Terça-feira

Cerca de 76 frases e pensamentos: Terça-feira

Pontualmente, às 10h de uma terça-feira, um senhor calçando chinelos de dedo e bermuda chegou numa grande empresa. Perguntado pelo recepcionista o que queria, este senhor disse que o chefe da empresa estava lhe esperando para palestrar para 250 pessoas. Imediatamente o atendente pediu que o senhor se retirasse do local. Passados 15 minutos, o grande grupo de funcionários, juntamente com sua chefia, reclamava do atraso do palestrante. Em seguida uma encomenda chegava à guarita da empresa; era um terno completo com sapatos, calça, paletó, camisa e gravata junto a um bilhete escrito: “Chegou o palestrante".

Rui Borgmann
Inserida por Borgmann

Ae! Hoje é terça-feira! Amanhã é quarta-feira e tu poderás dizer: "Depois de amanhã é sexta-feira".

Wilson Nakao
Inserida por wilsonnakao

Nessa Terça-feira com um friozinho gostoso e razoável. Me resta assistir um filme sozinho debaixo das cobertas.

Maurício Neto
Inserida por johwmauri

Terça feira, 12 de junho de 2012 - Meia noite e quarenta e cinco, já é dia dos namorados, não consigo dormir, meus pensamentos estão todos direcionados a você, cara. Que neste exato momento deve estar no seu terceiro sono. Você nem imagina que hoje é o quarto dia seguido que perco o sono por sua culpa. Penso no seu cabelo preto, nas caretas que você faz quando está nervoso, eu nunca disse isso mais você fica muito sexy nervoso! “Poxa” até suas gírias eu já decorei, mas decorei principalmente a cor dos teus olhos que de longe parecem negros, um palmo longe da tua boca ficam cor de mel mas no sol ficam claros, transparentes, cor de alma, cor do amor, do que eu sinto por você. Pensa em mim, na minha proposta mas pensa com carinho porque meu amor não é pouco, enquanto a cidade inteira dorme eu sou a única pessoa que pensou em tí no dia dos namorados, esse dia que pra mim é uma tortura nem vou ao colégio porque eu não quero ver casais perfeitos se pegando perto de mim, eu quero você, quero nós, juntos, colados. Cara eu te amo tanto que eu aceitaria trocar toda a minha juventude para envelhecer do teu lado. Sempre que eu abraço você eu digo um eu te amo no pensamento e você nem sabe. Quero que você me segure nos braços, me aperte e me chame de minha menininha, isso é pedir de mais? Eu sei que você já fez isso e estou reclamando de barriga cheia, mas é que não sou sua menina, oficialmente não! só ficar para mim não basta eu quero desfilar com aliança no dedo. O sono está chegando, então bem rapidinho deixa eu te contar um segredo, ontem na chegada da noite, véspera do dia dos namorados vi uma estrela cadente, pedi você. Eu não acreditava nessas coisas mas nesse mesmo dia, mais cedo te ouvi dizer que se você acreditar e colocar fé em alguma coisa tudo pode acontecer. então vou soltar mais uma de suas gírias: boto fé, meu amor.

Nathielly Corrêa
Inserida por NathiellyCorrea
1 compartilhamento

Dez da noite em Lisboa, véspera de terça – feira, noite de calor e uma Lua quase cheia. Um céu escuro, estrelas tímidas. No horizonte, apenas um comboio de luzes infinitas, marcava a outra margem.
Num terraço, alguém estava sentado, numa cadeira de recosto, mesmo ao lado da minha.
Existe gente que crê em levitação, em discos voadores, em vampiros, em Deus, em si mesmo...
Eu tinha um anjo da guarda, um talismã da sorte, que acreditava em mim e eu nele. Que sorria para mim e eu para ele. Que sorria como sempre sorriu. Que o tempo não talha...
Interrompo o que estou a escrever, e as recordações dos acontecimentos, pois a partir do momento em que a tive na minha vida, nada ficou como dantes.
Este anjo tinha um ar sonhador, doce e irresistível. Era ele que atravessava a minha memória, o meu pensamento e trespassava o meu coração e de todos aqueles com quem convivia. E eram tantos... e tantos...
Quando estava com aquele anjo, a sua imagem iluminava o mundo que o rodeava e dava-me a certeza de felicidade. A paixão com que falava em tudo o que acreditava, o ar abstracto e sincero...
Aquele anjo é daqueles que fazia milagres ao domicílio. Quando errava, mostrava-me que o erro humaniza.
É deste anjo que falo, mais de um anjo real e menos de um anjo inatingível, que não vemos.
Este anjo mostrava-me que a valsa pode ser tocada de uma maneira equivoca, porque é errando, errando muito e por largos dias que atingiremos a perfeição. E que o facto de não pormos fermento no pão faz dele uma iguaria, igualmente, deliciosa.
Este anjo era Eduarda. Queria poder dizer-lhe, daqui a muitos anos, que seríamos ainda mais unidos, numa relação envolvente e profunda, cheia de alegrias e de memórias, reforçadas por termos vivido tudo e tanto... nunca disse o principal sobre ela. Há palavras que nunca se chegam a dizer... e é uma pena...

Ana Severina
Inserida por AnaSeverina
1 compartilhamento

! Vejo !

Vejo o sucesso da margem, da beira, e ainda é terça feira,
Na viagem eterna que vivo,
Venero minha loucura e lastimo minha lucidez,
Será agora minha vez? será mais uma embriaguez?
Em pleno expediente, será que sou doente.?
Será?
Serro o mal e encerro tal tom , tal timbre, algelical e funebre breve,
Mais uma vez se tenta o que não se deve...
Delirio de febre, ai se fosse lebre leve..
Disparava a correr longe de morrer,
Isso se eu tivesse coragem de deixar o prazer!

Renato Broz (O Dom Quixote pós moderno)
Inserida por renatocervantes

Em plena terça-feira com programação fechada para o FDS. Isso se chama síndrome de peru.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Na terça-feira, eu acordei às 3 da manhã e sai andando pelas ruas, rindo, cantando, reclamando, vendendo dor. Na quarta, eu amanheci de porre, interpretando as músicas da Maysa, ainda com os olhos fechados, com o copo de vodca na mão, cercado de livros de astronomia e brasas de cigarro espalhadas pela cama. Mas foi na quarta-feira que me dei conta: eu realmente estava perdidamente louco, desequilibrado e que isso não teria volta.

Murilo Melo
Inserida por MuriloMelo

Bom dia a todos... vamos entrar início da terça-feira vamos lá Diga Bom dia dia Bom dia Deus bom dia amigos bom dia paz Bom dia alegria agora segure o fôlego por um segundo respire fundo bem-vindo ao teste sabemos que os dias não estão sendo fáceis única certeza que temos é que a batalha diária se tornar cada vez mais pesada mas fazer o que temos que sobreviver então sempre fazer da seguinte forma colocar Deus no Controle e dizer para você mesmo vencendo ou não vamos lá enfrentar o dia e continuar lutando Bom dia

Max Daniel Alves
Inserida por MaxDanielAlves

Uma dose de Amor na Segunda Feira
Uma dose de Alegria na Terça Feira
Uma dose de Paz na Quarta Feira
Uma dose de Amizade na Quinta Feira
Uma dose de Carinho na Sexta Feira
Uma dose de Compreensão no Sábado
Uma dose de Perdão no Domingo

Bia SSilva
Inserida por BiaSMariah

Que tua semana seja surpreendente!!!
Segunda-feira
Terca-feira
Quarta-feira.....
Assim...sucessivamente!

Berenice Pasin
Inserida por berepasin

Bom dia!
Que seu dia comece bem, Que Deus assuma o controle dessa terça-feira. Que hoje as coisas boas lhe aconteçam. Deus conhece o seu coração irmã(o) . Sempre haverá quem julgue, Senhor vai te abençoar de uma forma tão grande que vai faltar palavras para agradecer, Creia que essa luta vai acabar, essas lágrimas vão secar, Deus vai te renovar e fazer você vencer todos os obstáculos, se prepare o tempo de derrota e de humilhação acaba hoje. Amém!

Alessandro Rodrigues

Feliz terça-feira!
Amanheceu... hoje eu vou entregar essa manhã de terça nas mãos do Senhor. Sei que tudo o que Deus faz é perfeito, agindo Ele, até o inimigo obedece. Nesse mundo, devemos aprender a extrair as coisas boas de tudo, ver uma solução em meio a um precipício conseguir manter a calma em meio a tribulação. Entenda, Deus Jamais de deixará sozinho. Jesus quero entregar à vida de cada amigo que esta lendo esta mensagem, cuida deles por mim Pai… Em nome de Jesus…. Amém.

Alessandro Rodrigues

Bom dia!
Obrigado Senhor por essa linda e abençoada manhã de terça-feira muito obrigado pelo Teu amor teu cuidado que me acompanham diariamente. livra-me dos meus acusadores,e opressores.

Alessandro Rodrigues

Boa noite!
Chegamos ao fim de mais um dia de mais uma terça feira. Obrigado Pai Querido pelo privilégio de viver mais um dia. Tranquilizá seu coração irmão(a), aquieta sua alma, Deus já providenciou tudo inclusive uma noite abençoada de sono na sua Santa e Poderosa Presença. Que sua noite seja de paz, alegria e que nunca falte dentro de você a esperança para viver mais um dia. Que os anjos do Senhor te proteja te guarde e te abençoe.

Alessandro Rodrigues

Boa noite!
Chegamos ao fim de mais um dia de mais uma terça feira. Que sua noite seja de paz, alegria e que nunca falte dentro de você a esperança, a força e a vontade para viver mais um dia. Que os anjos do Senhor te proteja te guarde e te abençoe.

Alessandro Rodrigues

O que vai ser história:
"Também na terça-feira, Janot pediu a inclusão de Lula, ministros, ex-ministros, parlamentares e executivos em inquérito da Lava Jato no STF, e disse em seu pedido de investigação ao Supremo que a "organização criminosa" que atuou na Petrobras "jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente Lula dela participasse"

Reuters Brasil
Inserida por OswaldoWendell

Terça-feira...Bom Dia!
Senhor...Obrigada por me presentear todos os dias com seu amor, e sua proteção. Que todas as energias negativas, não nos sigam. E que a felicidade se multiplique...Amém!

Isabel Rodrigues
Inserida por belandrei

Desejo uma terça-feira Abençoada!
Vim desejar um dia feliz, alegre, produtivo e cheio de vitórias. Agradeça a Deus pelo Seu amor e pela sua graça. Eu sei que deserto é cansativo, difícil, dolorido. Mas a recompensa sempre vale a pena. Deus te faz esperar por algo que você deseja muito, Ele está te ensinando a perseverar e ter paciência. Ele trabalha para aqueles que nele esperam. Após você sair do deserto, Deus entregará grandes bençãos em tuas mãos. Que o Senhor te proteja te guarde e te abençoe.

Alessandro Rodrigues

Terça-Feira, Madrugada
Noite enjaulada
A Cidade parece escondida
Paisagem parada
Não vejo sinal de vida
Trancaram todos os portões
Estou sozinho comigo
Chego a ter medo dessa paz
Que se abriga em todos os quintais
Todo Mundo foi dormir mais cedo
A cor da luz da noite
É daquelas que se vê raramente
E eu ouço aquele característico
Som que sempre emana do silêncio
Seu tímbre tem algo de místico
Abafando os ruídos da noite
Estalidos e crepitares
Imagino ouvir distantes
Quebrares de ondas que vêm de algum Mar
A Lua tem ar suspeito
Daqueles de quem sabe algum segredo
Mas não conta pra ninguém
De jeito algum
Há anjos em pé, por sobre as nuvens
Fachos de luz, quase que imperceptíveis
Cruzam os Céus em movimentos lentos
Modorrentos
Parece que a qualquer momento
Virão pairar pertinho da janela
E anunciar que é hora de partir
Pra algum lugar
Onde eu não quero ir
Desejo boa noite
Apago a vela
Vou dormir

EdsonRicardoPaiva
Inserida por edsonricardopaiva