Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Seja relevante Silencie sua alma, acalme teu corpo, eu estou aqui!
Sinta o perfume das rosas, aprecie, vive, para um pouco e observa que sua vida e um roteiro programado tudo no automático, me diz que deseja silenciar por um tempo longe de tudo e perto de tudo, tudo o que você precisa de terra nos pés, barulho das águas, canto das aves um pouco de vida, sem por um minuto olhar no relógio, e se preocupar com o tempo, com os problemas, isso se torna demais pra um ser humano.
Minha inteligência subestima o inconsciente, dos ignorantes e metaforicamente eu vejo a verdade sem poder vivenciá-las.
Eu sei quando as tempestade se aproxima, o problema é que quero fazer parte delas em vez de evitar grandes trovões.
Eu até acreditei por algum tempo, quando você disse para ter cuidado com uns e outros que sempre perguntavam por mim. Você me Mostrou algumas boa razões para isso...Entre Uns E Outros,realmente UNS SÃO FALSOS E OUTROS SÃO ESTRANHOS mas você entrou em contradição...Você falou,você mostrou coisas espantosas,mas agora você tá lá também...Ou você está com de falsidade com eles,ou você está mentindo sobre eles,sobre quase tudo que você diz que eles são. Sei que nem tudo é mntira,pois eu vi muita coisa,mas outras coisas,eu não vi,e você pode ter aproveitado a oportunidade pra colocar algo a mais na história.
O tempo do Tempo
Sábio amigo, aquele calado que tanto faz
E dele eu tiro os melhores proveitos da vida
É ele que nos dá tantos presentes
E que mesmo moldando marcas no meu rosto
É ele que o enfeita com um grande sorriso
E aquelas urgências só ele acalma
Paixões Ardentes ele extingue
Amores verdadeiros ele floresce
E tudo ele muda, pessoas, amores, famílias
E então ele continua, mesmo sem sua aprovação
E é por isso que sou seu grande amigo
Pois se inimigo eu for, ele continuará passando
E sem aproveitar de seu dom eu estarei, em prantos
Minha vida se transforma, meu rosto se molda
Meus amigos se norteiam, minha família aumenta
Meus objetivos se divergem e meu coração se acomoda
E meu amigo o tempo, continua o mesmo, sempre passando.
"Havia tinta, sim. Tinta cor de carmim,e do meu peito eu tinjo as folhas brancas de papel ainda amassadas. Junto à lareira, tento aquecer-me do frio, do gélido sentimento da ausência . Ainda sobre a mesa, a conclusão, de uma enquete de um simples pasquim,em tinta azul: "Não há culpados, sim, a injustiça mórbida da maldade alheia,impetrada contra um amor que não vigiou a si mesmo e deixou-se denegrir pelo tórrido egoísmo de ambos" . Enquanto leio,uso o vermelho para escrever- lhe com a inspiração de um coração que sangra em face da luz,aquela em cujo reflexo, permeia a lenha que queima ardentemente e lança faíscas sobre a minha pele,causando fissuras, capazes de tirar da noite o sono e fazer dormir o dia. O silêncio do lado de fora, da azo aos pensamentos de outrora, enquanto tento mudar o tom da cor das palavras que te escrevo..
Que a esperança nunca esqueça de renascer a cada dia no horizonte dos meus dias, para que eu nunca a perca de vista...
Eu vivi na magia como desenho animado, apanhei da verdade,
busquei perfeição no espelho,
e fechei as janelas para o sol,
sem ninguém bate na porta pra
me salvar, um copo de fé,
Foi o que me restou,
e eu revivi.
Eu queria a plenitude, a paz suprema da alma, a sensação divina da fé, a força suprema do querer, a exigência da disciplina. Eu queria, mas eu não há fazia, se o dever é seu, não espere que façam por você, um caminho que é só seu.
Depois de tudo, todos os presentes, cartas, desenhos, poesias, músicas, abraços e beijos eu acabo em choros e você sorrindo.
E vou deixar bem claro: eu te amei. Naquele período de tempo que passamos juntos, te amei com toda a força e vontade que existia no meu coração, te amei tanto que, às vezes, parecia que tanto amor assim não cabia em mim. Te amei quando tudo deu errado e você não queria mais ninguém por perto. Te amei na glória, na vitória e no sucesso, assim como te amei quando só tínhamos um ao outro, quando caímos, quando o chão pareceu sumir dos nossos pés. Te amei mesmo em meio às minhas crises, mesmo quando eu dizia o contrário, mesmo quando eu te pedi para ir embora: eu te amei. E tudo bem, você pode falar dos meus ciúmes, dos meus exageros, dos meus dramas e defeitos, das dores dos outros que eu carregava nas costas. Você pode olhar para trás e reclamar de todos os meus erros, de tudo que eu fiz - ou muitas vezes deixei de fazer - mas nunca, nunca fale do meu amor. Porque eu amei você, desde os primeiros sorrisos que trocamos até o nosso último olhar. Eu amei muito você.
"Hoje eu acordei me sentindo nostálgico, com saudades do passado, das pessoas, dos sentimentos. Acordei com vontade de procurar todos que foram embora, dizer que me perdi ao longo do tempo e que me achei um milhão de vezes, dizer que sinto falta, dizer que dói a ausência guardada no peito, dizer que machuca essa insensibilidade e que me destrói pedaço por pedaço. Hoje eu acordei com vontade de amar, pendurei o orgulho no porta-casacos e saí para eternizar. Mas o medo guardado no bolso sempre me sussurra: “Será que vale a pena? Será que vale a pena se machucar de novo? Será que alguém se importa?” É um preço muito alto se arriscar. É um soco no estômago se deixar levar. Hoje eu acordei confuso, sem saber o que fazer, qual caminho escolher, saí sem rumo e deixei o medo na gaveta, andei até a estrada, até me esquecer. Mas só hoje, eu acordei.”
Eu dou valor aos momentos com quem eu já passei, por que mesmo que as pessoas mudem, as lembranças sempre estarão guardada na minha mente!
Recebo críticas constantes sobre as letras que eu faço, Meus poemas enriquecem o vernáculo, sou um poeta trágico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp