Temas Evangelicos

Cerca de 333 frases e pensamentos: Temas Evangelicos

Os evangélicos precisam entender uma coisa... Jesus disse; "Acautelai-vos quanto aos falsos profetas". E não "Acautelai-vos quanto aos ateus desse mundo".

Francisco Wallas Da Silva
Inserida por FranciscoWallas
1 compartilhamento

EVANGÉLICOS, ATEUS, ESPIRITISMOS...

SE AMBOS MORREREM AO MESMO TEMPO COM SUAS CONVICÇÕES,
OS EVANGÉLICOS IRÃO PARA O MESMO LUGAR QUE OS DEMAIS, JÁ
AO CONTRARIO ISSO NÃO SERÁ POSSIVEL, POIS EVANGÉLICOS
ACREDITAM E SEGUEM AQUILO QUE OS DEMAIS DESACREDITAM.
IR PARA O MESMO LUGAR QUE ELES, BASTA VIVER A VIDA COMO
SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ CRENDO QUE PODEREMOS
NASCER NOVAMENTE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.
SÃO DUAS CHANCES CONTRA UMA.
ISSO MEUS AMIGOS, É MATEMÁTICA.

AUTOR- MASSÁO ALEXANDRE MATAYOSHI

Massáo Alexandre Matayoshi
Inserida por massaomatayoshi
1 compartilhamento

Eu não me envergonho da loucura do evangelho, mas das loucuras de alguns que se chamam evangélicos.

Domingos Massa
Inserida por DomingosMassa
1 compartilhamento

A saúde espiritual dos evangélicos do século XXI não vai nada bem... O não compromisso, a superficialidade e a falta de fundamento bíblico; caracterizam uma espiritualidade fraca e vazia... O evangelho pregado nas igrejas modernas é uma opção por dois extremos: de um lado, a salvação pessoal e espiritual garantida; e do outro, a preocupação com a prosperidade e a necessidades pessoais...

Agnaldo Mesquita
Inserida por AgnaldoMesquita
1 compartilhamento

Existe um deus que alguns evangélicos exaltam que não é o Deus que Jesus Cristo nos apresentou. E esse deus é a imagem e semelhança deles mesmo.... Desse deus eu sou ateu.

Francisco Wallas Da Silva
Inserida por FranciscoWallas
1 compartilhamento

Os templos evangélicos da minha era mais parecem sanatórios onde uma multidão de seres descerebrados segue estranhamente um louco desvairado no centro do seu respeitável púlpito.

Pablo de Paula Bravin
Inserida por PablodePaulaBravin
1 compartilhamento

Evangélicos, Kadercistas, Católicos, Budistas, Espíritas, Ateus, Atoas, Umbandistas, Candomblécistas e etc.......Tenham todos um final de semana maravilhoso!!!!Respeitar as diferenças já é um grande passo para o caminho do Céu......afinal de contas, somos todos filhos de Deus.

Orlando Salustiano Júnior (LANDINHO)
Inserida por 11162507
1 compartilhamento

Não entendo o porquê de alguns evangélicos viverem criticando os tatuados, homossexuais, ateus etc.. Sempre criticam, mas quando os mesmo tentam se voltar a Deus, redimir-se do passado e transformar sua vida, encaixando-se nos princípios bíblicos, a "igreja" continua a criticar. Amores, leia bem a bíblia e não pulem o livro de Mateus 7, ou continuem nessa hipocresia! Agradeço!

Raileza
Inserida por Raileza
1 compartilhamento

O que mais impressiona-me nos evangélicos não é a soberania do amor a Deus, mas a necessidade de ser castrado por a lei de um pai, para que seus desejos possam ser perdoados por si mesmos.

Leivânio Rodrigues
Inserida por Leivanio
1 compartilhamento

Precisamos tomar cuidado com o fanatismo. Assim como os católicos e os evangélicos acham que tudo que lhes acontece de ruim é coisa do diabo, nós, os espiritas, corremos o risco de achar que, quando acontece algo que nos desagrada, também, é coisa de espíritos ruins, perturbadores ou coisa mandada. Se tropeçamos em uma pedra, caímos ou sofremos qualquer tipo de acidente ou quando perdemos o emprego, ou um amor vai embora, vamos achar que é coisa de espíritos ruins ou perturbadores, se pensarmos assim, a nossa vida vai se tornar um caos. Precisamos nos lembrar de estamos vivendo aqui na Terra e de que tropeços em pedras acontecem, quedas também, amores vão embora, acidentes acontecem e outras coisas ruins também. Quando alguma coisa dessas acontecer, se pararmos para analisar, vamos ver que 99% é sempre nossa culpa. Falta de atenção, distração, correria da vida e que se alguém vai embora da nossa vida é por que foi o melhor que poderia ter acontecido e que um vai e outro vem. O mesmo acontece com um emprego. Os espíritos ruins ou perturbadores só conseguem se aproximar, quando, usando do nosso livre arbítrio, permitimos através das nossas ações e palavras. Se, em qualquer situação tivermos fé, não tivermos maus pensamentos para com as outras pessoas e procurarmos viver a nossa vida sem julgar e muito menos condenar, não há espirito algum que vai conseguir se aproximar para nos fazer mal. Precisamos tentar viver corretamente e tudo vai ser como tem de ser, sem interferência alguma a não ser quando seja necessário que nossos amigos espirituais se aproximem para nos ajudar.

Elisa Masselli
Inserida por LuPAComunicacao
1 compartilhamento

"os evangêlicos:protestantes não intenderam o ideal de Martin lutero, negando ele como unico martin protestante
pois não querem seguir um ideal de igreja mas continuar protestando contra a Igreja de Cristo."

Adrion f s
Inserida por adfranso
1 compartilhamento

Saudades daquela época em que não existiam evangélicos ou católicos, nem tradicionais ou pentecostais, mas simplesmente Cristãos.

Pr. Ivan Junio ( Pastor Insano )
Inserida por ivanjunio
1 compartilhamento

Que me perdoem alguns evangélicos, mas ser realista é fundamental.

Jailson Batista
Inserida por JailsonBatista
1 compartilhamento

Os evangélicos modernos estão cheio da Nova Era: usam 10% da santidade e 90% de carnalidade.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

Eu vejo evangélicos brigando com católicos, sentirem inveja e rancor uns dos outros, sao hípocritas, ate parece que existem dois Deus

danilo costta
Inserida por danilocostta
1 compartilhamento

O Brasil vai viver ainda dias de muita glória, porque
os evangélicos vão predominar na mídia por apresentarem
a verdade.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

Se saber conjurar um Espírito é o que te faz pensar ser um bruxo. Então, todos os Evangélicos são bruxos. Salve Espírito Santo!

Cleber Lupino Haddad
Inserida por CleberLupino
1 compartilhamento

Não odeio os evangélicos, odeio a ignorância.

Felipe Guedes
Inserida por FelipeGuedes
1 compartilhamento

Mais de 20 milhões de evangélicos!! Um país que já poderia ter sido alvo de um avivamento, hoje vive um dos estados mais decadentes da sua religião. A infâmia do evangelho se desviou para caminhos mais largos. Não precisamos de milhões. Precisamos do que Wesley precisava; 100 homens que não temam nada além do pecado e seu Deus, aí sim, mudaremos a história deste país.

Tiago Belinha
Inserida por tiagobelinha
1 compartilhamento

Cuidemos, para não nos tornarmos evangélicos demais e cristãos de menos.

Neemias Bispo
Inserida por neemiasbispo
1 compartilhamento