Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 176111 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Hoje eu tô no ouro, mas já vendi uns cobre
A vida é um leilão e meu lance ninguém cobre
Eu sou provocativo igual a Kylie Minogue

Inserida por pensador

Uns falam que eu te traí, que te perdi, que não te amei, que brinquei, que te iludi, que eu n sou aquela menininha que vc conheceu,..., mas que sabe a partir de agora eu já não ligo para a opinião das outras pessoas, só a minha e dos meus amigos de verdade.

Inserida por RayaneDias34

"Sou um iceberg, uns navegam nos mares ao meu redor, outros avistam minha superfície, mas ninguém conhece meu submerso, meu oculto ."

Inserida por NikoleGomes

Eu
sou um miúdo difícil de entender
e muito fácil de aborrecer,
sonhador que de uns tempos para cá de tanto sofrer
e sentir muita dor decidiu virar um pensador
e graças a ela virou um leitor
e apreciador da literatura se calhar futuro escritor.
Me sinto triste com tanta avidez...

Inserida por HJS0024

Menina, só não dou uns tapas nessa sua cara, porque não sou açougueiro para amaciar carne de vaca.

Inserida por Ryanalves

Às vezes me vejo no espelho e me pergunto: “Este sou eu?“. Como eu mudei de uns tempos pra cá.

Inserida por LarissaSS

Sou mais ou menos assim...
Uns gostam de mim...
Outros nem tanto...
Mas lhes garanto...
Que pouco importa pra mim.

Inserida por sergiocancioneiro

.!Uns me chamam de loco, outros de insano e eu digo a todos; que sou feliz!.

Inserida por AlexandreRibeiro

Eu sou aquela garota que tem vários amigos mas nenhum deles se importam de verdade comigo, tem uns que só falam comigo quando precisam de algo, outros que só falam comigo porque não tem ninguém para conversar, Aaa eu falo com todos, ajudo todos com tudo, sou a amiga que sempre está lá pro que der e vier, mas eles não, só estão comigo na horas boas, nas ruins posso dizer que só ficam comigo umas 1 ou 2 pessoas , mas quando elas estão tristes , magoadas, se eu não estiver lá eu sou a falsa, aaa tenho amigos também que fingem se importa comigo se eles tão mal e eu também eles não querem saber o porque deu estar mal eles só querem que e saiba deles , agora faço a mesma coisa com eles, me tratou bem? Trato melhor ainda, me tratou mal? Trato mal também, não se importa comigo? Aaa meu querido, eu não me importo mais ainda.

Inserida por Annaa22

Tinhoso, teimoso, insistente ! Sou visto por uns, como decrépito, e por quem me conhece, como uma incógnita, e la vou eu trilhando caminhos de muitos espinhos, mas sempre colhendo rosas, e se elas me deixam caridosamente perfume nas mãos, fico marcado por inúmeras cicatrizes na alma!
Adoro rock, viajo nas musicas celtas, mas me amarro na dramaticidade de um tango argentino, e não me envergonho disso...sou latino americano! Gosto do campo, mas sou fanático por praias, é lá que os corpos douram, e talvez por isso eu goste de dias nublados, mas prefira os dias de sol! Gosto de fazer piadas sobre a vida, mas prefiro fazer-lhe poemas! Gosto de cerveja, mas por ser ela uma loura fatal, a evito, e me deito e me deleito nos embriagantes fluidos de prazer, da mulher amada...
Odair flores

Inserida por odair_flores

Sou do tipo bolso furado querendo um drink de vez em quando uns tragos
Loucuras e vícios que te trazem prazer
Eu tenho o antidoto que vai te enlouquecer
Quero sair e acordar ao seu lado
Fazer! E dar conta do recado
Aquilo que seus pais não irão gostar
Vou fazer você se perder, pra me achar
Fim de semana é amor bandido
No estilo Bonnie e Clyde de correr perigo
Eu vou viver! Eu vou viver!

Inserida por Revestrez

Quem sou eu?
Uma pergunta simples, porém,
Não consigo responder.
Uns me julgariam pela falta de definição, mas se cabe de consolo eu aqui declaro,
Estou meio perdido, mas, às vezes,
"Me acho".

Inserida por JocianeNobre4

Uns seres se regeneram, outros cicatrizam.
Eu sou do tipo que cicatriza

Inserida por marcos_vieira

Sou poeta do gueto
Decanto a realidade
Não falo só coisa triste
Também falo a verdade
Uns tem tudo, outros nada
Um na rua de frio tremia
Outro em Dubai sorria
Eita injustiça danada.

Inserida por Geschickt

sou o que sou não o quem pensam sou muitos para uns , poucos para outros e o suficiente para mim mesma por que minha imagen e voce quem faz , mas minha vida sou eu quem vivo

Inserida por maayalinda

EU SOU SE VOCÊ É

Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a lei. Pois estes mandamentos: "Não adulterarás", "não matarás", "não furtarás", "não cobiçarás", e qualquer outro mandamento, todos se resumem neste preceito: "Ame o seu próximo como a si mesmo". O amor não pratica o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da lei. [Romanos 13.8-10]

O senso popular formado a partir da cultura ocidental confunde amor ao próximo com amor romântico, amabilidade social e ou simpatia cordial no contexto da amizade. A Bíblia Sagrada, entretanto, considera amor ao próximo um critério objetivo de relacionamento que transcende emoções, sentimentos e simpatias. Não é razoável, nem mesmo possível, legislar a respeito da subjetividade dos afetos. Mas é perfeitamente possível e necessário exigir padrões de comportamentos que não sejam sujeitos aos humores interiores ou diferenças próprias de contextos distintos em termos culturais, sociais e históricos. O mandamento do amor ao próximo, é, portanto, critério objetivo que se pretende para toda a humanidade justamente por afirmar uma verdade (ainda que axiomática) atemporal e universal.

Os filósofos judeus Rosenzweig, Buber e Levinás trataram dessa questão quando propuseram um tradução alternativa para a expressão “como a ti mesmo” que compõe o mandamento de amar ao próximo. Disseram que o correto seria “ama a teu próximo, ele é como tu”, ou ainda “ama a teu próximo, pois tu mesmo é ele”. O teólogo e economista alemão radicado na América Latina, Franz Hinkelammert, acrescenta a essas traduções uma outra decorrente das anteriores: “eu sou se você é”.

A tradição africana usa a expressão ubuntu para identificar essa tradução do princípio do amor ao próximo. Ubuntu é uma palavra usada pelos povos Bantos, nas línguas zulu e xhosa, e pode ser traduzida mais ou menos como “sou o que sou pelo que nós somos”. Desmond Tutu, arcebispo anglicano na Africa do Sul, diz que “uma pessoa com ubuntu está aberta e disponível aos outros, não preocupada em julgar os outros como bons e maus, e tem consciência de que faz parte de algo maior e que é tão diminuída quanto seus semelhantes que são diminuídos ou humilhados, torturados ou oprimidos”. Faz sentido dizer que uma pessoa com ubuntu também se reconhece honrada e respeitada em sua dignidade sempre que seus semelhantes assim são reconhecidos e respeitados.

A maturidade espiritual implica olhar o próximo não como um outro em oposição, diferenciação e competição, pois “ele é como tu” e “tu mesmo és ele”, e assim como ele é somente quando você é, também você somente é quando ele é. O que assim não é, está aquém do amor e portanto estranho a Deus, pois Deus é amor.

Inserida por Tcheco

Eu sou assim...

Meiga para uns e chata com outros, dificil me conquistar é uma questão de tempo e paciência. Me tratou mal ja não o trato mais da mesma forma de antes, não sei fingir sentimentos.
Sou bruta mas até os brutos sabem amar.

Inserida por annysunmers

Sério, não me apresente. Eu sou um tanto confuso, tenho umas lembranças meio embaralhadas, uns gostos estranhos. Eu sou uma bagunça. Ninguém vai se interessar.

Inserida por MuriloMelo

Eu nunca vou deixar de ser quem eu sou de verdade, agradando uns e outros não. Eu vou continuar sendo assim sempre, jamais irei mudar o que eu sou por alguém. Eu tenho minhas lutas internas comigo mesmo e não preciso lutar com mais ninguém.

Inserida por feehenzo

⁠Enquanto vocês tentam parecer espertos mas são uns panacas, eu tento parecer panaca mas sou inteligente, justamente pra perder o seu interesse de tentar me passar a perna.

Inserida por alanmely