Transbordo de Felicidade

Cerca de 141826 frases e pensamentos: Transbordo de Felicidade

O caminho para a felicidade passa obrigatoriamente pela REFORMA ÍNTIMA!
Necessitamos rever NOSSAS VISÕES da vida, não para chegarmos DE IMEDIATO a felicidade plena, mas para diminuirmos os entraves que nos distanciam da felicidade PARCIAL.
Necessitamos aprender a conviver com as ADVERSIDADES, praticando a ACEITAÇÃO do mundo, das pessoas e diminuindo a TRANSFORMAÇÃO/ADEQUAÇÃO do mundo, das pessoas a NOSSOS GOSTOS, nossos PADRÕES.
Necessitamos abdicar de CONCEITOS há muito ARRAIGADOS, identificando-os com uma pergunta simples: isto me faz bem?
A partir da identificação daquilo que nos impede de sermos felizes, é travar uma LUTA INTERNA para removermos, o máximo que pudermos, aquilo que nos ESTAGNA na busca da felicidade!
Não podemos esquecer que a “natureza não dá saltos”, nossas mudanças devem estar condicionadas a nossa capacidade de READAPTAÇÃO, não é demérito não conseguirmos numa primeira, segunda, terceira vez, lembremo-nos que para tudo deve haver uma PREPARAÇÃO e muito ESFORÇO, “as coisas não caem do céu”, precisamos ir atrás, mas com CONSCIÊNCIA e MODERAÇÃO, senão poderemos incorrer no erro por falta de ESTRATÉGIA.
A sugestão é que este tipo de procedimento seja feito sempre que identificarmos algo nos incomodando, tal qual um PROGRAMA ANTI VÍRUS!
Lembremo-nos que só vale a pena "lutar a BOA LUTA", aquela que nos fará crescer como ser humano, o mais É PERDA DE TEMPO, afinal, vivemos na casa de ALGUÉM, e este ALGUÉM “NOS DÁ TUDO DE GRAÇA” e só nos pede que “NOS AMEMOS COMO IRMÃOS”!
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

A vida só é valida em plena felicidade,
quando deixamos o egoísmo ir embora

Inserida por SoldadosdeCristo

Vai menina, busca tua felicidade, encontra novos caminhos, que a vida é passageira e não temos tempo a perder.
Vai, encontra o horizonte que breve desponta, e apontará a direção.
Vai, escuta teu coração, ao menos uma vez, e descobre o quão belo é o amor.
Vai, e não demora porque lá fora, encontra-se teu destino.
Vai, porque infeliz é aquele, que não vai a luta, nem tampouco em busca do que lhe pertence ou vai pertencer.
Vai menina, e continua indo sempre, porque a inércia constante, não desperta tentação.

Inserida por ArianeJaco98

Tudo que com paciência e entrega nos produz felicidade,
com entrega e paciência a vida faz a bilateralidade do amor.
(Sócrates Di lima)

Inserida por SocratesDiLima

(...)Felicidade se resume nas coisas a que você busca, até porque a felicidade não é como uma chuva, que simplesmente cai do céu, quando as nuvens já não pode mais contê-las, felicidade na sua vida, é como o vento às janelas da sua casa, você pode fechá-las e esperar que o vento cesse, ou pode deixá-las abertas e permitir que o vento entre, sem ao menos pedir licença.

Inserida por ArianeJaco98

Eu não sou um poeta mas poesias poço fazer, todos elas são meus desejos mas há minha felicidade é vc!!!

Inserida por Lavyslon

Pessoas que agem de má fé nunca conseguem a felicidade completa pois sempre se sentem devedoras.

Inserida por profmarcelorocha

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ ...Viver...
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ Para bem viver
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄...a felicidade de existir

Inserida por EdnaCobas

Felicidade não é TER é SER. O Sol nasce para todos, assim como a felicidade está para os ricos e pobres. Como a felicidade é um sentimento individual, existe "pobre" muito mais feliz que "rico".

Inserida por andreataiyoo

A felicidade, nos causa uma grande emoção e mesmo, sendo tão difícil de se achar e as vezes não durando muito, ainda sim nos causa, uma imensa satisfação

Inserida por NickSantys

Quem vive na BUSCA pela felicidade,
não tem tempo de SER feliz no seu
dia a dia.

Inserida por andreataiyoo

Se amar e ser feliz
entao ao seu lado eu
sou um poço de felicidade
eterna.

Inserida por AnjosFonseca

Pra que humildade ? ela nunca vai te levar a felicidade
Tudo que precisamos é correr atrás do que precisamos
Se você não tentar não vai ter nenhum humilde pra te Ajudar a conseguir , se você cair não vai ter nenhum
Humilde que te ajude a levantar .

Inserida por ivamrichard

O dinheiro nao importa ,oque importa e a felicidade

Inserida por miicka

"Se olharmos para o futuro, certamente encontraremos
pelo menos um pouco da felicidade que fará nossas vidas
valer a pena"

Inserida por hanaramos

Felicidade é encontrar e ultrapassar os obstáculos.

Inserida por alfredotavares

Feliz é aquele que descobre que a felicidade não depende de alguém a não ser de si próprio...

Inserida por lili13

Felicidade não é pra "escolhidos pelo mundo", e sim pra quem escolhe deixá-lo.

Inserida por AndressaRodrigues

Descrever a felicidade é diminuí-la

Inserida por lucijordan

O coração que busca o caminho da felicidade Provento dos sentimentos prenuncia de antemão á dicção do amor.
Leva-nos ao universo desenvolvido, reluzindo a intensidade de um sentimento. Um amor que transpôs o receio posterior, simultaneamente uniu nossos caminhos.

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp