Viva a Realidade
Tomamos nosso campo de visão como limite da Realidade, esquecendo que existe o invisível, e, principalmente, o inimaginável.
Nunca consigo identificar quando as pessoas estão vivendo um sonho ou uma realidade, na verdade a diferença parece ser pequena, tem pessoas que vivem o que como querem com o que querem , outras vivem por surpresas acreditando no destino, elas juras de pé junto ‘’ que ela está onde deveria estar ‘’ como se tudo fosse um quebra cabeça e existisse um único final.
Também já tentei entender como é a prioridade de objetivos que cada um tem, uns se contentam com uma pequena casa, outros precisam de uma grande casa, enquanto outros não tem tempo para pensar nisso, como assim? Cada um quer uma coisa, pensa uma coisa, faz uma coisa. Onde existe o destino nisso? Mas consigo enxergar de onde vem o preconceito e a diferença do mundo, as pessoas mesmo se colocam nos lugares em que estão, e se culpar o destino?! Deus acaba saindo como o vilão da história.
Sabe o que chegamos a fazer? Vivemos sonhando e neles não temos limites. Mas onde nascemos, onde estamos, nós trás limites,Não escolhemos nossas origens nem mesmo nosso signo. já nascemos com limites, já somos presos em um lugar.
Concluindo: O destino é uma bola de 100000m de raio ao seu redor.
É certo que a globalização hoje é pura realidade, portanto, trata-se de um momento de troca, de compartilhar, de interação, de dar para receber, de investir para retirar do investimento seus dividendos, pois o tempo da pirataria dos governos e da selvageria dos seus líderes já passou. Entretanto, quem ainda se estriba nessas deformações há de causar à sua Nação e à Organização Mundial perdas devastadoras.
O equilíbrio faz com que o ser humano não seja humano, na realidade, estamos sobre um fluido, à deriva em um mar de emoções onde, vamos e temos que viver flutuando em sentimentos antagônicos.
E quando foi necessario, sair para saber que a realidade estava debaixo de nossos olhos...quando foi necessario, pra perceber que todos estao cheios de intençoes diante a tanta beleza. O que mais esperamos é soluçoes, gestos e palavras...mas do que adianta se nao passam de meros momentos que nos façam felizes sem qualquer instante de emoçao...passar sobre um caminho ao qual se volta ao mesmo final ao qual estamos destinados a nos encontrar. E que só um sorriso sequer nos faça congelar...e que te faça congelar, que te faça sentir qualquer frio na espinha...jamais caminharemos juntos, por qualquer que seja o caminho nada no mundo me impedirá de seguir um caminho que me tornará feliz. Agora seguirei, sozinho, sem mormuraçoes, sem lamentaçoes...pois viverei por mim e mais ninguem...por mais que sentimentos me prendam a um só lugar, vou seguir prendido a momentos que me tornaram o que eu sou hoje...que nunca me deixaram tornar aquilo que desprezo ser. Entao que se dane o mundo eu vou caminhar sozinho aonde eu sei que o sol vai nascer!
De repente encontrei-me quebrada de joelhos,Esperando que alguém trazer de volta a realidade,Tudo isso está acontecendo apenas por causa de voçe.
Como seria viver a realidade ? Sinto que já mais eu irei descobrir essa sensação pois estou preso no mundo sem amor.
A realidade social define o ser de qualquer humano, por isso: todo mundo é o que não seria e seria o que não é.
É como se eu estivesse num sonho,sabendo que jamais se tornaria realidade.Se não é para acontecer,então deixe-me sonhar.
