Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130402 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

" Um famoso odeia ser bem tratado porque ele já é feliz demais. Nem tudo em excesso é bom."

Inserida por gatoso23

Li e rasguei
As cartas e rabiscos
Bem feitos, que fiz

Depois queimei
Joguei fora
Sendo levados pela brisa
Pequena, segue
Sua trajetória
Então depois me lembrei

A falta do que fez
Os pensamentos
Marcados a tinta

Fizeram em papeis
Retorcidos e envoltos
Em poucas palavras

Descrevendo um adeus
Que não teve
O motivo certo

Pra falar
Por que um dia
Alguém dirá

A presença que se foi
Não vira
O pensamento que se deu
Desaparecerá

E o que foi sentido ficara
Lembrança pequena
Relevante, e digna
De sentimento

Que se foi mais permanecera.

Inserida por fabrici0o

As vezes pedimos uma coisa e Deus nos dá outra, confie, pois as vezes não sabemos bem oque pedir mas ele sabe exatamente oque nos dá!!!!

Inserida por edyzinho

Você é uma chance para eu ser feliz, pois você me faz tão bem por isso me deixa ser teu homem e venha ser a minha mulher;
Seus olhos e seus olhares me derrubam com todas as tentações que podem me desarticularem;
Aos estar a teu lado sou muito mais feliz lendo o seu coração e me mantendo apaixonado por você;

Inserida por JULIOAUKAY

A subida é longa, o sucesso é difícil, desistir é bem mais fácil, mas alcançar não é impossível.

Inserida por Darlison

Eu não sei se é isso.... eu não sei se é isso mesmo, ás vezes eu não consigo ficar bem, é o meu jeito! Eu sinto falta do meu passado, de ser como eu era, uma garota inocente e teimosa até por demais, que não queria saber do amanhã mais agora já era .EU ERA UMA MENINA QUE VIVIA SORRINDO, porque tudo que acontecia era tão bom, esse tempo ficou pra trás, ás vezes no meu canto, eu busco forças pra continuar, e quer saber? Eu nunca pensei que pudesse ser assim ! O mundo dos outros é completamente diferente do meu, eu não consigo fingir, eu não consigo esperar nem muito menos mostrar um sorriso falso! Quando eu decidi encarar a vida de frente, eu sabia que era um risco ... Mas era preciso arriscar . Os planos mudaram já o sonho não! É por isso que eu não tenho medo de bater de frente... Porque a minha verdade vale muito mais do que a falsidade.

Inserida por H-tona

Que bem faria eu, se cuidasse apenas de quem cuida de mim?

Inserida por IvoneteCamara

Amizade é bem mais que convivencia, é bem mais que risadas. A amizade resiste ao tempo. Um amigo de verdade é aquele que está com você nas suas vitorias e fraquezes, aquele que sabe que pode contar quando cair, e sabe que sempre estará sorrindo quando ver suas conquistas, È aquele que te protege, te defende, que te tem como irmaõ. Então, valorize os poucos amigos que fazem isso por você!

Inserida por FernandesMoura

Fragmentos 16/04/2012

Queria saber porque o "FIM" é bem explicado somente com uma palavra.
Não é como o "COMEÇO" que há várias outras formas de dizer: Início, princípio.
Mas, o "FIM", não. O "FIM" já diz tudo o que precisamos saber e somente com três palavras que nenhuma outra palavra mais a acompanha. O "FIM" caminha sozinho e solitário e por finalizando, o "FIM" é o maior motivo para qualquer falta de esperança.

Inserida por brunosomniator

Olá caro(a) amigo(a), seja bem vindo(a) ao meu espaço.
Alguns me chamam de louco poeta sonhador, tão somente por que acredito nas escritas da vida. Mas, isso é a pura verdade, pois o livro de nosso destino é escrito em capitúlos alternantes de lucidez e insanidades. As vezes somos essa certeza de coerência e razão, mas em outras somos lunáticos quando agimos na loucura dos desejos. Serei sempre o autor de meu códice, mesmo que para isso me encontre em estado de puro desvairamento. (Almany Falcão - Poeta do Sol)

Inserida por almanysol

Acho



Achismos em bem dizer milagres
E em mãos, como em vento as árvores.
Som de voz.
Tom de nós. Cada um.
Pontes de outro fim.
Palavras, passos e
Pontes. Quando chega o primeiro ou o último dia.

Inserida por landeira

Fragmentos 19/04/2012

Não sei se é por bem o por mal...
Não sei se é bom ou ruim...
Não sei se é certo ou errado...
Não sei se existe ou se é farsa...
Não sei se é verdade ou mentira...
A verdade é que...
Eu não consigo evitar de me apaixonar por você!!
E entre as duas faces, não pensamos entre elas...
Pois, o amor é irracional e o que importa é que vem naturalmente...
O que faz arder, eternamente!!!

Inserida por brunosomniator

O sofrimento pode ser o diferencial, entre seguir o caminho do bem ou do mal.

Inserida por GVM

Hoje é um dia amanha o hoje será um passado,procure fazer o bem porque quando lembrare de hoje ja sendo um passado,iras ver que pelomenos fizeste tua parte de forma possitiva,e que tu ês visto como alguem necessário na sociedade.

Inserida por Kappizy

Amar é para poucos, a maioria só finge bem.

Inserida por Gaabymacedo

A bike é a invenção antiga mais moderna para unir trânsito e bem estar hoje em dia.

Inserida por pedinoh

Hoje em dia não se cria mais nada , apenas aperfeiçoamos as coisas e colocamos os nomes que bem entendemos .

Inserida por matthewslima

...Sou dona de mim
Entenda bem
Escute e entenda
Por mais que eu te ame
Sou dona de mim.

Inserida por Nanevs

Só conseguira viver bem consigo mesmo quando aprender a amar tuas dores .

Inserida por matthewslima

"Escrevendo me sinto bem, leio, releio, me encanto.Ver as pessoas gostando do que escrevo é maravilhoso"

Inserida por giovannabells

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp