Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Tô farto das pessoas! Tô farto da rua! Tô farto do mundo! Se eu fosse trilionário, eu ia montar uma Kamorra City na lua, e vazar pra lá!
O maior problema do mundo hoje é a falta de identidade. As pessoas não sabem quem são e se transformaram em algo que não foram chamadas para ser.
A meta não é ser rico, mas sim se alimentar bem, se livrar das dívidas, viajar pelo mundo e viver com serenidade.
Todo mundo adora um filme em que alguém se rebela contra um ditador, mas na vida real a maioria segue ordens autoritárias sem pestanejar.
O mundo não recompensa intenções; recompensa ações. Quem espera ser reconhecido pela bondade morre na invisibilidade.
Muitos vivem de conquistas passadas, esperando respeito eterno. Mas o mundo premia a presença, não a memória. O que vale é o agora. Sua medalha só tem significado se você a representa hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp