Tocar tua Alma
posso te ver mais não posso te tocar
posso te ver mais não posso te sentir
posso te ver mais não posso te beijar
mais posso sentir no teu olhar que me queres
para amar...
Ter voce comigo não é o que mais eu preciso..Mas é o que mas eu desejo enquanto meus pés ainda tocarem essa terra transitória.
Fique apenas pertinho...
Juntinho!
Deixe eu te tocar!
Te olhar,
Te sentir...
Deixe fluir!!
Apenas: Fique!
Sinta!
Te mostrarei o máximo do Ser!
O’ intenso’ em vida!
Solte-se! Relaxe...
Apenas: Fique!
Ao meu lado.
Perfeita sintonia
Em perfeita harmonia.
Apenas: Fique!
As estrelas podemos contar
Com as nuvens, no céu brincar.
Para a lua, ‘nosso amor’ confessar!
Apenas... Amar!
Apenas: Fique.
Deixe-me chegar no profundo do teu Ser.
Com meus braços te envolver.
Com um olhar te acalmar.
Lentamente te acariciar!
Apenas: Fique!
Perto. Bem perto de mim!
Que te mostro o céu,
O belo Universo!
A Vida!
O Encanto da vida em gestos,
Carinhos, atenção!
Deixe-me tocar...
O teu coração.
Fique: Apenas Fique!!!
vem cá me deixa te tocar
dormir à luz do seu olhar
e te falar meus sentimentos
deixa o ciúme pra depois
o amor tem planos pra nós dois
você mudou meus pensamentos
"O segredo é sonhar sem ter medo de buscar as alturas.Sonhar é tocar o infinito,abraçar o Amor e seguir decididamente o seu caminho".
Professor Lucimauro Corrêa
Ao me tocar acende,
No olhar fumaça,
Um fogo por dentro,
Mil grau na pele,
Uma brasa ardente,
Calor em meu corpo,
A chama que queima,
Combustão do amor,
Seus beijos me inflama
Vem correndo me leva pra cama.
Por vezes te vejo sem te ver, te encontro sem te encontrar, te toco sem te tocar, sabes por quê?
Você é um estar em mim.
AMOR palavrinha que nao pode se tocar, mas pode sentir, nao pode bater mas as vezes machuca, ela nao e piada mais com ela pode se fazer sorrir, apenas 4 letras e milhoes de sentimento!
Numa fria esquina de um certo lugar duas bocas se falam mas querem se tocar, isso vira possível entre beijos e diálogos com o vento frio que não para de soprar, e em nenhum instante isso me faltará o ar, nem mesmo a fumaça de mais um cigarro que acabo de apagar,e só não apagará essa fria madrugada de boas palavras que não vejo nem a hora passar e que ficará acesa na minha memória como uma coisa boa para recordar
Tristeza é não sentir nada Vazio...
Sem uma pele para tocar Sentir...
Tem que ter um amor nem que seja pra duvidar...
Brincar de ser feliz!
Odeio a distância quando ela não me permite tocar a quem amo...mas passo a amá-la quando ela me dá a possibilidade de reencontrar meu grande amor.
Toda vez que eu te tocar, será apenas para diminuir a saudade dos momentos vividos que para mim foram únicos, depois eu acordo e tudo segue como está.
E lá vem ele me me beijar, tocar meus pontos sensíveis, frágeis, amar, despertar arrepios, espasmos, tremedeiras, revirar meus cabelos e, pensamentos e levar as nuvens como ninguém. Eu sei que parece meio clichê, mas aí vai uma coisinha boba: Eu te amo!
Se do outro lado do mar pudesse tocar teu cheiro, sentir teu corpo, te abraçar...atravessaria em segundos !
Por mais longe que possa parecer ou por mais perto que possa tocar O sentimento quando a Não a distancia grande ou pequena apenas a determinação de se querer amar
- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja
