Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 306269 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Eu quero você para mim para que eu possa me encontrar em você sem mudanças na minha vida;
Nem sei onde eu vago, mas sei onde meu coração quer fincar moradia;
Te levar comigo é tudo que desejo com o melhor do destino que deseja mudar minha rota, pois eu sinto que você chamará o meu nome em voz alta para que o mundo saiba que o seu coração está ocupado por mim;
Se for preciso eu lutarei com exércitos em um infinito para ter o seu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Na escuridão da noite aqui no meio de um grande nada estou eu, saindo de onde queria estar e indo para onde ninguem me espera.

Inserida por andrepviana

Uns fuma por curiosidade, outros fumam por que gosta, eu não sei por que eu fumo, só não parei ainda por que não achei a resposta .

Inserida por Ito0w

Eu e meu dom de optar sempre pelo mais difícil, pelo que exige mais esforço, mais dedicação...
O fácil nunca me seduziu hahha, as vezes eu paro pra pensar nas escolhas que já fiz... e me pego pensando, por que eu sempre complico?
Mas na mesma hora sempre me vem a mente a imagem do que eu seria optando pelo fácil, e levando uma vida que eu nunca quis pra mim, sendo o tipo de pessoa que eu sempre critiquei...
Optar pelo fácil, seria mais fácil, obviamente, mas o complicado é o que me motiva a levantar da cama todas as manhãs =)

Inserida por felipeh91

Eu não me importo como, aonde e quando vou te vê. Só sei que eu preciso te você.

Inserida por rafxnunes

A única pessoa que vai me satisfazer sexualmente na hora que eu bem quiser, que nunca vai me abandonar, que não irá me causar ciúmes, a quem eu posso confiar sempre, sou eu mesmo.

Inserida por rafxnunes

Eu sou a tua cobaia nos teus dias tristes, sou quem emagrece se você diz que assim gosta mais. Eu sou quem perde seu tempo com coisas pequenas que te envolvem, eu sou quem vai te amar até o fim dos tempos, sou quem aceita teus defeitos, sou quem conhece todas tuas manias, sou quem te deseja mais do que tudo, e ninguém nunca vai me tirar isso. Agora só falta tu perceber tudo isso.

Inserida por tainabernardes

Eu tenho medo de você abrir o espartilho superficial que aperto todos os dias para me manter ereta, firme e irônica. Minha angústia particular que me faz parecer segura. Eu tenho medo de você melhorar minha vida de um jeito que eu nunca mais possa me ajeitar, confortável, em minhas reclamações.

Inserida por tainabernardes

“Eu te quero, na medida do impossível. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada. Parece que sou mesmo seu foco de vida, mas também pode ser que você ande apenas distraído do resto do mundo. Ou, vai que você tá mesmo certo, as coisas são assim mesmo, o amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.”

Inserida por tainabernardes

Sabe o que está totalmente errado? Você aí e eu aqui.

Inserida por lisamarie

Eu admito.

Eu admito de uma vez por todas que o meu espaço vazio suplica pelo seu encaixe. E que posso não ter certeza de muitas coisas, mas sei que você deveria largar tudo e vim correndo para os meus braços sem pensar duas vezes. Também admito que estou num mar de tortura e que cada onda se balança formando o seu nome. Esse espaço inútil que está entre nós poderá ser destruído em segundos e por mais que eu tente colocar um fim quando me encho de esperanças, bom… Digamos que de tanto colocar um ponto final, acaba virando reticências e não preciso nem explicar aonde esses pequenos pontinhos levariam. Embora o meu coração tenha apagado as luzes, também abriu as portas e admito que o labirinto para chegar até ele é formado por 1000 saídas, 999 levam até você, pois afinal, todo labirinto deve ter no mínimo um caminho sem saída. Admito que eu adoro me iludir para poder te ter pelo menos em meus sonhos. Também te acho egoísta por não querer dividir você comigo, mas não tem problema, irei exigir lucro desta espera. Então por que não vem pra mim… agora!? Estou farta desses segredos, estava mais do que na hora de jogar tudo para o ar e ver o que voltaria para mim. (espero que você esteja incluso) Eu admito, eu confesso, eu te quero… bem aqui!

Inserida por lisamarie

Ela :
- Ei ?
Ele:
- Oi ?
Ela :
- Você me ama ?
Ele :
- Não.
Ela :
- Mas eu sim . ( Fala chorando )
Ele :
- Vou pra NY.
Ela :
- Ok.
Meses e mais meses se passam,
eles nunca mais se falaram
Até o dia em que,
era o aniversário dela.
Ele decide fazer uma surpresa.
Na festa, ele apareçe com o bolo.
Ela :
- Oi.
Ele :
- Oi, me desculpa ?
Ela :
- Desculpar pelo que?
Ele :
- Por dizer que não te amo.
Ela :
- Tudo bem.
Então, chega o momento de partir o bolo.
Ele :
- PARE !
Ela :
- O que foi ?
Ele ajoelha na frente dela,
retira uma caixinha e a abre.
Ele :
- Aceita casar-se comigo ?
Ela fica emocionada.

Moral da História :
Não diga nada sem ter certeza.
As vezes, o que você disse tem de ser revisto.

Inserida por Akatakum

Hoje eu senti falta.. eu liguei mesmo...
Não por ser fraca, mas sim para ter a certeza que consigo ouvir tua voz sem derramar sequer uma lagrima!

Inserida por jessicaDias19

Eu gosto desse jeito sem jeito que a gente se ama. A gente se entende, mas se desentende, se pega, se bate, se beija, se ama.

Inserida por biancavasconcelos

Um dia você ira mi agradecer pelo sacrifício que eu fiz ti deixando partir.

Inserida por poesiasepensamentos

Por favor! Não derrame estas lágrimas preciosas no meu jardim. Assim, eu não saberei olhar as verduras dos teus olhos intensamente.

Inserida por Shallkytton

Amo como achei que seria o amor...
Se tento outra forma de te dizer o que eu sinto, me perco...
Porque todas as frases que te digo, terminam sempre com o mesmo final...
"Eu só quero amar você"
E é só isso que quero...

Inserida por decertoblins

Meu último poema de amor
Não falará de amor
Eu já de amor não falo
Será uma folha branca
Pura e luzente
Ao centro um gemido apenas

Inserida por rbcovo

Posso estar onde eu tiver, no degrau mais alto, vendo tudo de cima, admirando as coisas mais belas da vida, viajando todo final de semana para onde eu tiver vontade de ir, anda no melhor carro, ter os melhores amigos, ter um grande amor,ter saldo na minha conta bancaria ter a minha familia unida, ter o melhor sobrinho ter a alegria da vida o brilho no olhar e a vontade de lutar..
Mas jamais me esquecerei da minha origem humilde, com muitas dificuldades, sem opções, sem vontade de lutar, por isso nao passarei por cima de ninguem, serei sempre o mesmo que todos conhecem o GUI!! e do alto do degrau vo estender a minha mão para trazer o maior numero de pessoas que eu puder, quero que todos experimentem o que estou experimetando agora!!! obrigo meu DEUS, sei o caminho que percorri para chegar aqui, e posso te afirmar que vou nao te decepcionar, vo comprir o que prometi!!!!

Inserida por guilhermekauling

De repente eu percebi que precisava de você por um tempo, só pra me desapegar daquela pessoa. Você se achou escandalosamente, a melhor pessoa que se passou por minha vida. Entre muitos, esse foi o maior fator que fez descer pela descarga, a pontinha de CONSIDERAÇÃO, que havia conquistado,e que me fazia permanecer ao seu lado, até mesmo depois de ter conseguido alcançar os meus objetivos.
Desculpe se de repente a impressão que tens é que foste um objeto, de repente por ter se portado assim, todas as vezes que eu tentava encontrar dentro de você, alguma porcentagem de humanidade, que me fizesse querer agir diferente em relação ao que eu sentia. Tentei, nadar contra a corrente, mas bati a cara em icebergs.
Se quiser acreditar que arrancou de mim, mais do que pena. Acredite, e fique feliz. Só se pergunte, quais são os motivos que me levariam a me apaixonar por alguém como você?. Você se apaixonaria por você?. Porque eu não consigo nem dormir, atormentada com a ideia insana de que você pensa que morro de paixão por você. Eu morro sim, caso necessário,mas só pra me provar, que eu tenho amor por mim, e quem tem amor por si mesmo, não se apaixona por alguém como você. Eu te amava, por querer te cuidar, instintivamente, proteger das dores que eu bem conheço, essas que você estava prestes a sentir. Eu te amava e dizia te amar, porque amava, não vendo estrelinhas, mas sim, dores incuráveis as quais eu pensei que um suposto amor, seja ele como fosse pudesse ao menos anestesiar. Estava num barquinho, vi você daquele jeito se afogando, te trouxe para dentro dele, e você o possuiu. Voltei pra casa a nado, correndo, e te deixei remando em meu barco, como se soubesse o que estava fazendo.

Inserida por AndressaRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp