Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A mais nobre paixão humana é aquela que ama a imagem da beleza interior em vez da realidade material. O maior prazer está na contemplação;''penso";A Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação. Na vida Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. No dia a dia pessoas pensam assim, mas no anos que passaram muitas coisas mudaram nessa vida como um sonho virou terror. mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.Damos voltas e voltas, mas, na realidade, só há duas coisas: ou escolhes a vida ou afastas-te dela. A maior sabedoria é ter o presente como nossa vida, pois ele é a única realidade, tudo o mais é imaginação. Mas poderíamos também considerar isso nossa maior maluquice, pois aquilo que existe só por um instante some e como sonho não merece um esforço sério.
A beleza da vida é atravessar o inverno com o mesmo entusiasmo do verão, sabendo que cada estação tem seus desafios, mas também suas recompensas!
As vezes eu penso que a vida gosta de brincar com meus sentimentos mais do que eu gosto de brincar com gatinhos....
Gatinhos arranham as vezes.
Pessoas distintas
num mesmo lugar,
numa mesma aventura,
medos em comum enfrentados,
superações fortemente alcançadas,
lembrando que apesar das adversidades,
a vida pode e deve ser desfrutada.
Tudo o que temos é somado a nós, porque quando a pessoa nasce sem nada tudo que ela consegue é mais do que ela já teve.
A vida é imprevisível
Não existe constância
A realidade está à nossa frente
Impalpável
Implacável
Inconstante
Surpreendentemente impermanente
Viver sem espera
Viver as incertezas do porvir
O nosso legado
Vivamos..., as cores, odores, dores, amores e malamores...
Descobrindo a magia do instante
E a beleza do acaso...
É sobre mandar flores enquanto há vida, é declarar-se enquanto se ouve. Pois no fim, o que importa é esse intervalo vivido entre a vida e a morte.
Hoje como muitas vezes já aconteceu.. irei dormir triste, com o pensamento de que não somos nada nessa terra, nós somos seres humanos falhos, somos seres humanos perdidos.. "perdidos" sim!! sabe porque? Porque não sabemos nada sobre o amanhã... Nós temos planos, fazemos projetos para realizar um desejo ou um sonho no futuro.. Mas esquecemos de um pequeno detalhe!! Não sabemos se amanhã estaremos vivos, essa é a grande realidade: Somente Deus sabe o nosso dia de amanhã, hoje VC está alegre, feliz da vida!! E amanhã? como será? Será que vc estará feliz? será que vc irá acordar só com notícias boas?? Não.. nem sempre...
Aos poucos vamos perdendo pessoas queridas, pessoas que amávamos, pessoas que VC não conseguiu dar nem um abraço de despedida e as vezes nem aquele "eu te amo" que ficou engasgado na sua garganta e as vezes VC nunca mais poderá tirar esse nó que VC sente na garganta (e eu te digo, esse nó não sai nunca)... Mas de uma coisa eu tenho certeza... Aprendemos muito com essas perdas, aprendemos a dar mais valor em cada dia vivido, pq não sabemos o dia de amanhã.. Pq para uns o amanhã não existirá mais, então só fica a saudade, a bela lembrança dos dias felizes passados com essas pessoas... Não tenha vergonha de dizer para sua família, parentes o quanto VC os amam, pq talvez o amanhã não exista mais.. 😢😢😢
E seja feliz, tente de qualquer maneira ser feliz e não tenha vergonha disso.. pq ninguém vai ser feliz por VC...
Às vezes, quando coisas traumáticas acontecem às pessoas, elas se retraem até se sentirem confortáveis. E tá tudo bem. Mas, quando elas enfim estão prontas pra voltar a participar da vida, podem estar confiantes demais e cometer erros. Aí não tá tudo bem.
Fresta
Agora é o momento, pede coragem
Café quentinho, fé no caminho
Agora é o momento, pede amor
Abraço de urso, leveza da flor
Agora é o momento, pede bondade
Delicadeza ao tocar, gentileza invade
Agora é o momento, pede um brinde
Brindar a vida, que maravilha
Agora é o momento, pede pureza
Enxergar as verdades, xô tristeza
Agora é o momento, pede ternura
Nos pequenos detalhes, maior riqueza
Sem dilema...
É você que faz o momento
Se ficar em dúvida...
Volte na primeira frase
do poema
Autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 05/07/2021 às 14:40 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
"Na vida nem sempre temos boas cartas na manga, o segrêdo é jogar bem com as que temos, e, se possível, ganharmos o jogo."
Não é que a vida fique mais fácil, somos nós que já não sentimos mais o peso dos dias conforme ela passa.
A vida é como num parque de diversões meu caro, com a diferença de que você não paga pra entrar, só paga pra sair. Envelhecer é isso aí, um parque diversões. Você entra de cabeça (literalmente) pra se divertir... Hora atirando pra todo lado, hora lidando para encaixar algo em algum lugar, noutro testando sua mira e "paciência", ou no carrossel, girando e girando sem nunca sair do lugar. Talvez a roda gigante com visões exuberantes lá de cima, mas vez ou outra você é quem acaba por baixo. Por fim, vem a montanha russa... Num sobe e desce danado, hora lá em cima, hora lá embaixo, e parece não acabar nunca... Pois é amigo, assim é a Vida!
Facilitamos nossas vidas quando nossas intenções e ações benéficas se concretizam proporcionando o devido atendimento às necessidades coletivas.
Quero ser teu namorado
Ficar do seu lado e falar no ouvido que
Você é a mais bonita,
Um pedaço da vida, de felicidade
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
