Spencer Reid Criminal Minds

Cerca de 242 frases e pensamentos: Spencer Reid Criminal Minds

Se você não mudar, você pode entrar em extinção!

Inserida por pensador

É a mente que torna bom o doente, que torna a pessoa desgraçada ou infeliz, rica ou pobre

Inserida por floryda

" Como podes conhecer os segredos maiores, se deles não conheces as partículas mínimas?
Não pode dominar o grande quem não conhece o pequeno. "

Inserida por Lexrox

Lágrimas, tritezas, rancores, mágoas, detalhes bobos e pequenos que mudam nossa vida, por pessoas que entram nela, muda ela, e depois a deixa sem dizer nada, e o que nos resta é apenas juntar nossos cacos e nos reconstruir, mais uma coisa nisso tudo é certa, uma vez que você cai, você aprende com o tombo, e levanta cada vez mais forte, aprendendo a bater, aprendendo que nada pode te abalar, ou seja, mesmo quando você é largado, você aprende com o abandono, porque uma vez sozinho, você sabe viver com a dor de quem nunca quis estar com você e sim, só quis te iludir, te destruir e te deixar sem nada.

Inserida por mrredspencer

Hoje meu coração chora, por motivos que nem ele sabe explicar, mas isso é mais um aprendizado, pra ele ver que nem sempre o que parece fácil e simples é a melhor opção para ele tomar, muitas vezes o difícil e complicado se torna a melhor delas. Até porque o que vem fácil, vai embora com mais facilidade, ou seja, Mais Sofrimento, Mais Dor, Mais Feridas, mas é uma coisa que sara, se cura, que passa, e no final, é apenas, MAIS UM APRENDIZADO…

Inserida por mrredspencer

O Amor não é feito para os fracos, o amor foi feito para aqueles que tem coragem de encarar a vida, lutar para ser feliz sem medo do que as pessoas vão dizer, o amor tem como principal objetivo, trazer a felicidade entre duas pessoas que querem viver juntas intensamente, porque compartilham do mesmo sentimento, então, pense bem antes de dizer “Eu Te Amo” pra alguém, pois se você não corresponder esse eu te amo, ou não estiver prono pra enfrentar os obstáculos da vida, você não está pronto pra dizer eu te amo !!

Inserida por mrredspencer

Não sou uma pessoa que muito se apega a coisa, a bens materiais, a objetos fúteis, que com o passar do tempo se gastam e o seu único fim vai ser O LIXO. Meu apego maior é com PESSOAS, aquelas que eu quero bem, que eu quero ter pra sempre, que eu não me imagino sem, aquelas que eu quero cuidar, dar amor e carinho, ta ali, ser útil pra ela, estar e fazer fazer presente, nos bons e nos maus omentos da vida, mas é esse o problema, o lado ruim de se apegar a pessoas é que as podem te decepcionar, elas podem não gostar da sua companhia, você pode sem querer acabar magoando que você JAMAIS gostaria, e mais infinitas cosas que palavras não conseguem descrever. Ou seja, por mais que você tente ser certo demais, vai de boa e com calma, a vida é um campo minado, e dependendo de onde você pisa, pode ser um caminho sem volta.

Inserida por mrredspencer

Às vezes fico com a sensação esmagadora. Tão triste, as caras na TV. Se eu tentasse fazer a diferença, ajudaria de qualquer maneira? Mas então eu paro e para mim eu digo: Então você quer mudar o mundo? Que você está esperando para? Diz que vai começar agora. que você está esperando? Leva apenas uma
voz. Então venha e grite bem alto. Dá um pouco mais, O que você está esperando? Às vezes, eu me sinto um pouco impotente .Parece que eu não posso fazer nada. Mas qualquer coisa é possível, basta você esperar e ver. Boas coisas acontecem, se você apenas acreditar.Algum dia, de alguma forma. Eu vou dar
esse passo. tempo Causa está tocando longe. Aqui mesmo, agora mesmo. Antes que seja tarde demais.

Inserida por mrredspencer

“~le mãe: Filho você está bem? Ta triste? Tá tudo bem?
~le filho: Ta mãe, são só os golpes da vida, mas já superei tanta coisa que não faz diferença, já acostumei a me guiar sozinho.
~le mãe: Que isso menino, você ainda é novo, tem muito que aprender com a vida, isso não chega nem perto das dores que você vai sentir.
~le filho: Eu Já me acostumei com a dor e SINCERAMENTE, nem dói mais!
~le mãe: Ela aumenta isso ainda não é nada.
~le filho pensa “Você nem tem noção DO TAMANHO da dor quando você sofre calado, e segue em frente com o sorriso no rosto”

Inserida por mrredspencer

Às vezes nos perguntamos qual a razão pra tanta tristeza ou pra tamanha felicidade... Antes eu não sabia, mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber que a tristeza se fazia todas as vezes que eu olhava ao meu redor e via milhares de pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinho, e que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo, que passei a olhar a vida através dos seus olhos que vi meus sorrisos a ser despertado por você e que as lágrimas que corriam do meu rosto agora eram de felicidade... Por ter te reencontrado...por ter me reencontrado em você...por você existir, por ver meu mundo se encher de luz simplesmente porque você sorriu pra mim, me deu carinho mesmo que foi com palavras escritas, e sentir minhas energias ser recarregado com sua presença. E vi com tudo isso que a vida é simples assim, que mais uma vez ficou provado que a palavra “amor" é simples de se escrever. Mas muito poderosa de se sentir.
Obrigado por você existir pra mim mesmo que seja a distancia mais que eu sinto como se estivesse bem pertinho de mim é maravilhoso e vou guardar pra sempre nesse coraçãozinho que muito sofrido reviveu de novo cheio de amor e alegrias
E com certeza você tem uma participação especial nunca te esquecerei de tenho certeza que todos os seus sonhos se realizaram, pois estou aqui torcendo por você com sinceridade obrigado por você me deixar a voltar fazer parte da sua vida nem que seja de longe.

Inserida por mrredspencer

São com todas as minhas lágrimas, e com toda a dor que habita meu coração que eu escrevo esse desabafo, pois estou cansado de viver um conto de fadas que jamais acontecerá, não é fácil pra ninguém aceitar que todos os seus sonhos foram destruídos, a vontade que você tem de morrer ou de sumir do mapa é muito grande, pois parece que nada nunca mais vai voltar a ser igual na sua vida, você luta até o fim, mas parece que a pessoa que pra quem você faz isso não ta nem ai não se interessam, isso dói isso machuca você se fingir de forte, fingir que as coisas estão certas, que está tudo bem contigo, mas somente você sabe o que realmente está sentindo, não é fácil esquecer uma pessoa que você planejou fazer coisas, que você sonhou coisas, e hoje se vê sem ninguém, dói, machuca demais, saber que você seria capas de dar o mundo por alguém, e saber que esse alguém não daria por você nem um passo, por mais que você fale mal, grite, berre, as lembranças são maiores, os seus sentimentos são maiores, você fica naquela de "o que eu fiz de errado" "por isso aconteceu comigo" se pergunta se tudo aquilo era real, não sei mais o que fazer, não tenho mais vontade de lutar, me falta vontade de viver, sei que pra muitos eu irei fazer falta, mas a dor que eu sinto cresce cada dia mais, um dia ou dois de bem com a vida até que vai, mas e depois? Cansei de mentiras, cansei de fingimentos, cansei de tentar ser quem eu não sou, cansei de TUDO isso, só sei que apesar de tudo o que eu estou sentindo, pra tudo e para todos, eu estou sendo uma pessoa forte e segura de mim, PARA AS PESSOAS, mas ninguém nunca parou pra perguntar se meus sorrisos eram verdadeiros, isso é sinal que minhas técnicas estão boas... Não quero que as pessoas sintam pena de mim, que me critiquem, que tentam me tirar isso, pois ninguém vai conseguir me curar, isso é uma dor que cicatriza com tempo, não acuso ninguém, somente a mim, por ser do jeito que sou isso é somente um desabafo, que vem não da minha cabeça, nem do meu coração, é um desabafo que vem das minhas lágrimas e da minha dor. É um desabafo, com a intenção de aliviar, tudo isso que estou sentindo, por uma pessoa que dizia que "Pra Sempre" e se foi o primeiro obstáculo. Sei que ninguém merece minhas lágrimas, mas se isso dependesse de mim, até que ia, mas não é bem por ai...

Inserida por mrredspencer

⁠Aqui só existe um tempo verbal. Não existe futuro. Pretérito e presente são a mesma coisa.

Inserida por pensador

⁠Geralmente não faço essa coisa de pesagem. Metade do meu peso são joias mesmo. É o que sempre digo. Mas não é verdade. É uma piada.

Inserida por pensador

⁠A poeira dessa casa com certeza deve ter a pele morta de cada pessoa que já ficou nela. Aqui já foi o quarto da Rainha Vitória. A pele dela ficará flutuando no ar. Ela vestiu preto por 40 anos após a morte do marido. Isso é amor, não é?

Inserida por pensador

⁠A beleza é inútil. A beleza é a roupa.

Inserida por pensador

⁠Estou preparada para meu futuro como face de uma moeda a ser passada de mão em mão.

Inserida por pensador

⁠As lentes dos fotógrafos mais parecem com microscópios, na verdade. E eu sou o inseto no prato. Eles estão arrancando minhas asas e minhas pernas. Uma por uma. E fazem anotações sobre como eu reajo.

Inserida por pensador

⁠"O sucesso não é definitivo. O fracasso não é fatal: o que conta é a coragem de continuar."

Inserida por alan_conciente

The passed exists only in our minds the future is unrechable, we Humans only FEEL the present

Let me not to the marriage of true minds
Admit impediments. Love is not love
Which alters when it alteration finds,
Or bends with the remover to remove:
O no! it is an ever-fixed mark
That looks on tempests and is never shaken;
It is the star to every wandering bark,
Whose worth’s unknown, although his height be taken.
Love’s not Time’s fool, though rosy lips and cheeks
Within his bending sickle’s compass come:
Love alters not with his brief hours and weeks,
But bears it out even to the edge of doom.
——If this be error and upon me proved,
——I never write, nor no man ever loved.