Viciado

Cerca de 145 frases e pensamentos: Viciado

Para sobreviver no futuro, você deve tornar-se um viciado em novidades. Abandone o passado e construa as oportunidades com base na imaginação.

Gary Hame
3 compartilhamentos

Levando em frente um coração dependente, viciado em amar errado.

Cazuza
60 compartilhamentos

Nada pior do que ser viciado em alguma coisa. Fumantes, alcoólatras, workaholics, drogados, todos são Ph.D em escravatura. Mas o vício mais nocivo é o vício por outra pessoa, que muitos confundem com amor. Amor de verdade liberta. Vício é jaula.

Você já deve ter dito para uma amiga, ou escutado dela: "isso que você sente é uma doença". Não é outra coisa. Os sintomas são facilmente reconhecíveis. Vocês têm um relacionamento caótico. Brigam 24 horas. Um é de Marte, o outro de Vênus, como diz o título de um livro. Um dia os planetas se chocam e seu mundo desmorona.

Se fosse amor, o que viria depois do rompimento? Revolta, lágrimas, saudade, uma recaída breve, mais lágrimas, mais saudade, até que aos poucos surgiria uma certa paz, a auto-estima voltaria e o amor se transformaria em lembrança. Com o coração às moscas, você sairia em busca de um novo romance e começaria tudo outra vez. Não é um processo rápido, mas é mais ou menos assim.

Vício, não. Se você é viciado em alguém, vai só até a metade do caminho: revolta, lágrimas, saudade e recaída. E pára por aí. Insiste na recaída. A ansiedade faz você cometer loucuras para ter o seu amor de volta, e quando consegue cinco minutos com ele, atira-se com volúpia: fuma, cheira, bebe o cara até a última gota. Depois? Uma inebriante sensação de cura. Não, você não precisa mais dele. Pode muito bem passar sem ele. Você nem o acha tão atraente assim, e volta para casa sentindo-se um Hércules de saias: conseguiu vencer a si própria.

Passam-se então duas semanas e você liga para a companhia telefônica para saber se sua linha está com defeito. O telefone simplesmente não toca! Seu carro também já não obedece suas ordens: dirige-se sozinho para a rua onde mora o querido, só para ver se a moto dele está em frente à garagem. Está. Então ele não voltou para Vênus, continua na cidade. Você começa a suar frio. Sente vertigens. Mastiga o lápis do escritório, derrama café nos colegas, treme ao segurar um copo. Diagnóstico: crise de abstinência. Você o procura. Precisa urgente de uma injeção de carinho na veia.

O final dessa história? Não existe. Ele precisa dela também, caso contrário nem abriria a porta. Reivindica-se a criação urgente de um AA: Apaixonados Anônimos. Assim como tem gente que, para vencer o alcoolismo, evita dar o primeiro gole, algumas pessoas precisam aprender a evitar o primeiro beijo para não reincidir num amor que faz mal à saúde.

Martha Medeiros
76 compartilhamentos

A vida pode ser dramática para qualquer um; não é preciso ser viciado em drogas ou poeta para experimentar sentimentos extremos. Você apenas precisa amar alguém.

Nick Hornby
34 compartilhamentos

Cuidado com o vicio do orkut...
A mãe de um menino viciado em orkut...
mandou ele ir pra igreja...
chegando lá,
o Pastor disse:
meu filho aceita Jesus...
o menino doido, respondeu:
é so ele me add ...
rsrsrsrsrs

Natália alves.. Nathy
158 compartilhamentos

O Brasil é o País onde show de Rock não tem rock, viciado faz campanha anti-droga e "comediante" se ofende com piada.

Danilo Gentili
228 compartilhamentos

Quando estou no palco não sou a mesma pessoa. Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo num por muito tempo fico louco. Começo a chorar e agir estranho. Sem mentira, eu faço isso. Começo a dançar pela casa.

Michael Jackson
121 compartilhamentos

Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão. E que só sabe escrever. Não sei mais falar, abraçar, dar beijos, dizer coisas aparentemente simples como “eu gosto de você”. Gosto de mim. Acho que é o destino dos escritores. E tenho pensado que, mais do que qualquer outra coisa, sou um escritor. Uma pessoa que escreve sobre a vida – como quem olha de uma janela – mas não consegue vivê-la.

Caio Fernando Abreu
19 compartilhamentos

Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão.

Caio Fernando Abreu
53 compartilhamentos

Ando viciado em coisas lentas, lentas e essenciais, em música e, sobretudo, estou viciado em silêncio.

Caio Fernando Abreu
Inserida por continuetowrite
1 compartilhamento

Chorona,a noite do dia 25 de setembro de 2010 foi optima.

Viciado
Inserida por fopenze
1 compartilhamento

Chorona,tu es a milha alma gemea

Viciado
Inserida por fopenze
1 compartilhamento

Meu coração está disparado. Meu corpo está viciado. Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar.

Luan Santana
251 compartilhamentos

Como a bebida para o alcoólatra; a droga para o viciado; o perfume para a flor; a voz para o cantor; o sangue para as veias; a fé para o desesperado.
Essencial.
Vital.
Você para mim.

Isabela Proença
35 compartilhamentos

A alienação é como um viciado em pleno delírio, talvez o que sinta seja pouco, seja muito ou não seja nada, mesmo assim, se libertar é mais do que difícil.

Ricardo Gomes
3 compartilhamentos

O que fazer, se eu te amo e não sei dizer. O que falar, se sou viciado em te amar.

Ezequiel Anderson Júnior.(eu)
3 compartilhamentos

Passei anos na escola estudando quimica e nunca gostei, agora em alguns meses já só viciado nela.. Quem faz a matéria, é a professora ;D !

Dalvan Miotto
3 compartilhamentos

Chorona,eu esto repleto de nao,gostaria de ouvir um SIM

Fopenze-viciado
Inserida por fopenze
1 compartilhamento

Amor,uma fissura semelhante à de um viciado Isso é o amor romântico um estágio intenso de sentimentos obsessivos que provoca até dor física

Fernanda Magalhães
2 compartilhamentos

Estou contaminado, pelo amor expelido de ti em direção a minha pele.
Estou viciado, na pratica que me iniciou e hoje dela sou totalmente dependente.
Estou cansado e forte ao mesmo tempo.
Estou exausto e disposto no mesmo sentido, que vai ao encontro de tua alma.
Estou mais leve para mim e para o teu corpo, que assim como o meu, flutua sem sair do lugar
Estou mais calmo e agitado no afã de repetir
Estou delirando numa febre benigna e sob a temperatura do calor solar que emerge do teu peito, aonde durmo.
Estou como deveria esta, como sempre quis ficar e do modo como quero.
Estou com você... Eu te amo!

Eduardo Gonçalves de Castro Andac Salgueiro
2 compartilhamentos