Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu acredito em tudo que contam até que o texto fique longo demais para repetir com a mesma precisão.
Atirei meu coração ao acaso e minha alma abismo, pois acreditava eu que se os lançasse ao desconhecido de lá ninguém os iriam alcançar. Mais que tolo garoto de jaqueta jeans ainda sou eu. Pois como quem pesca uma truta em um pesque e pague qualquer, você chegou e pescou o meu amor, e ainda hoje me sinto um pouco seu.
Se eu fosse enumerar os sonhos que tenho, perderia a conta de quantas vezes eu cheguei a imaginar ser impossível aquilo que estava em minha frente.
Ainda que eu caia no mais profundo abismo, e mesmo que eu perca a força, vou tentar uma, duas ou mil vezes, perder a esperança é julgar-se ser incapaz, lembre-se de tudo que te fez feliz e como é boa a felicidade, nela encontrará o combustível necessário para tocar em frente.
A hora mais difícil do meu dia é aquela em que fico a sós comigo mesma, é quando eu preciso ser mais forte ainda, as vezes eu consigo em outras não.
Meus pensamentos são assombrados por vários monstros que são chamados de medos.
Quando estou cercada por pessoas, me sinto segura e protegida, pois eles estão adormecidos, por isso aqueles que convivem comigo não os percebem. Mas quando estou só eles sabem da minha fragilidade,principalmente a noite,esse é o momento em que eles despertam e se unem para tentar me vencer,a batalha é difícil,é diária e exige muita coragem,muito esforço e acima de tudo muita fé.
Eles me conhecem e esperam para me atacar no dia em que eu estou mais vulnerável e nesses dias sabem que a vitória e certa.
Por isso me preparo diariamente para enfrentar mais uma batalha, e assim vou seguindo a minha vida dias de derrotas, dias de vitórias.
Quando o dia amanhece fico muito feliz e agradecida com a certeza que venci, e que em cada batalha vencida eu me fortaleço para a próxima
Antes eu tinha um coração, mas ele foi partido em mil pedaços. Agora, imagina esses mil pedaços gostando dela.
Bia morreu.
Morreu?
Ah, quer saber? Já foi tarde...
Antes ela do que eu.
Epa! Mas essa tal de Bia sou justamente...
SÓ SEI QUE SOU UM SER FADADO AO FRACASSO,DE TUDO O QUE ME AFLIGE E ACORRENTA SOU EU O PORTADOR, POR QUE SOU PÓ, HOMEM E INSACIÁVEL.
Eu sigo calçando
com os meus passos inquietos
alegrias se apressando
e passados secretos
contorno
retorno
revivo
A ânsia que me consome
já fragmenta meus resquícios sanos
minh'alma anorexica, com fome
causa em mim severos danos
enlouquecendo
tremendo
temendo
As mãos que acariciavam
agora estão cansadas
das noites que mutilavam
do depois tão machucadas
naufragando
alucinando
lutando
Há dias de glória em meu olhar
e tormentas na tardia neste sorriso
me equilibro para me livrar
do pavor que tanto esquivo
sentindo
exaurindo
afligindo
Então a culpa se alastra
como um vírus imortal
parecem animais com mordaça
pedante e demasiado bestial
julgada
ignorada
...
...
...
lágrimas de uma invisível.
Desta prova eu posso até sair arranhado, mais de uma coisa saiba: vou terminar-la vivo e fortalecido.
Eu sou meio eu
E, tambem meio voce.
Inexisto sem meu eu
Pouco existo sem voce
Dois mundos em um so mundo
Nao sei em qual estou
Foi apenas num segundo
Que tudo mudou
Eu era apenas um
Agora sou mais que um
Nao sei como aconteceu
Eramos os dois sós
Hoje somos um nós
Dividindo o mesmo eu.
Realidade Própria
Sei Que podem Mim Achar Estranho, mas eu, como muitos já tive tropeços na vida, mas dias ruins são necessários para que os dias bons posam valer a pena.
se for para acontecer isso não irá te abalar, e sim te deixar mais forte, nunca devemos duvidar da nossa capacidade, pois lá no fundo só você sabe pelo que já passou, mas só a noite em seu quarto você sabe porque chora...
" quer? então faça acontecer, pois a única coisa que cai do céu é chuva.."
Eu acredito,
Acredito nas pessoas,
Acredito em algo melhor para o futuro.
Acredito que o que importa não são as pedras do caminho, mas sim as sementes que darão flores e as flores frutificarão!
..
Tudo bem que destinos se cruzam e certas palavras são ditas, eu só quero paz pra viver bem a minha vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp