Versos com Rimas dia da Arvore
No dia em que as pessoas,independentemente de serem rotarianas ou não,literalmente entenderem e praticarem o lema: dar de si antes de pensar em si,estaremos num estágio superior de convivência.E,assim,a felicidade não estará no outro,nas coisas ou nos fatos,mas dentro de nós!
E se um dia não mais me encontrar, procurar em todos os cantos e não mais ouvir minha voz, não mais me ver, não mais sentir, não mais eu em nada de você? Sim, entenderás nesse dia do que falo, do porque desejar tanto, do porque me importar... Porque todos os dias ao acordar eu me coloco neste lugar e são coisas que não consigo e nem quero imaginar, impossível de ver o eu sem o você. Até eu morrer quero acordar sabendo que você vai estar lá, onde eu possa te achar.
“Quando eu disser que está tudo bem, que não aconteceu nada, que aquele é o melhor dia da minha vida, entenda: Não está nada bem, aconteceu alguma coisa ruim e aquele é o pior dia da minha vida!”
E se você for pensar, naquilo que um dia pode ser feito, você jamais o fará, o hoje é o tempo ideal, para tomar atitudes e já sabe? Mãos á Obra!
tão recalcadas que descem até o chão, mas não voltam...Essas são as garotas de hoje em dia, todas recalcadas!
Chega um dia que você para de procurar por alguém. Não porque você você encontrou, é que você simplesmente cansa de esperar por ele. Cansa de achar que é aquele cara que você tá gostando que depois de alguns meses vai embora da sua vida sem dar explicações. Cansa de esperar que cumpram as promessas. Cansa de criar expectativas. Cansa de se permitir outra vez. Se a pessoa está no seu destino, ela vai aparecer no futuro.
Todas as pessoas tem um texto perdido, o qual lhe foi escrito por alguém que um dia o tenha merecido.
Um dia sei que terei que parar de escrever e aprender a lidar com a minha timidez-vergonha mas o estranho é que o tempo vai se arrastando e isso não passa. Não consigo ser falante e me entrosar facilmente com as outras pessoas ; a única coisa que eu sei fazer de útil é escrever. Fico me perguntando para que eu ainda existo se não tenho serventia para mais nada , sabe.
Sera Que Tudo que penso falo descrevo um dia ira chegar no céu, sera que alguém concorda com meus pensamentos Ou tudo que penso é em vão,sera que vale a pena levantar Da Cama e abrir Os Olhos, Ah Querida Melancolia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Versos de Amizade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Versos para Aniversário