Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
‘Tô’ bem, ‘tô’ zen e para felicidade digo amém (amem)...
E para tudo que traz felicidade digo vem!
(11/01/2018)
Ele tem sonhos, anseios e medos. Ele tem virtudes, qualidades e defeitos. Ele ter certezas, clareza e indecisões. Ele tem coragem, ambição e cautela. Ele tem amor, carinho e cicatrizes. Ele é um humano, imperfeito e feliz! Ele é o que ele quiser. Ele tem o poder!
Que comece a crucificação, estou pronto.
As espadas já estão nas mãos dos inimigos, elas estão afiadas e com um reluzente brilho. Mas não mais brilhante que meu sorriso de liberdade.
A forca pode está pronta com o nó dado, porém não mais firme que minha convicção de escolha. Estou certo que minha cabeça pode rolar, pois toda revolução terá cabeças rolando. Sobretudo, ela rolará sorridente.
Mostre a todos quem é você!
Mostre a todos que você é capaz. Mostre a todos que o quê parecia ser o fim da linha, foi só outro ponto de partida. Mostre a todos que no instante em que você ficou sem nada, esse foi o momento que se transformou na melhor oportunidade da sua vida. Mostre a todos que acharam que você seria só mais uma perdedora, que você soube usar essa experiência de forma positiva e enriquecedora. Que você teve um olhar otimista e cheio de fé para uma situação complicada. Que você descobriu que, realmente, é muito maior do que pensava. Mostre a todos que você em nenhum momento ficou sentada, chorando, reclamando ou ficando triste, ao contrário, levantou, sacudiu a poeira, deu a volta por cima e mostrou que as grandes reviravoltas existem. Mostre a todos que venceu. Que quem desacreditou, perdeu. Que você nem sequer sofreu. E que todos saibam da sua força de vontade de superar e dessa garra tremenda pra vencer. Mostre a todos quem é você!
Mostre que você não esperou por ninguém. Não precisou que alguém viesse resolver seus problemas. Que sua capacidade de transformação é surpreendente. E que nunca dá bola pra essas coisas pequenas. Você é maior. Sempre somos muito maiores do que a gente pensa ser. Muitas pessoas acreditam que não dão conta, só porque desistem antes de tentar. E você é diferente. Tentou, foi em frente e hoje coleciona boas histórias pra contar. A diferença entre quem perde e quem ganha é a esperança. Quem a tem e se apega a ela, já tem grandes chances de boas mudanças. Pensar positivo é tão simples, tão fácil, tão barato e é a melhor escolha que você tem pra iniciar seus caminhos de vitórias e derrotar as barreiras que a vinda impõe. A gente precisa ser forte para resistir ao tanto de pauladas que vai levar durante a longa jornada até a felicidade plena, mas nada impede de ir sendo feliz aos poucos durante cada dia do trajeto. Mostre esse seu sorriso de quem manda na própria vida, de quem cicatrizou as feridas, que quem se ama mais que tudo, de quem conquistou o próprio mundo. Cada um tem seu ponto de vista, ou você olha pra cima ou olha pra baixo e você escolheu olhar pro céu. É lá o seu limite. Mostre que você aprendeu que, somente quando somos colocados em frente a desafios gigantescos, é que descobrimos o tamanho do gigante que temos guardados dentro de nós e que enxergar limites é bem diferente de aceitá-los. Vá, encare e transponha todos eles. Mostre que limitações e correntes não foram feitos pra te aprisionar.
Mostre que você aprendeu que não precisa de ninguém para ser feliz. Aprendeu a libertar todos desta obrigação. E hoje é completa por si só. Aprendeu a não supervalorizar o que não é essencial para você. Ganhou tempo, ganhou força, ganhou autoestima, ganhou amor próprio, ganhou o próprio coração e a própria alma de volta. Mostre que não fica mais insatisfeita com bobagens tão vazias, nem dá mais ouvidos pra pessoas tão mesquinhas, nem fofocas e mentiras. Mostre que seus problemas acabaram de acabar. Mostre que você agora é dona do que ouve, do que faz, do que diz. Aprendeu que a forma como se encara tudo, é que faz nascer o choro ou o riso e que você escolheu foi sorrir e ser feliz. Mostre que você agora é dona do próprio nariz. Mostre que você venceu! Vai lá, mostra tudo!
Deus trabalha em toda a sua história. Suas mãos estão aí, moldando, escrevendo, ajustando a sua vida. Não se apresse, não fique ansiosa, mas não espere nada parada, não esmoreça em sua fé e não se ausente da maravilhosa presença de Jesus. Acredite. Deus trabalha em silêncio, te envolvendo em graças, livramentos e misericórdias. Ele sopra em seu coração todas as direções, todas as soluções e todas as decisões necessárias para conquistar o impossível. A cada dia uma conquista, a cada momento um presente, a cada hora uma glória. Chuva de bênçãos lavando os caminhos, iluminando o destino e trazendo para a sua vida, novas e belas merecidas vitórias.
A vida é coleção de decisões que a gente toma
De palavras doces que a gente fala
De coisas boas que a gente escuta
Das palavras duras que a gente engasga
E de porcarias que a gente guarda
Engolindo em seco
Esquecendo no tempo
Retribuindo na mesma moeda
A vida é o que a gente leva
É o que a gente deixa pra trás
E não volta jamais
A vida é cada dia frio
É aquele calafrio
Em cada noite quente
A vida é um tiro
É flecha disparada
Com toda força puxada
Sem saber que o alvo é a gente
Todo amor é um recomeço e todo recomeço, de amor, lembra flor brotando, passarinho cantando, coração intenso por você. Porque seu beijo é inexplicável, seu cheiro é único, sua presença completa. É assim que o seu amor deixa: tudo completo em minha volta. É assim que você faz os meus dias serem: completos e inesquecíveis. É assim que eu sou ao seu lado: simplesmente feliz.
Kay é uma menina
Muito Engraçada
Diverte o Leo
Só fazendo palhaçada
Na frente dos amigos
Ela é feliz
Mas por dentro
É triste até o nariz
A gente vai e ajuda
E ela aceita
Mas não dá
Huff,nem tenta
Não fique triste
Tenha felicidade
E por favor
Não encare a realidade
Sempre Rindo, Rindo Por Coisas Bobas, Acho Que Aquela Garota é a Pessoa Mas Boba e Alegra Que Conheço, Ela Simplesmente Não Se Importa Com Os Outros, Ou Com Nada a Sua Volta, Pelo Menos é o Que Parece, Não Sabemos Se Ela Está Chorando Por Dentro Ou Se Tudo Aquilo a Incomoda, Pois Ninguém Sabe Sobre Ela.
Amo jeito que eu sou quando estou com você
Amo jeito como você me faz ter fé que as coisas podem dar certo
Amo cada segundo que passamos juntos e até horas, e horas, e horas que permaneço ao seu lado hoje já não tenho mais a opção de ficar sem você é uma paciência que me ensina o que sei e às vezes faço até de conta que não sei só para ter um pouco mais de você
hoje parei para pensar em alguns dos nossos momentos juntos e "Ufa é de Deus" tudo que passamos, tudo que superamos, tudo que construímos, tudo que somos hoje um para o outro hoje eu te respeito, te admiro pelo homem que você é.
Amigo, Companheiro, Carinhoso Ciumento, Inteligente, Dedicado Atencioso, Em
Deus tem sempre uma forma de nos surpreender e Ele me surpreendeu de uma maneira então linda 😍😍😍
ao enviar você 😍😍😍😍😍😍😍😍hoje é o seu aniversário mas a presenteada fui eu.
Te desejo tudo de mais maravilhoso nessa vida😍😍😍😍 que seus planos e que seus projetos sejam todos muito realizados pelo nosso Bondoso Deus que hoje seja o segundo de muitos que estarei lhe desejando feliz aniversário meu amor😍😍😍😍
Te amo...te amo...te amo....te amo
Sou completamente apaixonada por vc😍😍😍😍
Eu + Você = Amor pra vida toda? A resposta é simples, se ela te faz feliz tudo muda, se ela é feliz tudo fica perfeito... Para e pensa no seu futuro, coloca tudo nas mãos de Deus... E assim você poderá criar o mais belo amor que irá existir no universo...
È assim que a gente vai vivendo tá ligado? Errando pra aprender, se machucando pra crescer, chorando pra continuar sorrindo... A gente se destrói agora pra aprender a se levantar lá na frente. No fim tudo o que for bom e verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem vai permanecer. Assim como esse sentimento louco que sinto por você, sempre vai permanecer trancado dentro de mim... De meia em meia hora, de cinco em cinco minutos, isso não me importa... Eu só quero dizer o tempo todo que Eu Te Amo.
Quando precisamos é porque queremos muito; deixando de querer teremos pouco. Essa experiência é tudo o que se precisava compreender, para saber que nem muito, nem pouco, mas o suficiente para ser feliz.
Falaram que sentir o amor te destrói
Então me dêem a destruição todos os dias da minha vida
Que ei de morrer contente, e no meu jazigo vai estar
"Aquele que ousou realmente sentir o amor, e aceitou a destruição que vem com ele."
Feliz de todo aquele que sempre encontra nos diferentes caminhos da vida, por dadiva algo muito bom para dar.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
