Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 822107 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

O QUE TEM PARA O JANTAR?

Depois dessas coisas, pôs Deus Abraão à prova e lhe disse: Abraão! Este lhe respondeu: Eis-me aqui! —Gênesis 22:1

Eu mal posso imaginar convidar amigos especiais para o jantar, e então colocar sobras de comida no microondas para servir-lhes. Mas se o fizesse, isto indicaria muita coisa sobre o que eu verdadeiramente sinto por eles.
Dar a Deus as sobras das nossas vidas diz tudo sobre o verdadeiro valor que Ele tem para nós. Quando Deus pediu a Abraão que lhe entregasse Isaque como um ato de adoração, Gênesis 22:1 chama a isto de uma prova. Uma prova para ver se havia algo na sua vida que Abraão valorizava mais do que a Deus.
Não é muito diferente conosco. Há épocas nas quais Deus requer algo realmente importante para fazer a Sua obra. Ele nos pedirá para abrimos mão de nossos instintos naturais de vingança para que possamos transmitir Seu amor que perdoa, perdoando os nossos inimigos. Ele pode pedir que sacrifiquemos porções do nosso tempo, dinheiro ou conforto para promover a Sua causa. Ou Ele pode requerer que permitamos que nossos filhos e filhas vão a lugares distantes para contar aos outros do Seu amor salvador. A nossa resposta ao que Ele nos pede, diz muito sobre o que nós verdadeiramente sentimos por Ele.
Qualquer um pode oferecer sobras. Somente aqueles que amam a Deus acima de tudo, vão servir-lhe o melhor. —JMS

Nenhum de nossos sacrifícios é grande o suficiente para Aquele que tudo sacrificou. Joe Stowell

Inserida por pao_diario

É só eu, ou vocês também tem pessoas que dizem ser seu "amigo" e ficam dando em cima da sua namorada?

Inserida por adssandro_costa

Comece a acreditar que todos impossíveis se tornam possíveis quando você confia que Deus tem toda capacidade de mudar toda a tua vida

Inserida por KyrionVentura

Esvazie seu copo(pensamentos) e seu celeiro(finanças e mantimentos) por que quem tem FÉ nas boas ações e obras edificantes sociais DEUS sempre proverá mais para ser esvaziado novamente e assim em um eterno ciclo de prosperidade.

Inserida por lucas_martins_7

Você pode usar drogas para ficar "doido", mas para ser feliz você tem que usar a mente.

Inserida por drsandro

Para amar a vida... tem que prestar atenção nos detalhes,para prestar atenção nos detalhes, tem que ser simples,para ser simples tem que ser humilde,e para ser humilde tem que ter amor,e para ter amor tem que aprender o que amar,e para aprender o que é amar tem que se pôr no lugar do outro,e para se pôr no lugar do outro tem que ajudar,e para ajudar,tem que perdoar,e para perdoar tem que reconhecer que também erra,e para reconhecer que também erra,olhar para trás para ver o quanto errou e aprendeu,por isso agora chegou a hora de ajudar e amar na medida do possível...pois o importante é amar,amar porque faz bem aos outros e principalmente a você.

Inserida por Ivania-D-Farias

Se tem algo que aprendi estudando os conflitos, é que os inimigos podem se tornar futuros aliados, e os aliados podem torna-se futuro inimigos.
Esse aprendizado pode ser levado tanto para o lado social do meio que vivemos quanto para a área econômica do mercado de trabalho.

Inserida por Balby9

Tem gente que e tão falsa,que se achar humilde...

Inserida por halyson_capoeira

Ter e obter...
Ter você herdou de alguém
obter você valoriza o que tem...
Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Tem muitos com fama de VIVO, mas está Morto.

Inserida por RafaellSilvaa

"Tem gente que é pacote completo
Além de lixo é um saco"

Inserida por edsonricardopaiva

Saiba a diferença entre os AMORES que você tem em sua vida e o AMOR de sua vida, a diferença entre amar e ser amado está no plural.

Inserida por LeandroAtila

Deus tem muitos sonhos a seu respeito

Inserida por KyrionVentura

Então feche os olhos e escute a voz do teu criador, o que ele tem a dizer só você pode entender.

Inserida por eumechamorenata

Toda história tem pelo menos duas versões, mas somos nós quem decidimos em qual delas acreditar.

Inserida por isaque_ribeiro_1

Para se dar bem você tem que ser inteligente, mas parecer louco.

Inserida por DavidFrancisco

Um bom governo é aquele onde ninguém tem medo de ninguém.

Inserida por DavidFrancisco

Há pessoas que amam a condição, e outras que têm a condição de amar.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

BORBULHANDO NA MINH’ALMA

Se alguém tem sede, venha a mim e beba... do seu interior fluirão rios de água viva.
—João 7:37-38

Décadas atrás, visitei um centro ministerial na África Ocidental e vi uma garotinha embarcar num caminhão que tinha um sistema de som. Sorrindo, ela começou a cantar no microfone: 

Borbulhando, borbulhando,

borbulhando na minh’alma;

Eu estou cantando e sorrindo

pois Jesus me resgatou.

Desde que Jesus entrou,

e meu pecado limpou,

borbulhando, borbulhando, 
borbulhando,

borbulhando, borbulhando 
na minh’alma!

Eu a ouvi cantar esta canção apenas uma vez. Mas a alegria em sua voz era tão nítida e poderosa que me lembro da letra e da melodia até hoje.

A comparação entre a água e o renovo espiritual é bíblico. Durante a Festa dos Tabernáculos, um sacerdote levita derramava água para simbolizar que Deus providenciara água para Israel no deserto. Durante essa celebração “…levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva” (João 7:37-38). Jesus estava falando do Espírito Santo que fora prometido para aqueles que creriam nele (João 7:39). Esta água que sacia a sede é uma ilustração da satisfação espiritual que só Ele pode dar.

Talvez você perdeu a alegria inicial que experimentou no momento em que foi salvo. Reconheça os seus pecados e confesse-os agora (1 João 1:9). Encha-se do Espírito Santo (Efésios 5:18); permitindo que Ele “borbulhe em sua alma”. —HDF

Cristo partiu para que o Espírito Santo 
pudesse ser derramado. Dennis Fisher

Inserida por pao_diario

Tem vez que eu fico me perguntando. só precisava de um abraço apertado, para ser mais feliz do que já sou.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp