Te Amo Jesus
Eu não sou ninguém especial
Mas eu conheci um homem certa vez
Que quando falava o mar se acalmava
Os ladrões ganhavam perdão
E os cegos voltavam a enxergar.
Mesmo eu não sendo especial
Ele me fez especial por algum motivo
Por algum motivo ele me fez amar
E por algum motivo ele me fez acreditar.
Ele me fez nascer para saber sentir
O sentido das coisas em meu ser colocou
E antes que aprendesse a andar
Ele me fez escritor...
Cicero Laurindo
A bíblia ensina, claramente, que o filho de Deus não veio ao mundo para ser apenas mais um meio de ajuda. Jesus derramou o seu sangue para ser o único Senhor, o único Salvador, o único caminho para chegarmos ao céu.
— Jucelya McAllister
Pra quê correr atrás de tantos meios,
gastando o seu dinheiro, se iludindo com falsas promessas? Só Jesus conhece o mais íntimo do teu ser e tem tudo o que precisas para preencher o vazio da sua vida. Jesus é o único que contempla a causa das suas dores e se compadece de você. Clame por Ele agora! Que Ele te restaura, liberta e cura; com amor e poder. E o mais lindo de tudo é que ele te ajuda sem exigir nada além da sua fé.
— Jucelya McAllister
Tudo vem e tudo vai mas tudo passa... mesmo que as vezes burlamos por atalhos entre encontros e desencontros, a verdade será sempre o caminho que te levará à luz.
Quarto de espelhos
As vezes o silêncio toma conta
Até posso ouvir meu respirar
Ouço um som, o som do vento
Parece ser um outro lugar
Fecho os meus olhos
Na escuridão enxergo a luz
Os pensamentos surgem
Já não estou mais sozinho
Sou rodeado por lembranças
Momentos, e mais momentos
É estranho esse lugar
É calmo, vazio, mas é cheio
Sou leve como uma poeira
Tudo parece flutuar, lentamente
Calmaria constante
Mas meu coração bate forte
Sou visitante nesse lugar
Tenho motivos pra gostar, ficar
Mas não posso permanecer
Não precisa compreender
É um lugar, um reflexo
Mesmos móveis, cheiros
Onde me deito, e levanto
Meu quarto de espelhos
Eis que reflete, agora o presente
Mas diferente és o momento
Agora, e nesse instante
Sou habitante em um espelho
Que nesta semana a fé não nos falte.
Que o amor esteja presente.
Que o sentimento de gratidão
seja a nossa prece.
Que tenhamos a paciência e
a sabedoria
para todos os dias.
Que não nos falte o que doar
quando alguém precisar,
lembrando sempre do exemplo
de Jesus que por
nós morreu na cruz.
Quando você dá mais ouvidos as pessoas do que a Deus, sua vida começa a ficar sem sentido e direção. Tudo parece impossível. Falta ânimo, disposição e fé.
Por isso, dê ouvidos a voz de Deus. Sua palavra está disponível e acessível. Leia a Bíblia.
Minha humilde opinião, se assim pode ser chamada, é o que inequivocamente expressa-se a respeito a Santa Igreja de Cristo.
ENTREGUE SEUS PROBLEMAS A DEUS. ELE ENTENDE DE CORAÇÃO FERIDO
Não se sabe ao certo o que levou Deus a deixar ferir Seu próprio coração. Não existem palavras que possam expressar a grandiosidade desse feito.
Talvez seja loucura por parte de Deus. Ele deve ser mesmo louco de amor por cada um de nós.
Alguns, mais descrentes, poderiam até dizer que seria impossível um Deus amar assim, de forma tão desmedida.O certo é que não sabemos fazer essa análise,nem merecemos o óbvio resultado dela. Ele, melhor que nós, sabe dizer a largura e a profundidade de Seus sentimentos.
O fato é que Deus, não podendo mais fazer caber o amor em Seu peito, o deixou que fosse transpassado. Do coração de Deus, incapaz de conter todo amor ali reservado, transbordou o mais puro e verdadeiro afeto.
Provou com isso que o amor deixa marcas e que sofrer se conjuga no mesmo tempo que o verbo amar. Deixou-nos a lição incontestável de que quem ama, seja a vida, seja seus inúmeros aspectos, passará pelo processo, indolor ou não, de receber feridas e de fazê-las cicatrizar.
A caminho do Calvário nosso Deus nos ensinou que se morre de amor, e por ele se torna a viver. Que a quedas fazem parte do trajeto, na mesma proporção em que ombros solidários se colocam à disposição quando a caminhada se torna árdua demais .
Do coração transpassado brotam as respostas para nossas perguntas mais inquietantes. De onde viemos e para onde iremos, com nossos tantos sofrimentos, Ele faz-nos saber. Viemos do amor e ao amor voltaremos. E todos os obstáculos que tivermos enfrentado servirão apenas para enaltecer a beleza dessa chegada.
É absolutamente indispensável que aprendamos a passar com dignidade pelos percalços, valorizando e suportando os ferimentos do nosso coração. Existe dignidade nisso, pois se não fosse assim nosso Deus não teria se deixado ferir.
Deus olha para seu coração transpassado de dor e pretende te curar de seus males. Aceite e se entregue a Seus cuidados.
Corações alanceados não assustam nosso Deus.
Acredite, Ele entende bem disso
NO CAMINHO DA CRUZ
Agar
No planeta, quase toda a alegria é perigosa. Talvez por isso mesmo, o Pastor Divino preferiu conduzir as ovelhas pela porta da cruz.
O drama da redenção terrena é muitíssimo doloroso, mas o sacrifício é o nosso caminho para a ressurreição eterna. Sem Calvário vencido não há glória da Vida Imortal. À força de suportar o madeiro das aflições, veremos chegar o momento em que ele se transformará no luminoso cisne, cujas asas vigorosas nos transportarão para os Céus.
Para os grandes testemunhos, reservou o Senhor os grandes galardões.
A existência humana modifica seus quadros todos os dias.
E é necessário intensificar a nossa fé e a nossa confiança no Poder e na Bondade de Deus, para interpretar o sofrimento como estrada bendita de nossa redenção, para a vida imortal.
Nossas dores são nossas luzes.--NOSSAS DORES SAO NOSSAS LUZES
Quando soa o grande momento, ao cair das muralhas que nos prendem ao campo das sensações fisiológicas, então começa para nós, o bendito retorno à vida eterna.
Na Terra tudo passa excessivamente depressa e é um erro perder tempo no cipoal da incompreensão.
Enquanto no mundo, nem sempre sabemos valorizar a riqueza que os obstáculos nos oferecem, que as provas nos facultam, mas devemos arrimar-nos à certeza de que a Providência nos acompanha, de perto, jamais trazendo ao nosso espírito problemas e lutas de que não carecemos.
O tempo desfaz todas as tempestades, e as nuvens não se eternizam no céu.
A existência terrestre é apenas um dia, dentro da eternidade.
Não podemos violentar os princípios que regem a vida, e a sementeira deve anteceder a colheita.
Dilata-se a dor na Terra com o Discernimento. Compreender entre os homens é sofrer sempre mais...
Se os acúleos provocam feridas na alma apressa, não nos esqueçamos da fonte cristalina do perdão, da renúncia, do amor com o Cristo. Somente ao contato de suas águas balsamizantes é possível restaurar o coração dilacerado e abatido.
O tempo tudo transforma e o devotamento jamais esperou em vão. Mais vale seguir no trilho espinhoso, de cruz nos ombros extenuados, que marchar sob enganosa coroa de flores, com desconhecimento da realidade que nos aguarda.
Não é a primavera que descobre o diamante oculto na serra empedrada, mas sim o instrumento duro e cortante do lapidário. E nosso lapidário é o sofrimento, aceito com humildade e usado com paciência.
A existência vale somente pela alegria que pudermos estender e pelas bênçãos que conseguirmos semear. Não nos importem os obstáculos e contingências do caminho humano. Se o salário de Jesus foi o crucifixo aviltante, não temos o direito de esperar a compreensão imediata de nossa boa vontade, que o próprio Mestre não recebeu.
Sigamo-Lo, pois, hoje e sempre, em favor de nossa libertação.
A palavra faz valer a vida, enaltece o ser, dá o rumo norte, traz discernimento de causa, instrui o atento, alerta o desatino, incrementa a música e dá voz a alma. A palavra é poderosa, tanto faz como seduz, é prata reluzente, é ouro em luz.
A palavra é lançada, como flechas pelo ar, se pontiagudas e envenenadas, muito pode até matar. Mas formemos palavras de vida, portando a verdadeira luz, que palavras poderosas e bonitas, tens no nome de Jesus.
