Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Se você não pode mais amar o próximo, então ame o anterior, mesmo. Ou não ame a ninguém. Ame a si mesmo, isso já é suficiente.
Lá se vai mais um ano...
Os anos passam – e décadas –, mas algumas coisas nunca mudam, como essa alegria que anuncia a chegada de mais um ano novo em nossas vidas.
Um momento para agradecer, abrir o coração e dar as boas-vindas ao ano novo, compartilhando a esperança de dias melhores para tdos nós, planeta e tdos os seres vivos que nele habitam.
Que sejamos mais humanos, que cultivemos as amizades e nos fortaleçamos na fé, no amor e na bondade.
Que seja bem-vindo esse novo ano!
Feliz Ano Novo!
No fim, tudo se transforma. O perfume é mais suave, e/ ou intenso, conforme a vontade do objeto transformado. O amor floresce, o ódio desaparece e resplandece a mansidão.
211024
DIPLOMATA OU DISSIMULADO?
Tenho medo de quem é superdotado de bondade.
Por mais diplomata que se possa ser, é impossível agradar lados divergentes por um período duradouro, sem que se perca o controle no decorrer do tempo.
Do contrário! ...
111223
O desespero se dá , no momento em que tu fazes igual, ou mais do que o outro, mas percebes que a desvantagem com relação ao dito cujo não diminui; cresce vertiginosamente.
270124
CARNAVAL
Não existe mais virgem imaculada
Não há também nenhuma alma pura
Existe o tipo de ser comum
Que o tal desejo da carne cultua
Não é nenhuma miragem
Idolatrar tal imagem
Que pra ti insinua
Aquela enfadonha figura
Que de pureza nada há
A desvairada pimpolha que vem correndo lhe abraçar
Naquele desejo sedento
Me disperto e fico atento
E vejo a morte me buscar.
050224
Qual indivíduo tem mais fé? Aquele que ora para agradecer a graça recebida, ou aquele que mesmo sem receber, ora em agradecimento à vida?
060225
Amor
Queria te falar mais umas coisas que meu coração,
Tem ..
Mas você já deve estar dormindo.
Mas o amanhã e um novo dia..
Onde terei mas tempo, para poder falar.
Mas vou desejar.
Um lindo dia
Que seja maravilhoso do tanto do seu sorriso .
Que e como sol.
Único ii radiante
Como sua pele branca como a Neve e Macia.
A amor tanta coisa que eu queria expressa agora.
Mas saiba que amo muito você, que você e ar qui corre em meus pulmões.
Amor
Te gosto
Te amo
E te quero para sempre.
Minha princesa ♥️
OITAVO TEXTO PRA ELA
Eu juro que tentei fazer dar certo, mas eu não consigo mais, somente eu demonstrar o que sinto. Hoje falei com Deus e pedi sabedoria e discernimento, para saber o que fazer sobre mim e você. Enquanto isso, meu coração está mandando eu continuar insistindo, já minha mente manda parar de ser otário em continuar insistindo nisso. Eu entreguei nas mãos de Deus, se for para ser, vai ser.
Hoje foi mais uma das vezes que eu tentei entender você, mas parece que não queria ser compreendida. Eu te chamei para conversar, você ignorou, ignorou mais de uma vez, eu queria te entender para talvez poder te ajudar. Sei o quanto você já sofreu em relacionamentos antigos, meu foco seria fazê-la esquecer os "traumas" que as pessoas te causaram. Mas só conseguiria te ajudar se me permitisse te ajudar. Você fala para os outros que me quer e gosta da minha pessoa. Eu aprendi uma coisa com meu pai que é: "Quando você gosta de alguém, não existe medo, insegurança que vai ser maior do que o sentimento de gostar de alguém de verdade".
Minha vontade é apenas te fazer o melhor possível.
10/02/2025
O povo não sabe se fica no Facebook, no Instagram, ou no sei lá o quê. Isso tá mais pra distúrbio social do que pra interação social. 😌
São nossos pensamentos que revelam quem realmente somos, muito mais do que as nossas atitudes. Alguém pode fazer uma coisa e simplesmente pensar outra coisa, e vice-versa.
Tudo aquilo que mais falamos, ou tememos, sempre acaba acontecendo, é preciso que imaginemos o Brasil feliz novamente.
Pobre, no Brasil, é alguém que consome mais do que ganha, porque o que ele ganha mal dá pra pagar o aluguel, a água e a energia elétrica.
⚕️
Há mais ou menos quinze anos saiu uma matéria dizendo que alguns dinamarqueses descobriram que mulheres com quadris e bumbuns largos têm mais chance de ter vida longa por causa da adiponectina, um anti-inflamatório natural, presente na gordura, que evita o entupimento das artérias. Mas muito antes disso, eu já havia observado que a maioria das mulheres, que eu conhecia, com a anca muito larga geralmente desenvolviam hipertireoidismo ou hipotireoidismo, que são problemas relacionados aos hormônios da glândula tireoide. Pode até ser apenas coincidência, mas, por via das dúvidas, é melhor ficarem atentos.
O problema da falta de autocrítica é você "pagar mico e mais mico" e ainda achar que está "abafando". 😉
👑
Se certas plebeias não respeitam nem os marcos mais sagrados de uma família comum, não seria de se espantar que algo semelhante ocorresse no Castelo de Windsor. Pra isso, basta não ter nobreza alguma.
Quanto mais palavras saem da boca de alguém, menor é a sua capacidade cognitiva. Então escrevam aí: Quanto mais tagarela a pessoa for, mais merda ela faz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp