Versos de Charles Chaplin sobre Amor
O amor, em sua forma mais pura, é capaz de cantar ao coração. Porque, despojado de egoísmo, ele acalma e transborda de significados.
Muito mais do que um remédio, o amor é a cura da amnésia da alma. Ele nos lembra de nossa verdadeira essência, de quem realmente somos e da nossa conexão com o outro e com o mundo. O amor resgata a memória do que é viver plenamente, além do ego e das limitações, e nos reconecta à nossa natureza mais profunda, onde reside a compaixão, o perdão e o sentido da existência.
O amor não pode ser comparado a uma droga, pois enquanto a droga vicia e ilude, nunca preenchendo o vazio, o amor é a própria plenitude. Ele é uma fonte infinita que, ao ser compartilhada, não se esgota, mas se multiplica, nutrindo e expandindo o ser.
Pessoas vazias só consomem embalagens vazias, mas o amor verdadeiro as preenche e as transforma em recursos com significado. Seja o sentido ou a presença na vida de alguém.
Amar e sorrir são as melhores formas de celebrar a vida, pois o amor conecta e o sorriso materializa essa conexão.
"Estou morando nesse teu olhar, estou fazendo do nosso amor, meu cobertor, o teu abraço está sendo meu lugar preferido, minha melhor viagem é que eu faço nas curvas desse teu sorriso"
Um coração cheio de ódio fecha as portas para entrar o amor. E um coração cheio de amor fecha as portas para entrar o ódio.
O mundo anda cheio de ódio, mas eu vou amar até o fim. Não desistirei do amor. Se Deus fez questão de amar, imagine eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp