Viva a Realidade
50 TONS DE REALIDADE
Linda, deixa eu te contar uma coisa: Christian Grey é mulher.
Eu sei, é chocante e difícil de aceitar, mas achei que tinha que te contar isso. O nome dele na verdade é Erika e ela tem 49 anos.
Nada contra você querer acreditar que ele exista, fique a vontade. Mas temo que você irá gastar muito tempo procurando por ele, provavelmente a vida toda.
Enquanto isso passarão alguns Gustavos, Pedros, Antônios, Lucas, Brunos, Márcios, Tiagos, Leonardos, Carlos e tantos outros na sua frente, imperfeitos, de classe média, sem olhos azuis e que não te mandam bilhetinhos provocantes no decorrer do dia. E o problema é que você pode não reparar em nenhum deles, os reais, porque estará ocupada demais com os olhos no Christian Grey.
Por favor, entenda, até porque você é inteligente. Não estou querendo dar uma de "estraga prazeres".
Leia, curta, entre na história, sinta, chore, sorria, se delicie, imagine, viaje...ler é uma delícia!
Mas por favor, depois de fechar o livro, vá viver a SUA VIDA. A real. E não se esqueça que aquilo tudo é inventado.
Não deixe que a fantasia se transforme em expectativas.
A autenticidade das nossas vivências não depende da veracidade dos fatos, mas sim da realidade da experiência em si.
Às vezes, as pessoas sentem falta da ideia de alguém — não necessariamente da realidade de estar com essa pessoa.
Só a irresponsabilidade avessa á realidade
comete a idiotice de atacar e tentar ridicularizar
qualquer meio de comunicação que lhe proporciona informações sobre algo que lhe ameaça a própria vida e a de seus entes queridos
e totalmente repulsivo e asqueroso é aquele que tenta influenciar alguém a isso
Entre a importância que você me dá e o valor que mereço
existe a minha realidade que não lhe diz respeito
Não se deixar abalar por uma complicada realidade é preparar mente e espírito para um futuro pleno de boas possibilidades e realizações. O ontem aconteceu, o presente, estamos vivendo, o amanhã, vai depender muito do que ainda podemos fazer hoje.
Quem não vive a realidade prefere fantasia, máscara, engodo.
É tão falso quanto o frágil falso mundo que criou para si.
Quando caetanei praquele menino
que a realidade é o avesso do avesso
do avesso do avesso.
- Qual realidade?- foi adverso,
e fez-se travesso
num meu novo inverso.
A realidade das coisas ninguém te conta. Ė DEus quem mostra. Ás vezez através de pensamentos que vem não sei de onde, feito um relâmpago.
Positividade
É a palavra de ordem
Autocuidado e amor para consigo
São prioridades
A realidade é nua
Crua
Dolorosa
E fustigante
Que a alma consiga
A paz para ultrapassar
Todos os obstáculos
Que a quebra das perspectivas
E a destruição dos sonhos
Seja passada sem dor e sofrimento
E a busca por dias melhores
Seja constante
Que a tristeza
Dê espaço para alegria
Que gratidão e a confiança
Mova o coração
Por que são esses sentimentos
Que dão sustentabilidade
Para uma vida com qualidade
Tento te encaixar na realidade
Mas toda vez vem
As lágrimas de tristeza
Nem mesmo no sonho
Consigo te ter
Porquê tudo se apagou
E virou pesadelo
Aqueles que detêm o poder de transformar a realidade e se omitem cometem um dos mais graves delitos, pois o inferno está repleto de boas intenções não realizadas.
Se sonhei é por que em algum lugar existe essa realidade, sonho é o vislumbre do que poderia ter sido.
Realidade Cruel (Ana.Santos)
Tudo que ela quer
E fugir dessa realidade
Realidade cruel que vive
Aprisionada sonhando em fugir
Fugir é correr atrás da felicidade
Que ela realmente quer
É sempre sonhou em ter
Ela não entende o porque
Seus pais a impedem de ser feliz
Ela só quer curtir a sua vida
É ser feliz como nunca foi
Organizar sua vida feliz é radiante
Ser pesquisadora é escolher olhar o mundo com olhos curiosos, pés firmes no chão da realidade e coração aberto para transformar vidas com o poder do saber.
