Um Sonho que se Sonha Só

Cerca de 126585 frases e pensamentos: Um Sonho que se Sonha Só

"Eu sonho assim como você sonha. Porém, no meu sonho:
A noite sangrante compensa o novo amanhecer.
Sob o véu da guerra: O justiça saca sua arma,
os homens esquecem diferenças e marcham por um mundo melhor.
Quando o sol se esconde perante os gigantes a rua chora sangue.
E assim a chuva caía devagar e sombria sobre nossos ombros,
ao meu lado, todos meus irmãos, impunhavamos esperança.
A noite mais longa da história. E cada instante o muro derrubava um de nós.
Tudo pelo amanhecer. No final, as blumas da manhã são de todos.
Os homens vão levantar com um novo sol, os pássaros cantarão os mais vivos sons,
As pessoas levantarão da cama com uma energia jamais sentida, ninguém será dono de ninguém.
Na terra dos homens, deuses não andam."

Inserida por Nicolashenrique

Dorme agora, sereno. Depois de orar, e sonha protegido no seu sonho favorito…

Inserida por thuliojardim

O sonhador sonha, seu sonho é sem limite, enquanto ele sonha, realiza parte dos seus sonhos, vez que não consegue realizar sem sonhar ou sem continuar sonhando.

O sonho para o sonhador, muito se parece com o motor de uma locomotiva, sai na frente, puxando o sonhador, reforçando suas realizações e motivos.


Os encantos na mente de um sonhador, são lindos, imensuráveis, e às vezes, irrrealistas, adentram parte no infinito, se incorporam em parte na prática e em parte naquilo que se realiza.

Portanto, nunca obrigue um sonhador a não sonhar, seria como se não respirasse, como se o sopro de sua vida, dele se estancasse.


O sonhador não mede seus esforços para sonhar, ele sonha naturalmente, não é um peso, não é um encargo, não é uma perda, ele sonha na medida em que o sonho em sua mente se faz brotar.


O sonhador é diferente do realizador puro e simplista, porque o sonhador tem um certo charme, enquanto que o realizador, mais se parece com um cavalo que trabalha por trabalhar, meio que para fugir da preguiça.


O sonhador conversa, o realizador não fala porque não sabe muito bem o que falar, enquanto que o sonhador conversa por ter muitos assuntos, troca suas idéias noites e dias sem parar.

Se você ficar perto de um sonhador, se deparará com a inspiração, com a motivação e com o ardor pela vida, ele não precisa de muitas coisas, visto que é nele que se descobre, os valores das plenitudes perdidas.

Se você se dá melhor com um realizador puro e simplista, não queira ficar perto de um sonhador, posto que enquanto também realiza, interage, fala e troca experiências da vida.


O sonhador é meigo, enquanto sonha trabalha e tem tempo para a vida, o realizador puro e simplista é bruto, calado e tem dificuldade para expressar suas idéias, suas paixões e com isso, se mete em muitas intrigas.

Não tente unir um sonhador a um realizador puro e simplista, seria como querer unir a água e o fogo, matar o amor, viver sempre na dor, e se desvencilhar da própria vida.


O sonhador canta, cria, compõe, se diverte não com a desgraça alheia, pois assim seria miséria demais, uma vez que nisto ele nunca, jamais se baseia, ao contrário, enriquece a todos e por onde passa, deixa uma trilha de alegria, de amor, de equilíbrio, de felicidade e de paz.


O sonhador sonha, enquanto viver sonhará, realizará sempre, nunca será um realizador puro e simplista, esta não é sua identidade, porque se assim fosse, não seria um sonhador, mas apenas um sino sem som, uma luz apagada, um peixe fora da água, uma comida sem tempero ou quem sabe, um dia sem brilho, sem sossego, e que nunca satisfaz.

Inserida por GilNunes

O amor pode ser comparado com um sonho bom, quando alguém te acorda no meio dele e você tenta sonhá-lo novamente porém não consegue.

Inserida por ivancaixeta

Quando você acorda, seus sonhos te procuram
e quanto mais você sonha mais fácil de seu sonho te achar
mas se você sonhar todo dia com um proposito diferente
nunca irá encontrar o verdadeiro sonho.

Inserida por lucasmendizabal

INSÔNIA


Insone,
o sono sonha
o sonho seu

Inserida por alinemariz

Sonha, é para os fracos, os fortes fazem de um sonho a Realidade de uma conquista....
Sendo rico ou pobre, todos temos a mesma capacidade de lutar e consegui ir alem dos Limite!

Inserida por LuquinhasFM

"Há um sonho em que você, sonha todas as noites no piscar de olhos agente quando acorda pra vida em busca de fé."

Inserida por KarenStuart

A vida da voltas mas o meu caminho é direito, vai atras do teu sonho o que sonha por ti. .. figura4life

Inserida por alegfigura

Não deixe ninguém roubar o seu sonho. Viva-o, sonha-o, ame-o, agarre-o, morda-o, amarre-o. Jamais diga que está acabado até você o vencer. Jamais diga que está realizado até o conquistar. Não pare, não desanime, não respire... Siga em frente, vá adiante, sue, sangre, chore, recomece, levante, grite, respire fundo, doe-se. Não importa o tamanho do seu sonho, nem a distância para alcançá-lo, nem o caminho tortuoso a percorrer, pois o primeiro passo para conquistá-lo é o desejo de vencer, de não desistir, de seguir até o fim. Quando escolher viver um sonho o fará sozinho, ninguém compreende o seu desejo, a sua vontade, o seu respirá-lo 24 horas, você tornar-se-á único e não mais uma cópia de outros, você está vivendo a sua missão. Esse sonho que mora em seu coração, você sabe que é trabalhoso, não é fácil de conquistá-lo é difícil mudar a sua vida, mas para viver momentos de glória todo grande guerreiro vive grandes batalhas. Por isso, nunca desista dos teus sonhos.

Inserida por iiiiiii

O caos pode até estar instalado a teus olhos, mas tenha fé e determinação do qual aquele sonho sonhado e desejado vai se realizar, basta acreditar no teu potencial.
Às vezes as coisas acontecem de uma maneira tão inesperada que assustamos quando começa ocorrer o que desejamos... São as forças do universo conspirando a favor!

Inserida por ursaia

O homem que sonha uma vida se prende ao seu limite, o homem que vive um sonho conhece o verdadeiro significado de liberdade.

Inserida por diogovlopes

Quando você sonha, tem que acreditar nele, Se não acredita no seu próprio sonho,
Então não espere que alguém torsa por você..

Inserida por foreliza

O sonho de Deus
É perfeito e quem sonha com ele não tem pesadelos.
E nem se perde dentro dos sonhos ilusórios do mundo.

Inserida por Lourdesousa2016

Um sonho não se realiza sem existir um coração para sonhá-lo e fazê-lo acontecer em sua vida, transformar, aos poucos é ajudar a construir vidas, areias que futuramente serão castelos.

Inserida por oxigenandoosvivos

O sonho

Ah! Hoje não vi o sol nascer;
Em seu total esplendor.
Pois dormindo eu estava,
A sonhar com você, meu amor.

Amei-te imensamente.
Com todo amor que há em mim;
O céu, a lua e as estrelas são testemunhas,
Que você se entregou pra mim.

Éramos duas almas,
E um só coração;
Eram dois corpos,
Na mais perfeita afeição.

E do sonho despertei;
Com o sol a terra já aquecendo.
Então feliz e sorrindo acordei,
Por tão belo sonho está vivendo.

Inserida por ClaudioMartins

Você corre atras do seu sonho ou apenas sonha?
Voce quer realiza-lo ou está com vergonha?
Ou prefere assistir as pessoas realizarem?
A preguiça te prende ou é o medo?
Medo de tentar,medo de arriscar
Mas se parado o não voce já tem
O que custa tentar?
Levanta desse sofá,larga esse celular
Larga o que te prende e o que te impede de tentar
Deixa falarem o que quiserem falar
Uma critica,um conselho
Guarde as palavras como incentivo
Seu maior inimigo sempre te olha no espelho
Se alguém já conseguiu por que você não vai conseguir?
A glória é um acumulo de pequenas vitórias
E a pior derrota é desistir
Você é do tamanho do seu sonho
E esse sonho está dentro de você
Deus te deu uma chance, aproveite
Já não há mais tempo a perder

Inserida por PatrickDuarte

Quando não se luta por aquilo que se sonha, este tal sonho não passa de um mero desejo !

Inserida por washington_oliveira

A vida é o que você sonha,sonhar é viver e viver é sonhar. Nunca desista de sonhar,pois o sonho é o projeto da realização.

Inserida por JotaSoares

Todo mundo tem um sonho
Mas nem sempre os sonhos
Que temos,nós iremos realizar.
A gente sonha com os sonhos
Mas alguns sonhos,não sonham
Com a gente
A realidade é bem diferente dos filmes
E das novelas
A realidade às vezes não dá trégua
Para um final feliz
Se a gente quer um bom final
Será preciso lutar e ter fé
É preciso caminhar acreditando em Si Mesmo
Sem a criar ilusão nas promessas de Seres Humanos que hoje nos amam
E amanhã mudam seus planos

Inserida por LeonardoCabral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp