Tem me Feito Tao bem
Para o nosso próprio bem!
Benção meu pai e Deus, dai-nos a tua paz, a nós os filhos seus
Que esperam em ti e nas tuas promessas,
Que seja feita ó pai, pra todo sempre a sua vontade em nós
Que seja assim na terra como nos céus,
Faça-nos vê oque precisamos concertar senhor para poder chegar mas junto a tí,
nos orienta a praticar a santidade para poder participar da tua gloria,
e para o nosso próprio bem segura-nos e livra-nos do mal Jesus amem.
A Vida é uma comprovação ao Divino, para onde irá querer ir na ETERNIDADE. Fazendo o bem terás na ETERNIDADE, paz, alegria e amor. Fazendo o mal terás medo, tristeza e fogo. A escolha é sua.
Sinto-te
Como se nunca tivesse sentido alguém...
Que fosse meu bem,
E quisse meu bem...
Sinto-te
Com toda minha força.
Fraqueza.
Coragem.
Sinto-te
Em mim, até transpiro pelo meus poros...
Você,
Meu bem amado.
Se eu for bem...vais me chamar de gênio! Mas se nesse mesmo passo eu for mau...vais dizer que sou tolo!
seja o fogo da paixão...
alma que morre
sem a vida que me deu,
bem querer com desejos dos mares
maré alta ressaca é certa,
noite bela nos adores dos céus
a sensação paira pelo profundo do ser,
julgo ser o momento mais lindo,
mesmo assim desejo mais que viver.
Você foi o derradeiro amor da minha vida. Se bem que, não amamos sempre da mesma forma, nenhum amor é igual.
É verdade que tive muitos amores após o seu: eu me casei, tive um filho, namorei da virgem santinha da igreja à namorada sapequinha de um “amigo” (tudo bem... pode me chamar de talarico). O que quero dizer é que, por mais que eu tenha amado outras mulheres e me apaixonado intensamente, todas elas tinham o mesmo defeito... pois nenhuma delas era você.
Ainda que o nosso relacionamento tenha tido momentos de tristeza e decepção no final, por tudo que vivemos e o quanto nos amamos durante os 4 anos, eu o encaro como um presente. O meu amor por você foi único, excepcional... talvez, esse seja o problema de se viver um grande amor na juventude... diante dele, os amores comuns não têm chances.
O amor se vive, às vezes se perde, mas nunca se esquece: Parabéns pelos seus 32 anos! Não importa como, onde ou com quem você esteja, mesmo não te conhecendo mais, eu sempre vou te amar! Espero que esteja bem e feliz! Deus te abençoe!
É claro que todos querem ser bem-sucedidos, mas eu quero ser lembrado como alguém muito inovador, muito confiável e ético e que fez uma grande diferença no mundo.
Eu escrevi uma vez a seguinte frase: “No mesmo momento em que aparento estar bem, eu desabo”. Porque é assim, às vezes vezes bate um sentimento de estar perdido, confuso, ou até mesmo sozinho. Aquele sentimento de querer falar sobre o assunto, mas ao mesmo tempo não querer falar com ninguém, ou simplesmente por não saber o que dizer. Pois nem nós mesmo sabemos exatamente o que é isso, nem como expor em palavras. Somos assim mesmo, uma confusãozinha sentimental. Você não é problemático, é apenas um sentimentalista que pensa demais e só quer viver com o coração em paz. Eu te entendo, e estou disposta a continuar te entendendo, então não pense que não existe alguém que esteja disposto a aceitar seu jeitinho, ok? Sempre existe alguém. Basta você aceitar você mesmo primeiro para depois não precisar duvidar que exista alguém que queira ficar.
[Você é tão incrível, completa sua confusão com a minha e vamos ser inteiros juntos?]
O beija-flor vôo para bem longe levando vestígios de nossas histórias das flores perfumadas que lhe entreguei deixando um rastro para chegar até onde eu identifiquei que os pólen da flor vez desabrochar um profundo amor que o beija-flor guiou para achar verdadeiro sentido da palavra amor que eu encontrei quando naquelas flores que te dei foi concedido o início do infinito.
O seu lugar é aqui na minha frente
Minha boca nos seus lábios
Seu rostinho de contente
Bem de pertinho
Assim na minha frente
Meu toque na sua pele
Já sacia minha mente
Bem vinda meu amor, tô completamente sem rancor só com sua presença que não me traz dor, você é linda como flor hoje tô mais solitário que as nuvens queria sua presença
Não pudi te ver em meio a temores do meu jardim confuso com a chegada da mais linda flor, você linda como lua que iluminava a noite escura não tinha capacidade de Regar
Talvez você era perfeita demais pra um ser poeta mas inspira cada verso, inspira cada suspiro de um cara solitário confuso, sem controle derruba tudo e mata.
É bem certo que a natureza não dá saltos, mas também o ser humano deve sempre progredir em seus propósitos, para o alto e para frente. E isto não é arrogância, é a lei da vida, a ordem das coisas.
O tema bem mais relevante sobre todos da sociedade, deveria ser a compreensão da importância de ter um caráter forte, e admirável... Aspectos como raça, ideologia, nacionalidade, crenças, cultura e classe social, têm que se subordinar ao poder potente e supremo do caráter bem formado.
Eu não havia dormido bem na noite passada
Por quê estava ocupando minha mente
Planejando o que faríamos em nosso
Encontro.
Das coisas que eu queria fazer contigo,
Era andar de mãos dadas,
Sentir sua mão firme e calorosa.
Que se encaixava tão bem à minha,
Que parecia um sonho.
"É engraçado quando te dizem para pensar bem no no que você quer ser no futuro, quando tudo na verdade são apenas tiros no escuro com um único propósito, acabar."
bem já faz um tempo que não escrevo ( que óbvio ) enfim num sei porque eu parei mais acho deve ser por causa de tudo , pois tudo que eu faço eu paro até na hora do suicídio eu então já era meio óbvio que eu para mesmo com ótimas história mas como eu disse eu desisto de tudo mesmo sem nem começar num sei minha mente meio que analisa as probabilidade que sempre resulta no caso de falhar depois nem começa vai ser melhor assim então muitas das vezes nem nada .
as vezes queria mudar pois se começa-se com isso muitos dos meus auto bloqueios já iriam de uma vezes só
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem