Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 528894 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Logo após conversar com Deus numa noite um tanto estranha, algo mudou completamente. O vazio foi sumindo, e logo você apareceu para preencher o espaço que era vago no meu peito. Ao olhar a tua foto suspirei profundamente. Foi como me apaixonar loucamente. O coração bateu tão forte que foi difícil segurá-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu corpo. No momento não pude entender de fato o que era aquilo. Porém mais tarde, tudo se tornou evidente. Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.

Inserida por leonardosasse

“Cada um é criador do seu próprio destino. Antes cautela que arrependimento.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Vivemos em um mundo no qual somos bombardeados por palavras. Palavras de todo tipo.
Nesta era da internet, do não-tempo e da pseudo proximidade acreditamos que as palavras podem substituir tudo e que existe um poder, deveras demasiado, incutido nelas.
Esquecemos, porém, que não é porque amar é um verbo que quando falamos “eu te amo” este ato substitui qualquer outra coisa.
Acredito realmente que, na verdade, o mundo carece é de ações. E as palavras em muitos casos são inúteis.
Nós podemos olhar nos olhos e dizer que estamos apaixonados e isso não querer dizer nada, pois não leva a nenhum passo além.
Podemos dizer que amarguramos na solidão da saudade, que ela é forte, que aperta e que dói, mas no outro dia fingir que nada acontece.
Podemos construir uma vida inteira em cima de “Ses” e fantasiar que nada é igual nos filmes e que por isso nada é e nem pode ser mágico.
De um jeito ou de outro, substituímos as ações por palavras e olhamos o tempo passar não tomando atitude alguma com relação a isso
Quantos já disseram: “um dia eu faço”, “quem sabe uma outra hora”, “talvez no futuro” e “estou planejando”?
Isto só mostra que somos lenientes e acostumados, nos camuflamos nas palavras e vivemos de mentira sob a manta do vocabulário e dessa era louca de um tempo que parece não existir e passa rápido demais.
O que precisamos mesmo, para ser bem honesto, não é de um mundo com “Saudade, precisava muito de você”.
Em um mundo que carece de olhos nos olhos e que a pressa nos inunda, precisamos mesmo é de um mundo que diga “Desce, estou aqui só pra te ver”.
Quando chegarmos a isso você poderá dizer a palavra que for.
Com ações, elas farão todo o sentido.

Inserida por brunocordista

Um relacionamento, embora tenha suas nuances, é resumidamente uma conta de matemática. Adição. Soma. O único resultado que ao se juntar dá mais que 1. Não é multiplicando, nem dividindo e muito menos subtraindo. Por isso, às vezes, não adianta a gente querer só juntar quando simplesmente não se completa, não aumenta. Não adianta palavras quando o outro tem silêncio. Não adianta vontade quando o outro tem indiferença. Não adianta explicar quando o outro está decidido a não entender. Não tem fórmula mágica. Dói mesmo. Mas o que podemos fazer? Não tem soma quando um dos lados, infelizmente, é 0.

Inserida por brunocordista

Do prazer de voar a dor, não é um fechar de olhos para sempre e sim e um abrir de asas para o eterno.

Inserida por GracyBarbosa

Sei de quase tudo um pouco,
Sei de pouco quase tudo,
Sei que não sei quase nada,
Sei que sei mais a cada dia,
Sei que não tenho certeza de saber quase nada,
Mas sei que de uma coisa tenho certeza,
Sei que amo você.

Inserida por diegovisachi

As vezes você tem que parar, fechar olhos por um instante, respirar bem fundo e entender que nem sempre as coisas dão certo. Às vezes as coisas tem que dar errado. Período nebuloso de nuvens negras. Intervalos chatos de coração apertado. Um vento na cara em um dia de inverno, um balde de água fria. Não importa a forma que você chama. Às vezes, é necessário acordar e sentir as coisas da forma como elas são. Sair do radar. Desligar o gps e não agir.É necessário silenciar e meditar sobre tudo. Sair e encarar tudo do alto. É, enfim entender que tempestades acontecem, mas que os dias de sol sempre vem.

Inserida por brunocordista

Duas palavras que juntas tem um poder extremo e que separadas não perdem sua força: sinto muito.

Inserida por brunocordista

Quem sabe um dia, ao acordar
Saberei dizer-te do meu amor
Entoarei canções em acordes suaves
Para declarar-te meu sentimento
Recitarei os versos mais puros
Dignos de quem é deveras amado

Quem sabe um dia, ao entardecer
Pintarei o céu com cores crepusculares
As cores de luz, para aquecer-te com paz
Subirei nos montes mais altos
Para gritar-te o tamanho do meu querer
Deixarei meus beijos ao vento
Na esperança de tocar os lábios teus

Quem sabe um dia, ao anoitecer
Poderei admirar-te em tua beleza
Perder-me em teu lindo olhar que embriaga
Eternizarei meu mais profundo desejo
Amar-te com o mais delicioso amor
E assim, descansarei em teu abraço
Com a certeza que cheguei em meu lugar

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

O coração mais amargo é o que foi destruído por um amor no passado.

Inserida por karenbinnes

Um Silêncio.

Ouça a voz do silêncio.
Ouvi o grito por socorro.
Chorando por dentro sorrio.
Sofrendo calado, vivendo por um milagre.
Sonhando com o inesperado, nasci refletindo.
Com um mundo melhor, com um ser que sabe viver.
Que não aja arrependimento das escolhas, que tudo se aqueça em alegria. Pois tudo que amamos profundamente se converte em parte de nós mesmo.
A solidão que prime à alma flua com perseverança, que as lamurias da mutua vida nos traga harmonia.
De viver vendo que nada passa, que tudo é uma experiência saudável.
Que o sofrimento venha por um instante, mas que seja passageiro.
Passageiro o olhar em prantos, a alma abatida, os sonhos não vivido.
Que o corpo possa está preparado para as feridas da vida, que a mente esteja em transição com o capricho de um Orgulho. Mas que a simplicidade não deixe a minha vaidade me ludibria.
Que as ditaduras do Silêncio pegue as suas almas e não deixe de usá-las.
Que as lembranças não venha eliminar nenhuma trama de esperança que me sustem.
Cônscio que o amanhã será melhor que hoje, e que todos os sentimentos que a em mim, suma por anos.
A um futuro, a um progresso, a uma luta que não acaba. Mas o Silêncio que hoje canto, não denuncie o meu encanto.
Guardarei o Coração em uma Caixa, onde somente uma chave será capaz de abrir.

Inserida por DiegoGaritano

Seu Talismã

Sou o seu talismã, você carrega-me como um abascanto.
Cibo de sua alma que extrai os mais singelos desejos
O seu eduzir entra em meus sonhos até mesmo quando não dou conta
Até a porta do meu apartamento fica refém de sua graça
Para que o amerceamento não abite no meu chafalho
Efedrina é o meu beijo que se torna o seu melhor lugar
E o melhor de mim se tornou o seu melhor
Onde o meu eu reconhece o seu novo recomeço
Que está contente com o seu lapidar
Nos desafios de seu aprimorar
Então vamos amocar o nosso eu em nós.

Inserida por DiegoGaritano

O Poder do Pensamento !

Um Dia,
o Ser Humano irá descobrir que, o Cérebro é a Força Motriz do Ser.

Com o Pensamento podemos Tudo, e ao aprendermos a Utilizar essa Energia, não iremos salvar o Mundo, Mas começaremos a Nos transformar, podemos inclusive, além de Transformarmo-nos na Essência e Nos Reconhecer como Uma Verdade Divina, Ajudar outras pessoas a Mudarem as suas verdades, tirando tudo o que não nos serve mais e que nos foi embutido como “verdades”, mas são meras mentiras, que nos fazem temer as novas possibilidades de Verdade.

Nada se encontra do Lado de Fora, e sim dentro de Nós, dentro de Cada ser Iluminado que Somos.

Não é o que te falam ou falaram que conta, é como Você interpreta e reage diante da situação, e isso quem controla é o seu pensamento.

Todos nós, na maioria das vezes, temos a opção de escolha, e também sabemos que nas intemperanças da Vida, existem momentos que não temos escolhas diante dos fatos, mas, mesmo assim, temos a possibilidade de escolher como lidar com o Nosso sentimento.

Ricardo Deric​

Inserida por RicardoDeric

Eu sei que sou casulo..
Se borboleta eu não for,
Um dia quem sabe, viro
FLOR.

✻FranXimenes ✻

Inserida por FranXimenes

Todo novo dia traz consigo um despertar cheio de esperanças.
Que seja concretizado tudo o que mais desejamos, de coração.

✻FranXimenes ✻

Inserida por FranXimenes

Quando você tem um filho, aí começas entender o olhar do teu pai.

(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

❝ ...Alguém pode sim te amar por ter um corpo bonito,
um olhar encantador, uma beleza sem igual. Mas
é o que você traz em seu coração que vai eternizar
este amor...❞

Inserida por ElianaAngelWolf

Se possível fosse cada um de nós guardar as lágrimas vertidas, faríamos com elas um belo cordão para enfeitar nosso coração.

Inserida por aryfrancopoemas

Cada dia vivido significa um dia de vitória. Todos os dias você se esforça. Não há vitória sem esforço.
222. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

SEM HUMILDADE NÃO HÁ INTELIGÊNCIA

Um sábio grosseiro vira burro.
Se há arrogância na palavra,
Ninguém quer ouvir o seu saber.
Se ninguém ouve, é só sussurro
Dito de longe, na grande bancada
Fazendo de nada valer.
A graciosidade é o primeiro passo
Para o sabido não ser fracasso.
Um conteúdo mal dito,
Mal feito, mal posto,
Parece pura ignorância
Parece pressuposto.
O esperto tem que ter paciência,
Tem que se mostrar igual
Para então
Ser xeque-mate,
Para então não funeral.
Se ninguém ouve, se ninguém entende,
Quer ser o que: Além de empate?
Carisma é a primeira arma
Para o sábio não ser quem late!
Conseguir admiração é o que faz
Ser reconhecido.
Um grosseiro é só um grosseiro
Um sábio é comedido.
A gentileza dá beleza ao feio
E inteligência ao inteligente!
A estupidez deixa o esperto, inepto
E faz do lindo, um feio demente.

Inserida por claramagalhaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp