Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Em algumas situações a igreja precisa exercitar o amor e a misericórdia com certos erros cometidos, jogando apenas fralda suja no lixo, e não a criança que a sujou.
Todo cristão Bíblico e Ortodoxo sabe que a Soberania de Deus não diminui a Sua misericórdia e amor por sua criação. Somente calvinistas colocam a Soberania de Deus acima do Amor e da Misericórdia.
O caráter, a Santidade, a justiça e o amor de Deus são sistematicamente manchados pela doutrina heterodoxa calvinista.
Há muitos ministros que nunca falam do Amor de Deus para com TODOS; das misericórdias de Deus para com TODOS; e do desejo de Deus que TODOS sejam salvos. Muitos deles são considerados doutores, mas na verdade são falsos mestres.
Dá-me o tipo de amor que segue à frente de todos; a fé que não desanima à vista de nada; a esperança que não morre mesmo sofrendo decepções e o fervor que arde como fogo. Que eu nunca fique estagnado como um torrão no chão. Torna-me o Teu combustível, chama divina!
Somente calvinistas acreditam na aberração que um Deus que é Amor, que não tem prazer na destruição do ímpio (Ez 33.11), mas quer que todos sejam salvos (1° Tm 2.4) e não querendo que alguns se percam (2° Pd 3.9), envia arbitrariamente suas criaturas para o inferno mesmo Ele podendo resgatá-las!
Qual a diferença entre um “hipercalvinista” e um calvinista “moderado” quanto ao amor de Deus por toda humanidade? O “hipercalvinista” é honesto quanto à doutrina calvinista; já o “moderado” é desonesto, pois cria um jogo de palavras para tentar esconder a aberração do amor limitado de Deus por todos e seu decreto que predestina multidões ao lago de fogo por toda a eternidade.
O nosso testemunho cristão nesse mundo caído deve ser uma resposta de amor ao próximo pela dádiva da graça que Deus nos favoreceu.
Se uma teologia não ensina um amor salvador por TODOS os homens como Jesus ensinou nos Evangelhos, então essa teologia não tem nada do Evangelho da Graça.
Quando uma igreja decide negar amor e justiça as vítimas de abuso a fim de preservar reputações institucionais ou vocacionais, com toda certeza, essa igreja vive uma perversão do Evangelho do Reino.
Minha linguagem de amor? Te contar coisas aleatórias do meu dia, sem motivo, só porque quero te incluir nele. Te mando detalhes que ninguém pediu, porque é assim que meu coração se abre.
Houve amor, mas não deu certo… Um teve medo, o outro sentiu demais. Hoje, o amor ainda existe, mas o encanto já morreu.
Minha linguagem de amor? Te mandar um ‘olha isso’ e ter certeza de que você vai entender. Te incluir até nos pensamentos mais aleatórios, porque tudo fica mais especial quando compartilho com você.
Nada se repete: nem o amor, nem as pessoas, nem a vida. Um dia, você vai perceber a importância de escolher com sabedoria com quem compartilhar risadas e pôr do sol, pois são nesses momentos que o coração realmente vibra e a alma se renova.
Um amor que queima, uma paixão que surpreende e uma lealdade que transcende o combo perfeito que faz a alma vibrar e o coração disparar.
Sou intensidade sem filtro, desejo sem limites e amor próprio que não pede permissão. Se não aguenta, nem tente decifrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp