Te Fiz Sofrer

Cerca de 12197 frases e pensamentos: Te Fiz Sofrer

Não se culpe por ter sido machucado num relacionamento. Não se autoflagele. Você não tinha a antevisão das coisas. Mas, a partir de agora é dever seu impedir que essa mesma pessoa te machuque de novo. Por isso, lembre sempre como você estava mal durante a relação e jamais desconsidere os motivos que provocaram o fim.⁠

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Melhor é
morrer de amor
do que fazer
sofrer.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Pessoas que já sofreram muito na vida são perigosas. Sabe por quê? Elas não têm medo da vida, aprenderam a duras penas que podem sobreviver a qualquer coisa.

Inserida por ednafrigato

⁠Tragar para tentar fazer que o que está em sua mente saia com a fumaça.
Os sentimentos que com ela *vão*, *voltam* com a respiração do ar novamente em seus pulmões.
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Eu só queria saber o que é que me falta,
E aí eu descobri que não é falta,
É sobra...
Essa intensidade me massacra,
Me mata,
Maltrata,
Devora voraz minha alma,
Me entrego demais,
Me dou,
Eu preciso sair desse buraco,
Dessa dor...
Eu sou amor,
Puro amor,
Mas, quem está preparado?

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Reviver momentos desagradáveis ou pensar em algum acontecimento inevitável que irá deixá-lo triste, antecipando o sofrimento, é sofrer duas vezes.

Inserida por joseni_caminha

⁠Ninguém é livre de sofrimento

Inserida por oliceamorim

⁠Sofrer é normal, mas se posicionar, é só para quem entendeu que para o céu se movimentar ao teu favor, você precisa ter atitude

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Espero que nesse dia, você sinta a minha falta,
E que o meu amor, que te era tão verdadeiro,
Se torne um fardo que você carregará para sempre,
Uma lembrança que te fará sofrer e chorar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Eu não sei se o amor tem uma certa dose de amnésia ou se sou eu que sou inocente, porque apesar dele já ter me feito sofrer muitas vezes, eu sempre amo uma vez mais e com a pureza do novo, ajo como se nunca tivesse sofrido.

Inserida por ednafrigato

⁠Amar consiste em apenas viver para sofrer

Inserida por MaxSad

⁠A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS - Mito!

De jeito nenhum! nem em casos de loucura grave. Ninguém "escolhe" sofrer!
Uma frase estranha, agrande maioria de nossas ações; são fruto de questões envolvendo nossa psiquê (personalidade). E, muitas são inconscientes, semi-conscientes.A pessoa geralmente tem uma boa compreensão racional de um comportamento seu que não é bom, mas não tem o poder de mudá-lo. Se assim fosse, ninguém iria escolher sofrer, desenvolver doenças de fundo emocional, ser carente, baixa autoestima, sexualidade, etc. Inclusive, se tivesse o poder da escolha, no mundo não haveria toda a área jurídica, psicólogos, psiquiatras, e boa parte da medicina não teria pois, por exemplo, não existiria ‘gastrite nervosa’, pois como o nome diz vem de incômodos emocionais.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠um dia pensei que teria um relacionamento igual o das princesas da Disney. Claramente eu estava errada. Sofrer é a pior parte de um relacionamento sem sucesso, não vou negar, dói muito, e não, não vale a pena, você não aprende nada de bom com isso, você apenas sai com traumas e insegurança, o que faz com que qualquer relacionamento futuro se torne um tormento para o seu psicológico. Viver isso realmente não é fácil, a pior parte é tentar superar isso.


(Desculpa se houver erros de português, estou aprendendo aos poucos)

Inserida por Lillyjbl

⁠Pudera teu coração ouvir o meu, jamais tu iria feri-lo com tanta intensidade.
Luciana MS

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Vivo intensamente, mas com o cuidado de não ser exageradamente sem limites.
-
Ao mesmo tempo penso que:
Limites devem ser quebrados... Mas com que intensidade essa quebra deve ocorrer? É onde devemos atenção, pois cada ação ou omissão traz também consequências e reações.
-
Nossa evolução está, intrinsecamente, ligada à maneira com que lidamos com nossos problemas, quebras de limites, barreiras e ciclos.
-
No fim das contas, devemos entender que viver é sofrer e evoluir é saber desbastar-se.

Inserida por guilhermeespinosa

⁠Ainda que eu possa sofrer com a tua ausência, tenho a convicção de que a minha presença irá persistir em ti por incontáveis anos."

Inserida por eraldocosta13

⁠Oh poeta sofrido,
ergue-se deste abismo profundo,
Escapa desse amor que te aprisiona, queima e sufoca,
Pois a maior maldição reside na paixão inscrita.

Oh poeta sofrido,
descansa em um colo acolhedor,
pois a escuridão já se dissipou com o meu abrigo.

Oh poeta sofrido,
não te deixes definir pelo sofrimento,
Emancipa-te do vínculo que te aprisiona e consome,
Que a liberdade seja tua maior conquista
permita-se encontrar paz no silêncio,
Nos braços do desapego, encontre o consolo.

Inserida por Solnazcente

⁠Em meio a este cenário de dor e solidão que se instala no meu interior sem motivo aparente, a saudade e a tristeza se tornam sombras constantes. A música, minha única companhia, age como um bálsamo que acalma as dores da alma e cicatriza as feridas deixadas pelo meu coração dilacerado.

Os pedaços da vida despedaçada se espalham pelo chão, e eu tento desesperadamente juntá-los, sem sucesso. Um vazio intenso me acompanha, carregando consigo uma amargura profunda e sonhos desfeitos. Os sorrisos que um dia iluminaram meu rosto se perderam no caminho da paixão, deixando apenas agonia e solidão em seu lugar.

É doloroso testemunhar as amizades construídas ruírem diante dos meus olhos. A luta contra sentimentos de fracasso e inadequação parece uma batalha perdida, enquanto vejo a felicidade estampada nos rostos dos meus amigos, sabendo que contribuí para ela sem esperar recompensa.

A cada nova paixão, sinto meu coração quebrar mais um pouco, seguindo conselhos como "siga seu coração" sem compreender que ele pode ser traiçoeiro, levando à morte emocional. Encontro-me nas masmorras do ego, cego para a vida, atormentado pelos fantasmas da agonia e me sentindo invisível, isolado do mundo.

Mesmo diante de tantas dores, estou aqui, sempre à espera, mesmo que apenas até o meu próprio fim. E às vezes me pergunto se um dia a alegria será minha companheira constante, para iluminar os dias sombrios que parecem não ter fim.

Inserida por Neudo21

⁠"Ah!... Como eu poderia te fazer sofrer, se não sou masoquista?"

Inserida por chicogente

⁠Algumas pessoas nos fazem amar como nunca imaginamos que pudéssemos amar antes. Amores antigos, tudo que já passamos, se torna pequeno, crescemos através do amor verdadeiro, um novo mundo se abre, e então, quando o relacionamento chega ao fim, passamos a pensar que nunca mais amaremos outra pessoa na vida...nos perdemos, fica um vazio gigantesco, um medo de sofrer, de se relacionar de novo... mas a verdade sobre esses grandes e devastadores amores, e que eles nos transformam, mudam nossa percepção de estar junto de alguém... depois deles, será impossível tocar, abraçar e beijar sem sentimento, só o real alimenta nosso coração, cheio de cicatrizes de paixão, sina de quem amou e ama demais, porque a cada dor amamos mais, e é impossível amar menos...

Inserida por Samuelssviana