Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Quando me perguntaram o que penso do amor, eu desviei os olhos para o céu e sorri: " Eu não sei o que é o amor, mas acredito que ele simplesmente está aqui."
Quero um amor sincero, inocente, incontaminado de mentiras em forma de verdades, compreensivo de todas as insignificâncias que o acompanha.
O amor com todas as suas nuances é capaz sozinho de preencher nossos próprios pensamentos.Se bem que não acredito que um sentimento tão nobre caminhe sozinho.O amor está sempre acompanhado.Acompanhado de cumplicidade ,companherismo,perdão,generosidade,carinho,aprendizado,defeitos,qualidades...Enfim,tenho para mim que ele é soberano e abrange muitos elementos em nossas vidas.
Vou te trazer uma borboleta! Sim! O que mais tu quer de mim, amor? Que presente melhor eu posso te dar?
Não sei falar de amor, mas sempre que ouço essa palavra lembro de você. Então posso dizer: "Não sei falar de você".
O amor é feito de paixões e, quando perde a razão, não sabe quem vai machucar.
Mesmo que eu tente evitar te ver, ouvir... meus pés me levam até você. Amor? Talvez... mas fico com a teoria da saudade!
Amar de verdade é não querer ser feliz, mas fazer feliz; e no final, ser feliz por ver seu amor feliz.Felicidade total, pura e não egoísta.
Não sei porque o nosso amor não pode ser diferente pois sei que a gente sonha... O nosso amor pode durar para sempre. Então por que não volta pra que eu possa me entregar, te sentir em minha vida eternamente?
Não conheço uma palavra que descreva o amor, o amor é algo surrealista,vivido apenas por aqueles sonham sonhos impossíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp