Te Fiz Sofrer
Por milhões de vezes fiz coisas na minha vida, na qual não pensei antes, só que um dia a vida, a mídia, a sociedade cobram algo de você, chamado maturidade, que pelo menos pra mim, significa arcar com as consequências de tudo aquilo que realizamos em nossos dias.
Hoje Me sEnti muito maL por não ter pensado em ti, eu fiz uma promessa que eu iria pensar em você todos os dias da minha vida.
Querido, eu sei que fui tão má, te fiz querer me enforcar, mas você me abraçou ao invés disso..
pois seu coração estava comigo. Porque você o levou?! Meu brinquedo favorito foi roubado, e agora eu não sei o que faço com o nada que sobrou. Não, eu não sou apaixonada por você. Eu não morreria por você, nem penso em ter filhos com você… Mas eu queria que você me achasse a mulher mais linda desse mundo todo como era antes. Mas agora você está tão esperto, e eu me surpreendo tanto. Querido, você era tão burro. Eu poderia te controlar, pois você era tipo um fantoche, e agora você tem vontade própria, oh droga, odeio isto.
Não me arrependo de nada que fiz, só do que não fiz e o que fiz faria tudo de novo com o acréscimo do que não fiz.
''Fui lá na inocência de ser feliz e fiz de novo, tudo que não deveria ter feito, ter acreditado que as coisas podiam ser diferentes, com as mesmas impressões, as mesmas desconfianças e as minhas mesmas atitudes''
QUE AMOR É ESSE?
Orei, orei, orei, orei.
Tanto fiz por ti,
tanto me dediquei.
Conselhos, palavras, acreditei.
"Pôxa", como se explica
tanta fidelidade a um ser
da mesma espécie?
Quantas noites sem dormir,
quantos dias sem sossego,
quanta vontade de te ver sorrir,
como se explica tanto apego?
Não me alimento
se estiver com fome,
não me aqueço
se estiver com frio,
não respondo
se não perguntar,
te protejo antes do medo,
te guio antes de caminhar,
não quero saber do teu segredo,
se não quiser me contar.
Não te deixo retroceder,
te empurro para o progresso,
não exploro teu talento,
mas quero teu sucesso.
Filtro tua água,
curo tua doença,
cuido do teu descanso,
te desvio dos problemas,
ou te apresento a solução.
Como se explica tanto amor?
Sabe porque?
Dependo da tua dependência,
meu carinho defende
minha obediência.
Porque eu te amo,
E isso não tem explicação.
Não hesitei; nem senti medo. Quebrei todas as barreiras que me impediam e me atrevi. Fiz sem medo; venci meus limites e no final eu até sorri. Senti-me feliz por ter feito. Por ter conseguido escrever teu nome na folha do meu caderno. Eu não sei o que sentia antes; não faço a mínima ideia porque não conseguia fazer. Acho que… seu nome me dava calafrios, daqueles que me arrepiam toda, desde a cabeça até o pé. Só o teu nome me fazia perder o sentido de todas as coisas, pois ele me lembrava de todas as qualidades que tu trazias com ele… Então eu chorei. No meio a aula de história eu chorei sobre o teu nome, e enquanto minhas lágrimas pingavam teu nome desaparecia na minha folha de papel e virava apenas uma mancha.
Uma mancha azulada e torta.
Uma mancha…
Que manchou meu caderno, meus olhos e meu coração…
Eu nunca fui bom em nada. Nunca me valorizaram por nada do que fiz. A verdade é que o mundo não está e nunca estará preparado pra aceitar o que é "diferente".
Eu queria saber por que me odeia tanto assim? O que eu te fiz? Ou não fiz?
É eu queria entender, onde foi que eu errei quando se trata de nós, ou melhor apenas eu e você... Será que eu cometi erros e não percebe, ou será que devo continuar acreditando no que ele diz, que se trata de ciumes. Mas ciumes de que? De quem? Do que? Difícil de entender não? Pra me sim, muito difícil...
Ainda não conseguir achar, no meu livro da vida o momento certo de tanto ódio... Ou será que só eu não estou percebendo? Ele é o motivo? Mas por que ele?
Já me perguntei varias vezes e não acho respostas, já perguntei pra Deus onde errei contigo ou com ele mas ainda não achei a resposta, então não custa nada perguntar não acha? Sei que poderia perguntar pessoalmente, mas não iria me atender... Então, já que prefere joguinhos de internet, ai vai a pergunta... POR QUE MESMO HEEIM?
Já fiz coisas só pensando em mim mesmo. E sempre foram as melhores escolhas. Sempre que apostei em outra pessoa, só perdi fichas do meu monte.
Sei que 99% das coisas que fiz na vida para me divertir foram coisas erradas aos olhos das pessoas e sei também que a opinião de cada uma delas é a mesma: “você não deveria ter feito” e se soubessem antes que eu fizesse: “você não deve fazer”. Mas isso não me importou e também não me importa: Fiz e foi bom, foi maravilhoso, fui feliz, vivi e passei por ótimas experiências e essas pessoas nunca vão sentir essa felicidade porque elas não entendem que viver é o mínimo que devemos fazer nesta vida e que um século dura apenas 100 míseros anos.
Sendo o que sempre quis feliz e Hoje é consequências da escolhas que fiz ontem.
Você dá um passo para mudar toda direção... deixa de ser vítima e começa viver sem medo do que já te fez sofrer .
Sabe, andei pensando em você esses dias, foi estranho, foi diferente. Eu fiz esforço para poder lembrar de como você era, do que gostava, de como me deixava vermelha e sem jeito, e perder assim facilmente os sentidos e de mim roubar as palavras sem precisar usar os lábios.Fiquei tentando lembrar de como seu sorriso estava desde a última vez que te vi e de como fiquei distraída no seu olhar.
