Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85582 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Quando você adia despertar até precisar fazê-lo – o que significa esperar até o último segundo para sair da cama e começar o seu dia –, considere que o que está realmente fazendo é resistir à sua vida. Toda vez que você pressiona o botão de soneca está em um estado de resistência ao seu dia, à sua vida, e a acordar e criar a vida que diz desejar. Pense sobre o tipo de energia negativa que o cerca quando reage ao som do despertador com um diálogo interno do tipo "Oh, não, já está na hora. Preciso acordar. Não quero acordar." É como se você estivesse dizendo "Não quero viver minha vida, pelo menos não plenamente."

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

“ Eu moro em Londres, uma cidade histórica, linda e vibrante, a qual eu amo morar. E você mora em Nova York que é super estimada.. como o Atlântico é largo demais para atravessar todos os dias, a nado, de barco ou avião, vamos decidir na moeda, mas se você não quiser aceitar isso, eu deixo Londres com todo o prazer, se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade Sophie, é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente. ”

Existe um lado de mim que você não vê. E talvez nunca veja. Existe um lado meu que aposta consigo mesma, que canta sozinha, que dança trancada no quarto e que se admira por horas no espelho fazendo caretas. Existe um lado meu que muda de humor em dois segundos, mas esse lado, você conhece. Só aposto que não conhece o que fica rindo a toa, mesmo depois dos problemas. Por horas. Surpreendente, mas você não vê. Existem dias em que eu me supero, me encontro e me perco só para fazer isso tudo de novo. Existem dias em que eu sou meus personagens, eu me reinvento. Existe uma parte de mim que não está visível para os de fora. Que grita muito, que fala outras línguas e que fala coisas bizarras. O melhor de mim não está à mostra. Tem que merecer muito para conhecer. E para falar a verdade, talvez quem mereça, eu prive, por achar que não merece também, por não saber se é mesmo o melhor, ou só o mais espontâneo, o mais real.

"Minha religião, portanto, é a bondade. Se você pratica a bondade enquanto vive, não importa que seja culto ou inculto, que acredite na próxima vida ou não, que acredite em Deus ou em Buda, ou em alguma outra religião, na vida cotidiana você tem que ser uma pessoa bondosa. Qualquer que seja sua profissão ou campo de atuação, você executa seu trabalho como um profissional. Enquanto isso, no fundo, você é uma pessoa bondosa. Isso é algo útil na vida cotidiana.

Se seus amigos são verdadeiros, eles vão te acolher do jeito que você é, vão te esperar, nunca vão te esquecer, vão pedir notícias suas quando você estiver sumido, vão te dá forças nos momentos difíceis, vão estar contigo na doença, vão dá os melhores conselhos, vão te defender, vão sorrir com você nas suas vitórias… Enfim eles sempre estarão contigo, longe ou perto.

Não vou mais me arrastejar atrás de você, como fiz durante muito tempo. Descobri um novo amor, ele é bem maior daquele que sentia por você. Tá curioso? Pois bem, vou te contar que amor é esse… Ele se chama AMOR PRÓPRIO. Realmente estou impressionada como não descobri ele antes. Ele é incrivel, faz me sentir tão bem, tão I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T-E. Me mostrou que pra ser feliz, não preciso depender de ninguém, a não ser de mim mesma. Você deve tá se perguntando o que é isso… Bom, espero que um dia descubra, mesmo que seja tarde.

Não importam o que digam de você. EU acredito em você, EU sei que você é capaz, VOCÊ é bom. E eu quero que você olhe no espelho e diga isso que acabei de falar para você, diga para si mesmo o quanto você é capaz, não abaixe a cabeça quando alguém fizer pouco de você, pois ninguém tem poder suficiente para dizer qual é o nosso limite... tenha ORGULHO de como você é, AME tudo o que você tem, MAS nunca esteja satisfeito com isso .. VOCÊ sempre tem que buscar algo mais, tenha GANANCIA, DESEJE algo com todas as tuas forças e TRABALHE para conseguir. Tenha Pensamentos positivos, pessoas que se mal dizem não são felizes, pois a nossa felicidade não pode ser encontrada nas coisas .. ela está dentro de NÒS!. AME, ame com todas as suas forças pois o amor é como um combustível na nossa vida, quando mais VOCÊ amar, mais vivo você se sentirá!!. SINTA, sinta todas as coisas ao seu redor, toda a beleza que quer chegar até você... quantas e quantas pessoa não são felizes pelo simples fato de nao perceber o que está ao seu redor... VEJA, Veja todas as oportunidades que surgirem na tua vida, mas não desanima se você não conseguir aproveita-las, ORA, uma GRANDE pessoa não é aquela que aproveitou todas as suas oportunidades, mas sim aquela que NUNCA parou de acreditar que algo de bom estava para acontecer. Meu nome é Antoniel e essa é minha forma de ver a vida .. pode não ser a mais qualificada, mas é a que eu escolhi para viver .. e vou seguir em frente, sem olhar para trás.... VIVA!

“O anarquismo é neutro, e defende a sociedade ideal que tanto sonhamos. Uma vez que você acredita, nada mais é capaz de te desiludir ou decepcionar, pois o anarquismo já fará parte de você, e jamais te trairá como o nosso sistema atual, que é covarde e ganancioso. Se você desistir dessa causa, você terá se traído, não o anarquismo, que prosseguirá com as pessoas conscientes.”

Nunca reclame quando alguém se afastar de você sem razão aparente. Nem perca tempo tentando se explicar por algo que você nem sabe se fez. Deixe de ser bobo! Quem gosta de você nunca se afastará por bobagem. Quem apenas dizia que gostava poderá te odiar da noite para o dia até se ouvir uma intriga feita por um estranho. Ou quem sabe por uma atitude sua que ela não aprovou, mas por não fazer questão da sua amizade, optou por mudar com você sem te dar satisfação. Gente, vamos passar a dar a importância ao que realmente importa?

Eu quero que saiba que sempre estarei com você. Juntos poderemos enfrentar qualquer obstáculo. Quero caminhar ao seu lado, quero cuidar cada vez mais de você. Quero te proteger. Quero te colocar pra dormir. Quero te fazer feliz. Eu quero você, aqui, agora. Essa é uma vontade que ultrapassa qualquer distância, é mais forte do que qualquer sentimento que já senti. Você, essa pequena palavra que faz um reboliço dentro do meu estomago. Que me faz sorrir só em escutar ou lembrar de você. Como pode quatro letras revirar-me pelo avesso? loucura? Talvez. Só você é capaz de me conhecer de verdade. Eu confesso, você me faz sentir completa.

Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco, a chapinha, o sapato que não pode molhar? As pessoas têm que se permitir. Aprender o atraso, o olhar em volta. Mudar o caminho de todos os dias e se perder no seu próprio bairro. É o que tenho feito, me perder. E devo dizer que estou muito feliz por não encontrar o caminho de volta.

Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece. Eu queria dizer que eu estava com você, e a menos que você não me suporte mais, continuaria te procurando e querendo saber coisas. De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo. Então, desculpa-não-insistirei-mais. Te quero imensamente bem. Fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente, você acredita.

Você pode falar com alguém por anos, todo dia, e ainda assim, não significar tanto quanto pode significar apenas sentar em frente a alguém, sem dizer uma palavra, mas sentido aquela pessoa com o seu coração, você sente como se tivesse conhecido a pessoa desde sempre... Conexões são feitas com o coração, não só com palavras.

“Meu amor por você tem uma beleza admirável, e por seu amor me deixei ser seduzido é como se ele soubesse magia da sedução que fez o meu coração amar o seu. Não quero que essa chama ardente nunca se apague porque essa centelha que saiu do seu coração já se alastrou por todo meu interior. Sempre procurei uma pessoa especial que me libertar-se da solidão, o prazer de olhar nos teus olhos, a vontade de tocar no teu corpo e o desejo de sentir teus lábios me fazem delirar. Estou perdidamente Apaixonado por você”..

Ah! Que princesa, linda e meiga. Com um sorriso bobo no rosto, quando dizia você tá linda. Eu via que você precisa dos meus elogios pra vc dar seu terceiro sorriso, sorriso bobo, sorrio sem resposta, um sorriso grato, sou o homen mais feliz por ser o homen que tá na sua vida.obrigado por este amor. Obrigado pelo fato de deixar eu estar do seu lado.

Prometo que você sempre será um pedaço de mim, que meu coração sempre será seu, e eu estarei com você mesmo que a luz no fim do túnel se apague, mesmo que o sol não nasça, mesmo que me custe a alma… Porque meu amor é verdadeiro, e é ao teu lado que eu me imagino vivendo, por todos os dias de minha vida.

Multidão ao seu redor e você só! Muitos falando com você e no silêcio se sente! Introvertido enjoado chato! Complicado! Quando se volta para dentro de vc, um mundo só seu. Que ninguém pode ver ou entender. Só existe uma vóz, á sua; Uma opinião á sua; um plano só seu. Você é seu Unico obstáculo, entre ser um vencedor ou ser um perdedor!

Sabe quando você sente que tá perdendo o que não deve, o que não quer? E que tudo isso é por sua culpa. Seja orgulho de correr atrás, ou ignorância pra não enxergar o valor de tudo. Pois é, estou assim. Perdendo o que não quero e tentando colocar em ordem o que já está desfeito. Mas fazer o que? A vida é feita de idas e vindas, de começos e términos.

Eu sou do tipo de pessoa mais difícil de lidar, a pessoa que você entende uma hora e, depois de algumas palavras você já não entende mais. Sou errante, sou errado, sou “o erro” de tudo, não consigo socializar muito bem com as pessoas, mas me apego fácil perante dois dias de uma boa conversa. Desmorono por dentro por coisas fúteis que não afetam uma criança de 9 anos. Esse sou eu, difícil de ser, de conviver, de viver.

Quando você deixar de se chatear pensando que os outros deveriam mudar e passar a se concentrar em sua própria mudança, as coisas boas vão começar a acontecer. Primeiro, você se sentirá melhor consigo mesmo. Segundo, você passará a ter pensamentos positivos em relação aos outros e passará a entendê-los melhor; como consequência, os outros começam a ter uma atitude mais positiva em relação à você. É uma reação em cadeia, percebe? E a partir daí tudo flui de maneira muito mais positiva. Lembre-se: existem muitos benefícios ocultos na mudança pessoal.