Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 856320 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

A grande verdade é que as pessoas não estão nem ai para o que você sente. Só perguntam algo por curiosidade ou para esperar o momento certo de jogar na sua cara.
Acostume-se algumas pessoas são assim...

Não que eu seja grande coisa... mas que tudo seja à minha medida

posso não ser um grande poéta mais sou um grande sonhador sempre sonhado em te conquistar

Sam: Eu passei grande parte da vida tentando ser normal. Mas, qual é? Eu não sou normal. Veja a porcaria que eu fiz. Olhe para mim agora. Eu sou uma aberração. Mas estou lidando com isso.

Se você não entende o que John Lennon escreve, tome cuidado pois você pode ser um grande ignorante.

⁠Vai pequena cuida de você, seja grande, mesmo que outros não queiram lhe vê vencer.

Vai menina não desanima, se ontem foi tristeza hoje são novas alegrias.

Voa, faz do céu o teu limite, não se prenda ao chão, cria asas em teu coração, viva o agora, seja teu futuro decidido em compreensão.

⁠O grande erro da vida é perguntar para onde vamos. Isso não importa. O certo é decidir com quem.

Socorro Acioli
Oração para desaparecer. São Paulo: Companhia das letras, 2023.

⁠Não é a medida de um pássaro que o tornou grande, e sim a comunhão transmitida em toda a sua música.

O que ocorre, a grande maioria de nós sabe ofender, humilhar e agredir e não sabe elogiar, abraçar, mostrar quanto gosta. Até parece que é um crime gostar, é proibido amar, e é lindo ofender e sentir ódio. Será que quem age assim pensa que isto é ser forte é ser grande? Gente mais de dois mil anos se passaram e ainda somos selvagens? Amar, dar valor a quem se tem, pedir perdão e fazer alguém feliz é algo nobre, grande, mostra quão forte és, basta conhecer a história do professor do amor, Jesus o mestre do amor.

Não me subestime, minha grande qualidade é surpreender.

Não quero ser grande, não quero ser pequena.
Apenas quero ser do meu tamanho.
Não quero ser notada,
Nem quero ser famosa,
Basta que eu saiba quem sou.
Não desejo escalar o Everest,
E nem quebrar algum recorde.
Apenas superar minhas dificuldades,
ultrapassar meus próprios limites.
Mesmo que para todos, eles sejam tão pequenos.
Ou bobos.
Admiro quem gosta de uma discussão,
De sempre dar opiniões, ou discursos inteligentes.
Eu prefiro muitas vezes, apenas ouvir.
Ler o que você diz, e compreender. Você, e também o outro.
Como costumo dizer,
"sou uma eterna aprendiz".
Assim, chego aos meus 29.
29 erros, 29 acertos.
Porque tudo é relativo.
São 29 anos felizes,
29 anos tristes.
Olho pra traz, e são tantos 29.
29 minutos de puro prazer,
29 minutos de pura inocência.
29 minutos de choro,
29 horas de alegria.
29 amigos queridos,
29 decepções.
29 mil sonhos,
29 mil desilusões.
29 milhões de palavras,
29 milhões de suspiros.
29 pratos preferidos,
29 sabores amargos...
Só que tudo isso parece ter acontecido em apenas 29 segundos.
Os descobrimentos, os cortes de cabelo, as roupas perdidas.
Deixar de calçar 27, e passar a calçar 35.
Deixar de ouvir Sandy e Júnior,
de assistir Castelo Rá-Tim-Bum,
de jantar vendo TV CRUJ,
de colecionar papel de carta.
Mas há coisas que ficam, simplesmente, para sempre.
Meus 29 brinquedos preferidos.
Meus 29 contos de fada prediletos.
Meus 29 segredos incontáveis.
Meus 29 traumas de infância.
Meus 29 melhores momentos.
Meus 29 maiores medos.
Meus 29 maiores defeitos (que desejo, um dia, não ter mais).
E hoje, escolho minhas 29 reflexões
Para entender que a vida não se entende
Que às vezes, os segundos parecem durar horas
E, muitas vezes, os anos parecem durar segundos...
E tudo, então, é mesmo relativo,
Pois me sinto com 19, em uma mente de 89.
Mas hoje faço 29, e tenho 29 motivos para agradecer a Deus
Pelas 29 oportunidades de ser,
De estar, de sentir, de sonhar,
Mas principalmente, de aprender.

Tenho um grande defeito,ser controlador(a), tenho que estar no controle de tudo se não perco a linha,sou tão controlador(a) que tenho anotado cada centavo que gasto e se a conta não bate eu reviro tudo ate esta tudo sobre controle e isso inclui provas de tudo, a vida me ensinou assim.

O grande problema deste país não é a proporção maior de pessoas de baixo poder aquisitivo, mas as de baixo poder de raciocínio. Interessa, contudo, ao poder – posto que se apresentam como maioria – que uma coisa esteja associada à outra.

Quando a dor nos visitar, não é hora de desespero, e sim, o grande momento de buscarmos a esperança. Elias Torres

"E não nos esqueçamos do grande mandamento: "Amarás a Deus sobre todas as coisas". E eu acredito. Apesar de não seguir nenhuma religião, tenho respeito por elas e por todas as coisas que, de alguma maneira, possam despertar a riqueza da fé, pois “não há fé sem milagres” (Malinowski), e, pra mim, não importa de onde nos vem a fé, seja ela, produto religioso, filosófico, científico..., independentemente de sua origem, a fé nos faz viver. Como dizia Ebeling: "a fé é movimento e acontecimento, é vida, vida plena". Miguel Unamuno, pronunciava a seguinte frase: “A fé não é crer no que não vimos, mas é criar o que não vemos". E o autor da "Lei do Triunfo" falava mais uma coisa: "Através dos milagres Deus nos mostra a força que tem a fé." E, mudando algumas palavras, eu, uma comum mortal, digo a mesma coisa : "Da força da fé Deus nos concede os milagres". E, embora eu não raciocine religiosamente, é claro que acredito que devemos amar a Deus, mas como seria bom se conseguíssemos demonstrar o nosso amor a Deus através da benevolência, compaixão e tolerância às suas criaturas, da convivência harmoniosa com toda a sua criação. Demonstrar nosso amor a Ele por meio de ações humanitárias, não apenas de rituais e preces ."

Enquanto as forças da lei e da ordem não puserem na cadeia um diretor de grande empresa ou banco de porte médio, o andar de cima de Pindorama continuará flertando e operando com o crime organizado.

Incrivelmente não precisei subir à montanha ao anunciar meu grande amor, todas as conquistas tornaram-se pequenas diante da grandiosidade daquilo que de forma benfazeja me transformou

⁠O grande Dao é sempre um caminho solitário, você não é o único sozinho.

(Li Qiye)

" Quem não aceita as diferenças é obrigado a ser igual, esse é o grande mal que o orgulho cria. "

⁠Sempre haverá um amanhã.
"Não importa quão grande tenha sido a guerra, ou batalha; não importa o quão grande tenha sido a devastação deixada por ela. Sempre haverá um amanhã, um novo dia, um novo amanhecer; a chuva virá, e com ela o arco-íris; o verde ficará mais verde, e com ele as flores, o canto e o colorido dos pássaros; o sol brilhará, e com ele a sublime luz ; virá a noite, e com ela, a lua e as estrelas; então virá o descanso, nos preparando para mais um novo dia."