Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Mano a vida pode ser perfeita mais vc nunca tem amor na frente das pessoas vc e frio por dentro e fora nunca muda ✍️
O amor não oscila como a onda do mar; o amor é inabalável, essência intrínseca de Deus; o amor jamais acaba, fonte inesgotável, que jorra profusamente sem parar; o amor perdura eternamente, a chama que tremula, nunca se apaga, inextinguível...
Coitado do meu coração. É sempre tão ingênuo. Não consegue distinguir quem merece ou não o meu amor. E no final eu fico aqui sofrendo por amar quem não está nem aí pra mim!
Hoje o meu amor-próprio me chamou pra conversar. A gente combinou que não vai mais correr atrás de você e nem te dar bola. Vou avisar pro meu coração que, a partir de agora, quem não está nem aí pra mim não tem mais espaço aqui dentro!
E a nossa história de amor, que tinha tudo pra ser linda e inesquecível se não fosse um detalhe bem pequeno: o fato de você não estar nem aí pra mim. 🤡
Meu amor ao ser humano tem duas extremidades; antes e depois de conhecer o amor, fidelidade, a lealdade e a inocência dos animais.
Estou esperando você entender que eu não sou qualquer uma. Que eu tenho maturidade, tenho amor-próprio, que eu me dou valor. Se isso te assusta, então fique à vontade pra ir embora.
Nutrir um amor impossível é como querer nutrir uma árvore artificial, ela nunca poderá crescer e dar frutos, isso só trará dor e frustração.
Sabe por que o amor é um tanto tão sensível? Porque, quando a gente não cuida dele, ele simplesmente vai embora, para nunca mais voltar. É que, infelizmente, algumas coisas levam tempo. Outras, o tempo apenas leva.
Esteja sempre pronto a servir e amar. Aquele que não serve não pode amar, e o amor é sempre o melhor remédio para todos os males.
"Ultimamente, presenciamos uma sociedade carente de amor, que tem prazer de plantar o ódio em vez de plantar o amor."
Um coração desenhado na areia pode muito suficientemente conter mais amor que o coração dos seres humanos.
As mais belas e tocantes declarações de amor são escritas, fontes jorrando, regadas por lágrimas; noites insones, chuvas intensas, melancólicos amanheceres; palavras como folhas dançando nos ritmos das ventanias, eclosões de inspirações, devaneios sem fim.
Não quero ser sábio porque isso levaria-me a duvidar daquilo que nos liga, o amor, prefiro ser ignorante para poder afirmar com certeza de que é amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp