Te Fiz Sofrer

Cerca de 12193 frases e pensamentos: Te Fiz Sofrer

Na minha vida eu fiz tudo para que saísse melhor, se não deu certo é por que nunca fiz sozinho.

Entre incertezas
Decepções e medos
Fiz uma limpeza.

E no meio de tudo isso
Encontrei a paz,
que é essencial.

Em breve, voltarei.
E será para MELHOR!
Desculpe o transtorno.
Estou em reforma.

Neste momento em que o ano está terminando eu fiz uma reflexão sobre tudo que passou nestes 12 meses e posso ver nitidamente todas as pessoas importantes com quem compartilhei minha vida, meus pensamentos e sentimentos, alegrias e tristezas, e não poderia virar esse ano sem te mandar essa mensagem. Você foi uma das pessoas que mais participou dela, direta e indiretamente. Umas das mais importantes. Digo isso pois desde quando meu namoro acabou a primeira pessoa quem procurei foi você. Me sinto bem demais ao seu lado. Sempre senti e sempre confidenciei isso aos meus melhores amigos . Sinto algo especial por você de verdade, sem demagogia? desde a primeira vez que te vi . Por você sempre foi algo diferente e sempre deixei claro isso pra mim mesmo. Nunca menti pra você com relação a estar me apaixonando por você. Mesmo em alguns momentos duvidando.
Li uma frase que uma amiga minha mandou ontem dizendo o seguinte "Manifeste o seu amor, por mais que não haja como, por mais que não acredite nos vários motivos nele, não o abandone no poço fundo e frio" isso foi o que me deu coragem pra isso hoje. Independentemente do que sinta ou não sinta, apenas amizade ou não , torço por você em todos os sentidos, que seja feliz de ponta a ponta! E sempre estarei torcendo por você, de todo meu coração. Acredita viu? Valeu passar por tudo isso, valeu a pena repetir por isso, valeu a viagem, sem decidir morar no drama.
Desejo que você realize seus sonhos, diga o que sempre quis dizer ao mundo, abrace e ame o quanto quiser (até cansar!), sinta o que sempre quis sentir e viva intensamente ao lado de quem te quer bem.

Para sempre vou te amar
no cantinho do meu coração
vou te amar
com a estrada que fiz para você passar
bem como eu durmo e sonho
nesse trecho de estrada voou sonhar,
entre as linhas do celular vou cantar,
bem ou mau vou chorar minha musica
um dia vai tocar como hino no teu coração,
vou sonhar entre o céu a lua
o mar e horizonte vou cantar
e sentir as estrelas dos céus
vou te amar caladinho,
vendo por do sol
vendendo o amor que comprei
quando te vi pela primeira vez,
dança como uma menina que sempre amei
no cantinho do céu,
vou indo e esperando o momento passar
para vou te amar.

Fiz um pedido para Deus. Senhor quero um amor, seja ele como for, mais tem que ser trabalhador e temente ao Senhor.

Daquela gota de nada fiz o meu tudo, e escorrendo entre os dedos perdi o meu mundo. Enfrentando sozinho feras do meu interior, irrealidades não me assustam, pois sou o que sou.

Hoje não acordei,
Hoje passei no bosque.
Em trilhas que antes já fiz
Revi vestígios da amarelinha
Em apagados riscos de giz.

Com a chegada da noite
Me fiz anoitecer também.

Coincidência e Circunstância

– Fritei um ovo, ou melhor fiz um ovo mexido do jeito que você gosta. Agora coma e para de fazer pergunta sobre seu pai – disse a mãe.
E o dia do lado de fora visto já vidraça da janela da cozinha, com cheiro de café da manhã, estava meio acinzentado. Parecendo que acabou de chover ou a chuva estava para vim. E era um clima tão tenso quanto o clima cá dentro da casa.
– O imbecil do seu pai não foi um herói de guerra. Foi um idiota que nos abandonou e simplesmente foi embora. Não era isso que você queria saber? – disse a mãe.
Será que para uma criança não era uma carga pesada demais? Mesmo a criança querendo saber a verdade sobre seu pai? Mesmo a verdade sendo tão importante? Pesada ou não é melhor dizer a verdade do quer escondê-la por debaixo dos panos.
E do outro lado da rua daquela cidadezinha americana tão pacata. Havia outra casa bem na frente, frente a frente com a outra. Como se estivesse uma olhando para a outra. E nessa outra casa se passava mais ou menos a mesma história.
– Coma o seu café da manha que eu fiz com tanto carinho. E tente esquecer da sua mãe. Eu sinto muito – disse um pai a sua querida filha.
Ambos os pais moravam praticamente um de frente por outro a quase 20 anos e nunca se falaram. Muito menos se viram olhos nos olhos, pareciam então que moravam em galáxias, planetas, mundos totalmente diferentes um do outro. Pôs nunca se viram e quando digo nunca é nunca mesmo.
Suas vidas tão parecidas. Mas, tão distante uma da outra devido a tantas coincidências e circunstâncias.
E parecia que o inverno não e a embora tão sedo, por ter simplesmente acabado de chegar também tão sedo, bem naquela manhã tão fria.
Quem diria que quando o inverno fosse embora ou simplesmente passassem. Algo tão inesperado quanto impossível, aconteceria na vida daquela mãe e pai solteiros. Que teve seus destinos traçados e mudados por erros cometidos durantes suas vidas.
– Sua mãe simplesmente não prestava. É isso minha filha, ela apenas te deu a vida e depois foi embora – disse naquela mesma manhã o pai a filha.
Então o tempo frio do inverno tinha felizmente se passado e numa manhã o verão nascia, junto com o sol tão quente, quanto contente e caloroso.
E ao mesmo tempo que cada um deles seguia para o lado oposto. Ao levarem seus filhos para escola. Naquele primeiro dia de verão mostrou como depois de tantos anos, vivendo um de frente por outro, numa cidadezinha tão fria e pacata. O sol uniu pela primeira vez os seus olhos daquele casal de pais solteiros.
E tanto, Clara, quanto, Lucio, tiveram a mesma ideia, que foi a de acampar em um parque florestal perto das montanhas. E por pura coincidência o filho de Clara se chamava, Lucio, chamado carinhosamente pela mãe como: “Lucinho” E a sim como a filha de Lucio também por um tal e pura coincidência, se chamava Clara, chamada carinhosamente de: “Clarinha” pelo pai.
E quando abriram a porta de casa praticamente ao mesmo tempo os olhos de Lucio e Clara se encontraram. E ambos sentiram uma alegria inexplicável e Lucio correu ater a vizinha Clara, que era mais nova do que ele e disse:
– É a primeira vez que eu ti vejo aqui, eu me chamo Lucio, é um prazer te conhecer – disse ele tão encantado com a moça.
– Eu me chamo Lucia é um prazer para mim também. Moro aqui a tanto tempo. Quase 20 anos.
– E eu bem mais – lembrou Lucio – Então ele perguntou – Para onde vocês estão indo?
– Estamos indo acampar no parque florestal entre as montanhas.
– Eu também com minha filha – disse Lucio seguindo de – Podemos ir todos no meu ou no seu carro.
– Serio? – disse Clara seguindo de mais algumas palavras também, como – Maravilha, então está bom. A sim podemos nos conhecer melhor.
– Perfeito! – disse Lucio sorridente.
Desde daquele verão ambos viveram juntos para sempre, seja por coincidência e circunstância, o amor simplesmente acontece, quando tende de acontecer.

SENTIMENTOS NEGROS

Já me fiz de branco sendo negro;
Queria me sentir melhor...
Não era por mim.
Era menino e pensava como menino.

Já me sentir branco, mas continuava negro;
Era eu sem ser eu...
Era pequeno e nada discernia.
Cresci...

Conheci a causa e o valor da cor;
Tudo ficou claro, esbranquiçado.
Esclarecido...

Cor é apenas cor, jeito é apenas jeito.
Tudo não passou da ideia de um menino...
Que sentia medo do mundo...

Distancia
Hoje estive um tanto quanto distante
de ti, fisicamente não me fiz presente;
e à tudo que você passou hoje e eu
passei ,não nos demos ao amparo ,
e quanto mais a distancia aumentava ,
mais e mais eu me aproximava
de ti ,você me faz tão bem ,que já consigo
estar contigo e te respirar mesmo
distante ,mas contudo não sei se deveríamos nos permitir a mudar
nossos destinos ,confesso que fico
bem atentado a mudar por que mudar
é sempre muito bom e motivador e as
mudanças nos trazem oportunidades
à ter novas alegrias ,um dia algo
mudou em minha rotina ,em minha vida,
e foi à esta mudança que pude
reencontra-me novamente e ou que seja
te conhecer nesta nova roupagem ,
e sinto que por mais que você mude
ou se reescreva por mais que esta mudança seja louca ,insensata ou ajuizada
lhe afirmo que minh'alma sempre estará
abraçada com a sua ,independente
do que possa acontecer neste plano
terreno ao qual tramitamos ,quanto mais te respiro mais vivo me sinto ,por que você
me completa naquilo que os demais
não podem me dar e como nunca encontraremos uma única pessoa que nos satisfaça por inteiro ,creio que nossa luta
maior seja contra a opressão ,pois ela
a opressão esta na contra mão do amor
e impede que todos amem à todos e
se completem uns aos outros,para que possamos nos sentir plenos e vividos ,
Bem talvez possamos ter chegado
à um consenso sobre nós,exceto por um
questão ,que não há de ser nada
mas não consigo deixar de indagar :__És
complemento ou razão de minha existencia
neste meu hoje ?..... por que à tudo que respiro
você se faz presente e cada vez mais que
me compartilha mais e mais diminui
entre nós essa distancia.

Quando você entrou na minha vida repentinamente me pediu para abrir meu coração, eu fiz mais que isso, eu lhe entreguei a chave para você mesmo abrir, foi um gesto nobre e corajoso , ter confiado tanto em você para te dá o que eu tinha de mais precioso ,mas da mesma forma que você entrou nele , você saiu e levou a chave consigo ,batendo a porta e colocando cadeado na fechadura ,só pra mim não conseguir abrir ,mas com o tempo entendi que não precisava de chave , pois um simples grampo resolveria meu problema, Abrir , e limpei toda a sujeira de deixaste.

Eu nunca fiz questão de fazer sentido na cabeça dos outros. E é por não me entender, que me acham maluca. Só que ninguém melhor do que eu, para me explicar. Meus limites existem, mas não são iguais aos da maioria, porque, pasmem, eu não sou NADA como a maioria. Tem gente que vem nessa vida pra quebrar padrões e mostrar que cada um deve viver na sua essência. Seja ela qual for. Eu não me prendo a comportamentos, me permito mudar de ideia, me permito errar e faço somente aquilo que tenho vontade. Eu aprendi que viver tentando agradar os outros, primeiro, não é vida, segundo, nunca vai dar certo. Então, se hoje eu posso te dar um conselho, te digo pra viver de acordo com o que faz seu coração bater mais forte. Viva aquilo que te faça, pelo menos por um momento, esquecer dos problemas. Pare de pensar no que vão achar. Se é o que você quer, vai atrás. E deixa o povo falar. O que é que tem?

Fiz uma mulher chorar hoje ...
O que você fez cara ? você bateu nela ? à magoou? ? o que tu fez ?
Que bater que nada, tão pouco à magoei. Foi quando perguntei se ela gostaria de se casar comigo .

Se você soubesse os sacrifícios que eu fiz, as coisas das quais desisti, as partes de mim que abri mão por você; e você me trata desse jeito...

Rio

Só posso ir em sua direção ,meu oceano,
já fiz muitas coisas pra me desviar ,
mas o destino insiste em por-me
em sua direção ,quem sou eu a
me opor ,um mero rio com seus
afluentes ,o que seria de mim,
se não fosse por ti meu oceano
sem fim .
Neste rio de amor ,se não deságuo
em ti meu oceano ,eu seco até o fim.
Sem você meu oceano como
poderia eu ser rio .

Não costumo me arrepender do que já fiz, mas se eu tivesse o poder de voltar no tempo, muitas coisas eu faria diferente:
O beijo que eu não dei, eu daria...
O beijo que eu dei, não daria...
A confiança que eu tive, não teria...
A oportunidade falsa, não criaria...
A oportunidade verdadeira, não perderia...
Mas, a vida é assim, ninguém conhece um livro pela capa, por mais linda que ela seja, poderá haver conteúdos inimagináveis.
A vida é assim, o seu grande segredo é viver e a gente só aprende vivendo e o melhor, hoje eu terei a oportunidade de recomeçar de novo e de novo...

Eu fiz tudo que podia
pra chegar ate você,
e você fez tudo que queria
para não me ter.

Escolhas...
sabe, parado aqui pensando nas coisas que fiz ao longo da vida me questionei
e se eu tivesse escolhido algo diferente?
se ao invés de ir pra escola "x" eu tivesse ido para a "y"
se eu tivesse decidido fazer aquele curso ao invés de não fazer?
se eu pudesse escolher diferente, algo mudaria? e se mudasse, seria pra melhor ou pra pior?
e eu cheguei a uma conclusão:
cada escolha me leva a um lugar, ocasião e até vida diferente
mas minha vida não pode basear-se naquilo que eu poderia ter feito e sim no que fiz e faço.
todos os dias são novas oportunidades de escolha e é aqui que posso fazer diferente, escolher diferente.
o que muda meu futuro não é o passado mas o agora.
e quer saber de outra coisa?
eu não mudaria nada na minha vida, nem as coisas ruins
pois cada coisinha que eu vi, vivi, senti, apendi, escolhi. me trouxe até aqui e me fez ser quem sou.
e eu estou perfeitamente feliz com a vida que possuo.
só espero continuar fazendo as melhores escolhas e quando errar que tenha oportunidade de acertar logo em seguida.
não se prenda ao "deveria"., poderia, e se?
faça, escolha, viva.
no presente.

Minhas conquistas eu fiz por merecer.
Removi as pedras e plantei flores.
Delineei meu caminho.
Hoje posso falar da minha trajetória.
De muitas lutas, derrotas e vitórias.

mãe,

eu gostaria de começar essa carta te pedindo perdão.

por tudo que eu já fiz. com você, comigo, conosco...

e por tudo que eu já deixei de fazer.

a segunda coisa que eu gostaria de dizer é obrigada.

por me ajudar, por ser minha amiga, por não duvidar de mim, por não desistir de mim, por aguentar meus choros, minhas tristezas, por aguentar meus desabafos, mesmo que supérfluos e desnecessários.

obrigada por ter acreditado em mim desde o início, por me apoiar, por me ajudar, por me aceitar, independente do quem eu seja, ou de quem eu escolha ser.

obrigada por me incentivar, obrigada por me corrigir, obrigada por ser chata, obrigada por ser legal, obrigada por ser mãe.

você foi, é e sempre será uma mãe maravilhosa.

JAMAIS duvide do seu potencial, você é uma pessoa INCRÍVEL. é forte, inteligente linda, engraçada, amorosa, mesmo fazendo coisas que eu não gosto.

mas ah... quem liga? todo mundo tem um lado chato, um lado que ninguém gosta, normal (e me desculpa por ser assim também).

espero que a senhora continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa.

o texto é grande, e meio do nada. mas é sincero, e eu espero que a senhora goste.

eu te amo demais, do fundo do meu coração. a senhora é especial demais pra mim.

por favor, nunca mude.

_kathlen._