Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 856253 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

A Consciência pode pesar mais que uma Tonelada...

Inserida por LUCASLIMA26

Seu jeito de ser é como uma assinatura...Só você pode mudar.

Inserida por LUCASLIMA26

Use o passado como uma ferramenta para melhorar o futuro!

Inserida por flaviiof

Ultimamente eu tenho tido uma vontade constante e frequente de ir à algum lugar calmo, de preferência um lugar onde eu tenho uma vista privilegiada da natureza. Uma vontade de sentar em um muro qualquer e olhar pra o nada. Pensar em tudo que anda acontecendo dentro de mim. Na verdade eu nem tenho entendido o que anda acontecendo dentro de mim. Mas talvez, pensar um pouco me fizesse melhor. Levaria meu fone de ouvido, claro, e ouviria aquela minha musica, aquela que me acalma. Essa vontade é um tanto estranha e sem sentindo. Mas pra mim faz sentindo. São minhas paranóias. Minhas vontades loucas. Ninguém precisa entender. Somente eu. Só eu sei o quanto me faria bem.

Inserida por amandadrielly

(…) Enquanto andava pelo parque durante uma manhã de sexta-feira. Arrancou uma flor branca e linda que viu diante dos seus olhos. Olhou pra ela durante alguns segundos. E viu quão bela é a vida. Por mais que seja amarga e dolorosa por vezes. Existem coisas maravilhosas escondidas em cada detalhe. Aquela flor, a fascinou e a fez perceber que é preciso abrir os olhos e enxergar em cada detalhe a perfeição dessa coisa maravilhosa chamada vida (…)

Inserida por amandadrielly

Sinto por ti uma ansiedade incógnita,um voo gaivota, uma chama trêmula,um arrepio na pele,o amor..?
Não sei...
Mas o desejo...

Inserida por lopesvivien

O coração é uma flor
Na luz do amor

Inserida por lopesvivien

És um livro fechado
Sou
Uma página por ler
O teu pecado...

Inserida por lopesvivien

Escuta! Mesmo longe, escuta!
Os meus sonhos gritam
É uma dependência incurável
Minha vida desaprendeu a ser minha
Quisera eu ser a lua!
Que toda noite espia o mundo inteiro,
Entra pela fresta da sua janela,
Suspira os seus segredos...

Escuta! Nem o céu me encontra agora!
Pra onde eu vôo ninguém vai
Estou sempre entre as lembranças
Para que elas estejam sempre em mim
Enquanto as estrelas passam as noites se exibindo
Oferecendo-me a solidão numa bandeja
Os dias se preparam para vir com luz intensa
Revivendo o medo que a lua guarda
De que o lobo algum dia a esqueça

Inserida por cacaubraga

Se eu pudesse acrescentaria mais uma hora no meu dia só pra pensar em você.

Inserida por Jjoice7

Tinham cinco estrelas perto do chão, cada uma com um brilho diferente e o céu contemplava a luz que subia intensa!

Inserida por cacaubraga

Sabe de uma coisa?
Já faz parte de mim,
Agora só falta me adaptar
Com uma coisa chamada distância.

Inserida por Jjoice7

Esquecer, para mim, é tão natural que me espanta quando algo fica na minha cabeça! Se você é uma dassas pessoas das quais eu lembro sempre, pode se sentir um mistério!

Inserida por cacaubraga

Eu só quero minha garota e uma garrafa de uísque.

Inserida por patrickanjos

É tão ridículo ser uma só pessoa...

Inserida por alinebbela

Nós todos iremos ser uma única raça, nós todos pertenceremos às mesmas classes sociais, nós todos seremos um só, e assim aos poucos o mundo se ajeita.

Inserida por carlinhosmoura

O amor é uma história em que Deus nos permite começar o paragrafo, mais só ele, pode por um ponto final .

Inserida por tiagodasilvafreitas

O amanham é apenas um passado em nossas agendas.Esse passado pode ser uma experiência,um futuro, ou apenas um passado

Inserida por tiagodasilvafreitas

Já coloquei uma música que me deixasse triste e chorei, na esperança de que as lágrimas levassem toda a dor que eu sentia.

Inserida por TamyresScapolan

Receita para uma vida infeliz:

Seja ateu, egoísta , ingrato, arrogante, falso com você e com o próximo, procure sempre guardar mágoas , pense que o mundo gira ao seu redor e não do sol, não zele e nem preserve o meio ambiente que você vive.

Inserida por andreataiyoo