batalha que surgem os novos sonhos e as novas perspectivas. É de cada lagrima que surge o brilho para um novo sorriso. Nada na vida é castigo. O que não for muito bom, é ensinamento. O que não nos engrandece, é só perda de tempo. Mas em todas as passagens podemos compreender que a cada momento de nossa vida, tiramos alguma coisinha pra sabedoria e tiramos muita coisa pra aprendizagem. A gente vai acumulando o conhecimento essencial saber viver. A gente aprende que depois de cada tropeço, precisa muito se reerguer. Cabeça baixa por tristeza não vale a pena. Cabeça erguida princesa, senão a coroa cai e não tem nada de bom proveito no lugar de cada queda. Cabeça erguida princesa, levanta, sacode a poeira, chuta o balde, abre o sorriso e vai! A felicidade te espera!

Inserida por CleonioDourado

Nunca deixe que o seu medo seja maior do que sua vontade de sonhar, pois os seus sonhos podem ir alem de uma imaginação

Inserida por guilherme_alves_2

Cuide daquilo que te faz bem pois a sensação de felicidade e unica!.

Inserida por guilherme_alves_2

E no ultimo dia, somente nele, o tempo vai se dividir e repetir até q você entenda a melhor forma de consertar seus erros e deixar para trás uma ultima lembrança feliz.

Inserida por isnarmonzato

Um abraço sincero, uma palavra amiga e a reciprocidade de tais gestos faz toda diferença nos momentos mais especias. Abençoada por Deus. Feliz pela conquista!

Inserida por nathaliamoretti

"Desproblematize" a vida.

Parar de reclamar de tudo será um favor que você faz pra você e pra os que te cercam. Gente que só vê problema e reclama de tudo, é gente chata!

Inserida por Francisolliver

E com a experiência, com a maturidade, e com a visão do outro a gente descobre uns mais cedo, uns mais tarde que o tempo que passamos aqui é curto, pouco tempo pra se deixar enganar, pra planejar, pra ser Feliz. Sejamos melhores hoje, sejamos Felizes e plenos hoje, pois a vida num simples sopro logo se vai.

Inserida por iracema_f_n_romano

A preguiça, dizem é má conselheira, vamos ver se realmente
tem um fundo de verdade...
Osculos e amplexos,Marcial



SIMPLESMENTE UMA VIDINHA FELIZ
Marcial Salaverry

Existem aqueles dias em que o sol está um pouco preguiçoso e não quer trabalhar, então fica escondido atrás de umas quantas nuvens, e não nos contempla com seu calor e com seu brilho.
Quando isso acontece, sempre vem aquela vontade de acompanhar o sol em sua greve, e não sair da cama.
Assim pensava Cipriano, quando acordou, e escutou o barulho da chuva caindo, tirando sua pouca disposição para o trabalho naquele dia. Não bastava estar com dor de cabeça, e ainda mais a chuva?
Decidiu fazer daquele, seu dia da preguiça. Contudo, o toque do telefone fê-lo levantar-se. Lamentou não ter comprado a secretária eletrônica. E para aborrece-lo mais ainda, era engano.
Resolveu que, como já havia se levantado, cumpriria suas obrigações. Fazer o que se ainda tinha contas a pagar e o bendito do bilhete premiado nunca o escolhia como beneficiário.
Estava de mau humor, porque sua esposa havia viajado junto com os filhos em férias, e ele não encontrava disposição para acompanhar seus amigos “cigarras”. Amava sua família, e não achava justo cair na farra só porque estavam ausentes. Ainda mais que o dinheiro não estava sobrando.
Assim, sacudiu a preguiça e foi para o trabalho, já começando a sentir-se realizado pelo fato de ter um emprego que lhe garantia a subsistência, e permitia sustentar sua família. Se não com luxos, mas provindo-a do necessário. E já que saira resolveu dar aquela paradinha para comprar o indefectível bilhete. Um dia teria que ser contemplado pela sorte.
Sempre se considerara feliz por ter esse emprego. Gostava daquilo que fazia, e sempre se empenhou a fundo. Intimamente recriminou-se por ter pensado em não trabalhar naquele dia chuvoso. Ali pelas tantas, seu chefe o chamou, dizendo ter algo importante para dizer-lhe. Existia uma possibilidade de promoção, e a vaga estava entre ele, Cipriano, e Waldemar.
Como Waldemar havia faltado naquele dia, e nada justificara, a balança estava pendendo para ele, pois a decisão precisava ser tomada naquele dia mesmo. “Seu” Mário pediu sua opinião.
Agindo honestamente, Cipriano disse que seria melhor esperar Waldemar estar presente, pois assim as chances seriam iguais, e que ele, Cipriano aceitaria de bom grado o que a chefia decidisse, e que continuaria trabalhando com o empenho de sempre.
Por sua atitude correta, recebeu a promoção, pois a atitude de seu colega fora totalmente oposta quando consultado, pois deixou claro que não sentiria feliz se preterido, e deixaria o emprego. E deixou mesmo.
Assim, o dia que tão mal começara, acabou sendo um dia super feliz em sua vida. Ainda mais quando Waldemar falou com ele, dizendo ter sido o autor do telefonema. Estava tão irritado que telefonou apenas para brigar com ele, chamando-o de puxa saco dos chefes. Coisas do destino.
Sua promoção foi salva por um desafeto. E porque resolveu sair naquele dia.
Ia me esquecendo... Seu bilhete também foi premiado...
Isso sim, é UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

Nada foi por acaso
Mas se por um acaso, eu tivesse que me por ao começo
Eu faria tudo de novo
Mil vezes
Pra realizar contigo mil desejos
E os viver por mais de milhões de beijos
Ao seu lado, me pondo a te escrever
Seria somente eu, você e nosso amor
Ao som de um blues
Um sorriso torto seu
Aquele belo mar azul
Meu olhar, perante a ti, sem jeito
Olharia pro céu e na mente diria na mente
Obrigado acaso...

Inserida por Novopoetavelhosonho

Sereia,
Ah, Sereia
Me encontre,
Sou um caso a parte
Prole da arte
Vem, Sereia
Sente comigo
que eu te encanto
Eu preciso de ti, Sereia
Não sei como me expressar
loucura
paixão
amizade
tenho comigo que é tudo isso junto
Adaptemos, oh Sereia
O amor bate cada vez mais tarde na porta
mostre seu amor, Sereia
nunca leve, Sereia
Me leve,
Sereia.

Inserida por Novopoetavelhosonho

Feliz mesmo é aquele que mora
bem longe das coisas passageiras
e pequenas deste mundo!

Inserida por Paulamonteiro

Se eu pudesse te pedir apenas uma coisa nesse mundo seria: Por favorzinho, me faça tantas vezes feliz quanto as vezes que você propositalmente me fez chorar.

Inserida por ingridribeiro

Todo mundo pergunta se já se formou, casou, teve uma penca de filhos, algo assim como uma lista de coisas que todo mundo tem que fazer. Ninguém quer saber se é feliz com isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Amor sem sentido
Que trai ao cupido
Palavras em vão
Faz-se de amigo
E a cada clemência
Joelhos ao chão

Amor tem sentido
Um gesto polido
O esquecimento do não
Que de tudo faz
Do possível ao impossível
De todo coração

Inserida por tulio_freire

Quanto mais simples e focado mais feliz e realizado!

Inserida por CRIAFOCO

Desejando a todos uma Páscoa plena de
LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR,
deixo aqui consignados meus mais carinhosos,
Osculos e amplexos,
Marcial

Dedicado a pais, mães, filhos, filhas, netos, netas, bisnetos e bisnetas,
assim como a todos os seres viventes do planeta...

QUE ESTE DIA SEJA FELIZ
Marcial Salaverry

Que seu dia tenha muita felicidade,
até mesmo uma pontinha de saudade...
Mas... saudade de uma lembrança boa,
não de uma coisa atoa...
Que seu dia seja pleno de amor,
que ele seja cheio de calor...
Calor do amor de seus familiares,
que beijos você receba aos milhares...
E que sejam beijos de amor, de carinho,
de muito afeto e ternura, mostrando o caminho
que conduz ao seu coração...
E que ele resista à emoção
deste dia que lhe desejo tão feliz...
E não permita que uma nuvem de tristeza
estrague a gostosa beleza
que é sentir a plena felicidade
de ter quem lhe dedique carinho e amizade...
E isto quem lhe diz,
é este seu amigo que lhe quer muito bem...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Ela é poesia pura, é quente e fria, doce e amarga, feliz e triste, é uma mistura louca de bem e mal com um toque de solidão.

Inserida por acucena_polizel

Você jamais conseguirá somar, às vezes em que dormiria feliz, sorrindo.
Você jamais vai imaginar, quantos sonhos teria acordado.
Você não consegue prever, quantas lágrimas de emoção cairiam no silêncio, juntos você e eu...
Será impossível calcular quantos beijos te daria por ano, pois seriam além do que pudesses imaginar... Não poderias jamais saber o quanto eu te faria feliz!
Pois no meio de tantos números, nunca me destes um segundo, para que eu te mostrasse quem sou. Você nem faz ideia, de como um segundo mudarias nossas vidas... Olhe para o céu todas as noites, e veja o que deixei de te dar...

Inserida por Izabel1957

Seja feliz com batatas!

Inserida por bernardomorais