Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
O que você está fazendo no Artigonal, no Orkut, no Google,no Facebook e da vida?
Feliz Natal, Próspero Ano Novo, Parabéns a você!
Para muita gente a comunicação estará feita pelos próximos 365 dias.
Parece que os mais jovens se comunicam mais, vamos ficando mais velhos fechamos o círculo de amizades, falamos menos, ficamos mais introspectivos.
Sou destes! Dos mais velhos que se comunicam menos, que ficaram mais introspectivos. Nojento não! Até que sou camarada, chego a fazer alguns amigos novos, mesmo tendo a certeza de que essa amizade não vai muito longe.
Hoje em dia quando encontro velhos amigos faço menos festa do que há dez anos. Já sei que depois desse encontro, o máximo que vai rolar vai ser um ou outro telefonema, isso se não ficar mais dez anos sem ver o cara.
Ex-namorada e grande amiga então nem se fala.
Se você deu uma passadinha aqui no meu Artigonal, Orkut,no blog ou no Facebook com a intenção de deixar Boas Festas te agradeço de coração.
Será uma das poucas pessoas que por um ou outro motivo lembraram de mim. Se não for pedir muito, deixe mais do que Boas Festas, deixe umas palavras do passado. Pode ter certeza que são as velhas lembranças as que mais me tem emocionado. Deve ser coisa de quem já viveu o suficiente para dar mais valor às palavras do que aos presentes ou coisa de velho mesmo...
No mais, Feliz Natal, Próspero Ano Novo e porque não, fica já com um Parabéns a você, pelo seu próximo aniversário.
Se quiser me encontrar estou no Artigonal, Orkut, no Google e no Facebook, meu telefone é 13-99713-2020. Continuo pela vida, tentando aproveitar o máximo com o mínimo de esforço.
Apesar dos pesares tenho sempre um tempo para um papo. Afinal é para isso que sou fácil de encontrar no Orkut, no Google,no Facebook e na vida.
Feliz Natal! Passa por aqui no Ano Novo, será um prazer te ver novamente ou pelo menos, obrigado por ler mais uma das minhas bobagens.
Vida e morte.
Faço-me leve pra que me carregues.
Torno-me doce pra que me tragas.
Tempero-me de ternura pra encher o teu pote
E embriagares bebendo em minha boca
Minha saliva que em amor dissolvida
Penetra nas tuas papilas e ensopa teus sentidos
Meus sabores vão de adocicados
Aos extremos apimentados
Quando gemo de prazer mordiscando a tua boca
E rolo me enrolando no teu colo
Entranhada num abraço
De vida e por que não?
Que de tão forte.
Também o é, e muito mais, de morte.
VIDA COLORIDA
Vejo-te no sangue que corre nas veias
pois sem ele não haveria vida
Vejo-te na grandeza do céu
que traz paz ao meu coração
Vejo-te na delicadeza das flores
que colorem e alegram os jardins
Vejo-te na imensidão das florestas
que sustentam nossa bio diversidade
Vejo-te na terra recém lavrada
onde o homem planta as sementes
Vejo-te na variedade dos alimentos
que tanto protegem nossa saúde
Vejo-te num belo arco-íris
que me levam ao "pote de ouro"
Vejo-te porque meus olhos são perfeitos
e porque o são minha vida é colorida
Vejo-te nas noites estreladas
quando me ponho a embalar doces sonhos
Vejo-te no amor divino
que resplandece na luz solar
e me faz agradecer pela vida...
mel - ((*_*))
18/06/2015
Muitas pessoas não permanecem na nossa vida, elas se vão...
Algumas porque precisam ir, outras porque desejam e algumas contra a própria vontade, mas se vão...
Um coisa é certa, somente DEUS não desampara, somente DEUS não abandona, somente DEUS ama incondicionalmente, até mesmo quando a gente não merece.
O amor de Deus é sublime!
A vida é feita de decepções cabe a você suportar ou morrer com elas. O amor em si vai te decepcionar várias vezes mas não deixa se abalar vai na fé guerreiro um dia você encontra a dama que tanto sonhou .
As vicissitudes da vida, não podem limitar o poder sobrenatural de Deus em nos socorrer, livrar e salvar. Confiemos sempre! Nele!
Quando Deus tem um plano na sua vida,não adianta você relutar,brigar,se afastar,tentar trilhar outros caminhos! Chega uma hora que você vai ter que voltar,se não for por amor vai ser pela dor! Reflita sobre tudo o que anda acontecendo na sua vida e pense será que não está na hora de você voltar pra Deus? De voltar ao começo,de se arrepender?
Deus está te esperando de braços abertos,basta você querer!
Benditas sejam as pessoas que entram na nossa vida para nos fazer bem nos abençoar,
Benditas sejam as pessoas que entram na nossa vida para nos trazer paz em meio ao inesperado,
Benditas sejam as pessoas que entram na nossa vida e nos trazem conforto,consolo para nossas dores,
Benditas sejam as pessoas que nos amam, que nos ajudam e que não pedem nada em troca dessa amizade!
Fazem simplesmente porque nos Amam e são amigos fiéis são anjos que Deus envia em meio as nossas orações somente para nos fazer o bem !
Bendito(a) seja você que parou pra ler essa mensagem só pra me fazer feliz
Viver em função apenas da sexta-feira é um grande desperdício de vida. Afinal, a semana possui sete dias, e todos devem ser aproveitados da maneira mais agradável possível. Escolha um trabalho que ame fazer, assim você não estará trabalhando mas se divertindo sete dias por semana.
A VIDA
A vida é muito curta para ser pequena,
Tente vivê-la há cada instante, como se
Os momentos fosse a sua última cena.
"Eu tive a chance de perceber que a vida pode ser bonita quando olhada de um ponto de vista diferente."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
