Te Fiz Sofrer
Não me arrependo de nada que fiz ou dos erros que cometi. Talvez se eu tivesse mudado em um simples detalhe, hoje não estaria como estou, por isso não devemos nos lamenta por erros cometidos ou sonhos frustrados, pois mais lá na frente vc vai perceber que todas as coisas só tão dando certo por causa dos seus erros cometidos no passado.
O que foi que eu fiz para merecer toda essa solidão?
Porque eu me sinto tão triste?
As vezes eu queria as respostas para todas as perguntas que eu me faço todos os dias.
As vezes a gente espera demais, fica ali parado, esperando que a vida fique um pouco mais fácil. Eu sei que a vida é difícil. Mais quando você ver, todas as portas sendo fechadas na sua cara, acaba ficando mais difícil ainda.
As vezes a única coisa que a gente quer,é ter um pouco de atenção, dos amigos ou da família ou simplesmente da pessoa que você ama. Mais como dizia Renato russo. É só hoje, e isso passa amanhã é um outro dia. Não é?
Fiz a mala e parti com todos os meus sonhos de outrora não vejo ninguém na estação de trem apenas um relógio embaçado que minha alma não consegue definir a hora.
Subi até A Montanha Mágica, e de lá observei A Via Láctea, arrumei minha tela e fiz minha arte: Acrilic On Canvas. E Mais Uma Vez, esperei pra ver Quando O Sol Bater Na Janela Do Seu Quarto antes de conhecer Sete Cidades do mundo.
Não tenho porquê ter vergonha do fui fiz, ou por ora do que sou. Tolos dos que se envergonham do que já viveram. Não é porque hoje eu acho que não foi tão viável o que fiz no passado que eu hei de arrepender-me, acredito que tudo que já se passou foi ingrediente para o que sou, e mesmo que talvez o que sou não seja suficiente, é exatamente isso que sou e se me basta, tá tudo certo! Não engulo fermento pra crescer pra ninguém!Tudo que eu faço é pra mim e por mim, e não, eu também não me envergonho desse egoismo!
Toda a falta que eu fiz E toda dor que eu causei Todas as promessas perdidas Sim eu menti Desculpe, me perdoe
Foi alguma coisa que eu fiz? Que eu não fiz? Que você nem queria mesmo que eu fizesse, mas seria legal demonstrar interesse em fazer?
(Bicho-do-mato)
Feliz Ano Novo
Bem, dessa ultima vez não vou pedir desculpas. Eu sempre fiz o melhor que eu pude, sempre dei o melhor de mim no pouquíssimo tempo que tive, e você sabe que não teve nem 10% de mim. Mas nem importa mais, não é?
Nem vou desejar boa sorte, você sabe se virar e diferente de mim, tem pessoas que a cada gemido seu vão te perguntar “o que há de errado?” e vão fazer de tudo por você. Pelo menos é isso que “elas” costumam dizer nas redes sociais. RS
Sem adeus, porque não tenho direito a despedidas. Nem as gosto, também. Não é porque tenho medo de chorar na frente dos outros. Simplesmente não gosto de terminar ciclos sem ter base de como começar outro. Mas isso não é o fim de um ciclo. É um enterro.
Estou enterrando tudo o que sobrou de você. Cada doce lembrança, cada amarga lágrima.
Não pense que foi fácil me desfazer disso. Tive que assumir minhas fraquezas. Tive que criar forças para derrubar a árvore de tamanho centenário que era você dentro de mim. E suas raízes aqui eram tão fortes!
Era bom. Virou dor. E só dor,
E maldade.
Tudo o que você quis fazer de bom por mim, você transformou em coisa ruim.
Porque você sabia, eu era perfeita pra você!
Só faltava em mim, aquela espiritualidade boba e falsa de quem sofreu lavagem cerebral dentro de um templo.
Mas ninguém é tão perfeito assim, não é?
As pessoas tem um nível de imperfeição tão irônico, que prometem, e quando não querem mais cumprir; viram as costas.
Ninguém sabe pedir desculpas. Ninguém tenta.
E eu não existo. Eu “perfeita” não existe mais.
Eu tive medo de te perder, eu cuidei, eu protegi, eu corri atrás, eu fiz de tudo para que você ficasse, para que você permanecesse comigo, mais você se foi sem nem mesmo dizer adeus, sem nem mesmo eu te dito adeus … e querendo ou não partiu meu coração nos mínimos pedaços possíveis, me deixou sentindo sua falta todas as noites, me deixou necessitando de você, me deixou no momento em que deveria ficar, mas as coisas mudam, infelizmente o ciclo é esse, você se apaixona por alguém que depois de um tempo vai embora, ainda não aprendi a me acostumar com isso, só aprendi a escoder a dor que eu sinto e a falta de você que toma conta, que machuca, que vai me matando aos poucos por dentro.
Perdão
Pelo aquilo que fiz ,e não fiz,
pelo aquilo que sucedi ,e não sucedi,
pelo completo e incompleto,
pelo muito e pouco ,
por ter visto e por não ter ,
perdão por não poder pedir perdão
por que tudo se foi junto com o passado
e o presente não sabe alcançar-te
para pedir-te perdão .
Ninguém é obrigado a dizer o que não quer, nem a fazer!
Mas se disser, que seja verdadeiro e se fizer que seja bem feito!"
Desinteresse
Bom dia!!!
Dormiu Bem?
Fiz um poema
Olha...
Não gostou?
Estou com saudade!!
Seu telefone está desligado...
Queria tanto falar com você!!
Pelo menos uma boa tarde.
Boa tarde!!!!
Já almoçou?
Precisa se alimentar bem,
Fico preocupado com sua saúde.
Seu telefone continua desligado.
Onde você está?
Já são três da tarde, a manhã já se foi.
O seu bom dia se perdeu,
Eu te amo!!!
Vou ligar para seu pai e saber de você.
Alô, oi senhor sou eu,
Posso falar com seu filho?
Oi, está vivo?
Estava esperando seu contato.
Seu telefone está desligado.
Ah ainda vai por para carregar...
Tudo bem, depois nos falamos.
“Um brinde a todas loucuras que já fiz sem medo de me entregar, um brinde a cada fdp que me machucou, e me abriu os olhos pra vida, pra ser mais esperta e mais decidida no que eu quero , um brinde as pessoas que querem o meu bem,só por se preocuparem comigo, um brinde aos meus sofrimentos passados, aos meus antigos amigos, aos atuais, e aqueles que nunca saíram da minha vida. Um brinde a todas as coisas que já passei e o que ainda vou passar. Um brinde a minha vida que apesar de todos os dramas e dificuldades, não me arrependo de nada e faria tudo de novo e Melhor !!!!
(Brindo a casa,Brindo a VIDA)
Sobre o arrependimento...
De tudo que vivi e fiz até aqui, de nada me arrependo...Sei que tem coisas que eu poderia ter feito melhor ou diferente, nem tudo foi um mar de rosas...Tive fases difíceis, com problemas maiores do que a minha memória, hoje
os revela ....Mas tudo foi aprendizagem, os risos... Os choros...Cada qual de certa forma, algo me ensinou. Não me permito
"arrependimento", porque o arrependimento nos tortura, nos trava e nos impede de viver e sonhar!
Eu desisti, fiz de tudo e mais um pouco, eu desisti por mim, "por ter feito de tudo e mais um pouco", desisti por andar no escuro do túnel, e enxergar a luz que não encontrei em seus olhos
Em um pensamento, fiz a reflexão
O cérebro tem poder de decisão
Entre o certo e o errado o sim e o não
mas falando do amor ele não tem noção
Dar curto circuito atrás da explicação
Simplesmente por uma razão
Por que esse sentimento e reservado
PARA O CORAÇÃO..
