Spencer Reid Criminal Minds

Cerca de 242 frases e pensamentos: Spencer Reid Criminal Minds

⁠Mas mais uma vez, ela olhou por cima do ombro e viu que não havia ninguém.

Inserida por pensador

⁠O tempo cura todas as feridas.

Marshall Reid

Nota: Acredita-se que o autor dessa famosa expressão seja Marshall Reid, e sua ocorrência mais antiga é na coluna de um jornal de 1934, relatando um diálogo no qual Reid diz a icônica frase.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Havia comprimidos para tudo. Para tudo, exceto um comprimido para que eu pudesse ser livre.

Inserida por pensador

⁠Todo mundo tem sua própria dor. Você não precisa ter vergonha disso. E, se você está doente, então pode melhorar. É isso que você precisa ter em mente.

Inserida por pensador

⁠Minha memória era como uma página arrancada de um livro, dobrada e rasgada em lugares aleatórios, e onde faltavam todas as palavras importantes.

Inserida por pensador

⁠Ter coragem tem a ver com ser forte. E se for forte, bem... a força surge quando alguém é amado, não acha? Se você sabe que é amado, então isso é tudo de que precisa. O amor lhe dá pernas de aço.

Inserida por pensador

⁠As histórias que tenho escondidas dentro de mim; se você pudesse abrir-me, leria a verdade. Olhe para dentro, retire a pele, a carne e os ossos e encontrará uma biblioteca de sofrimentos.

Inserida por pensador

⁠Fazia muito tempo que as mentiras eram mais seguras do que a verdade, como cavernas para se esconder quando havia uma tempestade a caminho e um nevoeiro encobrindo o pântano. A mentira sempre foi o local em que estávamos seguros.

Inserida por pensador

⁠"Se você não sente vergonha da primeira versão do seu produto, então ele foi lançado depois da hora."

Minha homenagem à Charles Spencer Chaplin - Nascimento 16 de Abril de 1889. A foto dele com a rosa, ilustra este poema...

Rosa...
Em minhas mãos,
carrego a rosa
que ainda espera
tuas mãos
para recebê-la.
Talvez nunca se lembre
do quanto te esperei aqui,
mas acabei indo embora
e a levei comigo
para que a saudade
fosse menos cruel
ao me abraçar
e pedir abrigo.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Tenho muitos homens aos meus pés, entretanto não possuo nenhum em minhas mãos

O que é um líder sem seus seguidores?Porque parece que a questão não é se vamos existir sem você,mas se você existirá sem a gente

" No meio de todos os mistérios que nos cercam, nada é mais certo que estarmos na presença de uma energia infinita e eterna, da qual todas as coisas procedem."

O que é um líder sem seus seguidores?
Parece que a pergunta não é se existiremos sem você, mas se você existirá sem nós

A vida segue em frente e nós devemos fazer o mesmo.

Aquilo que você teme nunca é tão ruim quanto você imagina. O medo que você deixa crescer em sua mente é pior do que a situação que existe na realidade.

Quando você muda aquilo em que acredita, você muda aquilo que faz.

De repente você vê que tem MILHARES do seu lado, mas você está sempre se sentindo só, está sempre faltando alguma coisa, será que sou eu? Que estou com problemas? Porque será que sempre está faltando algo? Daí você fica com isso na cabeça e só vem os pensamentos ”será que sou importante?”“será que alguém gosta de mim?”“será que eu faço falta pra alguém?”. São tantas perguntas sem respostas, ou com respostas que eu não quero aceitar, eu só queria saber oque acontece comigo, talvez o que falam de mim deve ser verdade, que a única coisa que eu mereço é a Solidão, porque eu posso estar com todos, mas estou sempre só !!

E é assim que eu vou seguir:
Sozinho, na escuridão da noite, por entre os becos molhados com a água da chuva… Eu sou tão azarado que, não tenho NADA, e o pouco que eu tenho eu estou afastando de mim com as idiotices que eu faço, é questão de tempo para eu ver todos que me rodeiam, que fazem parte de mim partirem sem eu poder fazer nada, porque o que não era pra ter feito eu ja fiz, não dá mais para voltar atrás, o jeito é eu sentar e aceitar que cada dia que passa é um que eu vou perdendo, que a cada hora é um pouco de alguém que eu estou afastando.
Só peço desculpas por eu ser esse idiota descabeçado, que age sem pensar, que não consegue fazer nada de certo.Sou só mais um erro, esperando para ser apagado e corrigido, eu esquecido de vez …

Não importa sua forma ou sua cor, no final sempre cairão nossas pétalas.

Inserida por urielspencer